Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

QUE VERME !!

UM PAÍS MEDÍOCRE

REFLEXO DA DIARRÉIA MENTAL DE UM EGO ETÍLICO

“Tenho um filho e não quero que ele veja em mim um covarde. Nunca me vendi e nunca me venderei por conveniência, sigo meus princípios. Olho nos olhos das pessoas com que falo. Minha única fortuna é o meu caráter. Minha vida é minha família...”

(De um oficial do exército que honra a farda que veste - um dos poucos)

Os aplausos foram muitos. A cada citação diarréica do presidente os cordões dos canalhas aproveitadores e bajuladores aplaudiam entusiasticamente o Retirante Pinóquio. Quem estava na platéia? – Executivos públicos e privados, artistas de montão, jornalistas, acadêmicos, funcionários públicos, cúmplices e omissos.

Mais tarde, a TV Globo, símbolo do mais sujo jornalismo - beneficiário de um desgoverno absolutamente corrupto e prevaricador - que se possa imaginar, tira do ar os pontos críticos do mais detestável discurso que este mentiroso, leviano, hipócrita já fez durante sua prostituta carreira política.

As canalhices verborrágicas tornaram-se inaudíveis. Talvez na história do mundo ocidental não se tenha uma demonstração tão profunda da falência moral, ética, cultural e educacional de uma sociedade, que emudece diante da falência dos mais fundamentais princípios morais e éticos. Dias depois, convenientemente, um instituto de pesquisas vendido divulga índices de aprovação “alarmantes” do mais prostituto dos políticos, um homem cada vez mais marcado por uma aparência doentio-etílica.

Ou seja, o Brasil virou uma bunda diarréica, que a cada fedida cagada de seu líder petista, provoca aplausos entusiásticos de uma sociedade absolutamente covarde e corrupta – não me critiquem pelos termos, pois o presidente foi aplaudido ao dizer, ao vivo e a cores, para todo o país, coisas semelhantes que, saindo da boca suja de um presidente, tornam-se muito mais graves. Ou seja, a sociedade, aprova a absoluta desqualificação cultural, educacional, moral e ética como paradigma de comportamento social perfeitamente aceitável.

O nivelamento por baixo tornou-se compulsório para “se dar bem”. Não é à toa que os professores e educadores estejam acuados sofrendo humilhações e xingamentos sistemáticos dos seus alunos sob a inspiração do Retirante Pinóquio que está virando símbolo para uma população que não quer mais trabalhar nem estudar com seriedade.

O petismo está formando uma geração de vagabundos, corruptos e bandidos.
Não assistimos nenhum protesto coletivo, seja pelo nojento discurso do presidente, ou pela auto-aceitação da desagregação moral e ética como valor fundamental a ser seguido por todos, se quiserem sobreviver no mundo do petismo.

As vozes isoladas de protesto e crítica são as mesmas tornando-se cada vez mais inaudíveis.

Pessoalmente torço que a crise mundial se aprofunde muito, mesmo que milhões de inocentes venham a sofrer com suas conseqüências. O mundo precisa ser limpo dos canalhas a qualquer preço. Com os canalhas no poder não há mais futuro para o nosso país.

Somente uma catástrofe econômica poderá levar nossa sociedade a refletir sobre outra catástrofe bem pior: a absoluta falência moral e ética das elites dirigentes de todos os segmentos da sociedade que está conduzindo nosso país a um sistema político absolutamente servil a corruptos, prevaricadores, criminosos e seus cúmplices.

Uma minoria está cada vez mais rica à custa do futuro dos nossos filhos e de suas famílias.

Não há mais como não entender que nosso país está em um beco sem saída.

Ou organizamos uma contra revolução para eliminar da sociedade, de uma forma ou de outra, os traidores de nossa pátria, ou temos que esperar uma catástrofe econômica trazendo no seu bojo uma grave crise social para trazer à tona as conseqüências da alienação coletiva diante das mentiras do Retirante Pinóquio que confessou para todo o país que prefere não falar a verdade do “sifú” para não assustar o paciente.

QUE VERME !!

Um homem que chegou ao poder com o maior estelionato eleitoral de nossa história, financiado com dinheiro de Cuba, conforme divulgado na imprensa, um prostituto da política que tem dado demonstrações sistemáticas de prevaricação, falsidade, leviandade, hipocrisia, ignorância e absoluta falta de decoro para ocupar o cargo de presidente, este sujeito está fazendo do poder público um covil de bandidos com o apoio de empresários, acadêmicos, togados, artistas, jornalistas e outros cúmplices, todos bajuladores e aproveitadores do derrame meliante do dinheiro do contribuinte.

É este “senhor” que a imprensa servil à causa do petismo, sempre que é necessário para apagar suas diarréias mentais, divulga sua “aceitação” pela sociedade. Vivem nos tratando como palhaços, otários e imbecis.

Que jornalismo chulo, o que explora a falência educacional e cultural do país para manipular e manter alienados a massa de dependentes do assistencialismo escroto do petismo, e favorecer o continuado controle do poder pelos canalhas da corrupção e da prevaricação.

Geraldo Almendra

0 comentários: