Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Entrevista na Globonews, 14.12.2008

CARO ÁLVARO,

endosso in totum tuas palavras.

NA REALIDADE ESTAMOS DIANTE DE UMA ORGANIZAÇÃO. UMA organização QUE PODE SER CONSIDERADA societas sceleris, tipo mafiosA - que (des) governa o Brasil. É o que se pode chamar de bipolaridade política ou duplo discurso. Um – quando na oposição em que são os grandes inquisidores, acusadores radicais, detentores do monopólio da ética na política e seus defensores intransigentes, até dos direitos humanos; outro – exatamente contrário quando no poder; auto proclamada ética, democrática, transparente e PROGRESSISTA – é na realidade aética, totalitária, criminosa e neo-regressiva como revela o maior saque aos cofres públicos da história da República.

rápidos e eficientes para indicar o caminho correto, quando na oposição, revelam-se absolutamente incapazes de segui-lo quando no poder, porque estão demasiadamente preocupados com os imensos valores em negociação e com a missão de nos convencer e impor o que somente eles consideram bem público; praticam exatamente aquilo que condenavam, só que de forma sistemática e organizada; e quando descobertos e acusados (sempre injustamente, é claro) dizem que tudo não passa de acusação eleitoreira, conspiração das elites (branca ou zelite), da mídia ... há um sempre um ‘inimigo’ conspirando ...

NA REALIDADE A ESQUERDA LATINO AMERICANA, é de se reiterar à exaustão – pretende pousar de democrata - mas não tem tradição democrática e nem pretende ser democrática; sua origem está no partido comunista – sob a direção do PC da extinta União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (URSS), do qual saíram grupos e facções – a maioria associados à guerrilha – e à criminalidade por atentarem contra o Estado de Direito e, mesmo quando entraram no debate democrático – ficaram com um pé na legalidade e outro na clandestinidade vinculada ao canibalismo e ‘justiçamento’, entre seus comissários, subordinados ao centralismo democrático e a disciplina doutrinária imposta por CUBA/MOSCOU/PEQUIM.

Atualmente aparentemente ‘reconfigurada em democrática’ continuam naturalmente ou melhor cinicamente a devotar amor patológico ao decrépito ditador democida da Ilha Cárcere e a aplaudir el grand emperador criollo – o teniente-coronel-presidente-golpista Cháves Frías, que está suprimindo as LIBERDADES PÚBLICAS na República Bolivariana da Venezuela.

Abs Rivadávia

0 comentários: