Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Oração do político PeTista


Fazei de mim o instrumento do golpe na Constituição
para garantir mais uma reeleição...


Onde houver mutreta...

que eu mostre a maleta;
onde houver gorjeta...
que seja minha teta
Que eu tenha dor na munheca de tanto encher a cueca;
Em cada licitação...
que alguém molhe a minha mão e que no meu endereço...
vença o meu preço;
onde houver crachá...
que não falte o jabá...
onde houver ócio...
que eu feche o negócio;
Onde houver propina, que reservem o da vila campesina mas sem esquecer do MST, das ONGs e do PT...
onde houver colarinho branco...
que dobre o lucro do banco;
onde houver esquema...
cuidado com o telefonema;
e quando tocar o sino...
chamem o Genoíno;
se mexerem no meu...
que venha o Zé Dirceu e, se a proposta for chula, lembrai do custo do Lulla.
Ó Mestre, que eu tenha poder para corromper e ser corrompido...
Porque é sonegando que se é promovido e mentindo que se vai subindo...
Pois, enquanto o povo sofre com imposto e inflação, o índio passa o facão, o sem terra faz a invasão, a base aliada entra na negociação e a gente mete a mão...
E que a pizza seja feita pela vossa vontade enquanto a grana da publicidade levar o povo a aceitar nossa desonestidade como se fosse genialidade...

AMÉM

0 comentários: