Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

SOMOS OS MELHORES DO MUNDO - DA CORRUPÇÃO E DA PREVARICAÇÃO


SOMOS OS MELHORES DO MUNDO
DA CORRUPÇÃO E DA PREVARICAÇÃO

O que todos precisam entender é que não existe validação para um desgoverno marcado pela corrupção e pela prevaricação.

Admitir isso é admitir a falência da Justiça e premiar os canalhas que utilizam o
dinheiro dos contribuintes para criar a mais sórdida burguesia pública e privada petista e de seus cúmplices ou associada aos calhordas que estão fazendo do poder público um covil de bandidos.

Por mais sucesso que faça a CORRUPTOCRACIA petista é sistema de poder que através do assistencialismo cala a boca das massas ignorantes; através do suborno silencia os esclarecidos; e através da corrupção e da prevaricação degrada de forma incontrolável o poder público com o aval de agentes do direito – juízes, advogados e promotores – que rasgam seus diplomas em prol do mais sórdido corporativismo criminoso que se pode imaginar.

SÃO TODOS UNS PATIFES que se associaram por omissão ou por cumplicidade à mais grotesca e desonesta demonstração de putrefação da política dos novos picaretas do Congresso Nacional.

Deviam todos se envergonhar de olhar para sua própria família terão seus descendentes sendo compulsoriamente desonestos para sobreviver ou levados à beira de uma cova coletiva cavada pelos genocidas.


A sociedade que admite ser desgovernada desta forma é uma SOCIEDADE SAFADA e são CANALHAS todos os que aceitam validar os atos desses VERMES comunistas.


E o paredão virá.

É somente uma questão de tempo pois ninguém consegue enganar a todos durante muito tempo.
Geraldo Almendra

0 comentários: