Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

A BAIXA TEMPERATURA DO PÉ PRESIDENCIAL

Lula, um grande pé-frio

© 2003 MidiaSemMascara.org

Dalton C. da Rocha - Mais uma vez um amigão de Lula caiu. Com menos mortes em toda a guerra que a metade do número de brasileiros mortos diariamente por bandidos mais um amigão de Lula caiu em desgraça. O povo derruba as estátuas e saqueia os prédios do ditador que Lula tanto se bateu para manter no poder. Não é a primeira e nem será a última vez que vemos um amigão de Lula quebrar a cara e ir à ruína.

Quem tem acompanhado a vida pública de Lula tem que admitir que com exceção de Fidel Castro todos aqueles que Lula apoiou entraram em desgraça. Por outro lado sempre quando Lula se opôs a esta ou aquela intervenção americana ela foi muito bem sucedida. Em suma Lula é um pé-frio. Nosso Presidente é uma pessoa cujo apoio arruína tudo que aceita ter seu apoio.

Voltemos ao início da vida pública de Lula. Em 1979 os EUA estavam humilhados pelo Vietnã pelas vitórias comunistas e pelo seqüestro de americanos na embaixada no Irã. A URSS estava orgulhosa e forte. O muro de Berlim estava firme e em pé.
O Pacto de Varsóvia desfilava a sua força. Tudo parecia maravilhoso para as esquerdas. Bem aí aparece Lula.

Ele passa a liderar parte da esquerda brasileira depois cada vez mais esquerdas passam a seguir Lula. Nosso atual Presidente passa a apoiar causas esquerdistas no mundo inteiro.

No entanto Lula já tinha um tal "pé-frio". Bastou aparecer o apoio declarado de Lula e a ruína do socialismo começou a aparecer. Quanto mais Lula apoiava o socialismo mais o socialismo caía.

Lembram da URSS?

Quando Lula não a apoiava ela era feliz, forte. Bastou Lula passar a apoiar a URSS e ela começou a cair de podre. Em 1986 Lula deu para fazer apoios a Gorbachev. Chernobyl explodiu logo em seguida. O apoio de Lula ao Exército Vermelho teve um tal efeito que um bando de afegãos pôs o tal Exército para correr. Lula não ficou satisfeito com tanto apoio ter virado tanta desgraça para a URSS.

Quando em 1991 houve um golpe comunista, Lula de imediato apoiou os golpistas. Foi o que bastou para aparecer resistência popular e o golpe fracassar completamente. A URSS deixou de existir e sem dar um tiro. É claro que não só o apoio de Lula destruiu o maior país do mundo mas deu uma ajuda.

Lula não amava só a URSS. Ele amava a Iugoslávia a Alemanha Oriental e a Tchecoslováquia. Tal amor e apoio de Lula foi correspondido pela extinção destas nações que eram respeitadas até que Lula começou a lhes dar apoio.

Lembram do casal Ceausescu da Romênia? Reinava e roubava feliz. Lula começou a elogiar o casal. Acabaram ambos depostos e fuzilados publicamente em dezembro de 1989.

Lembram dos regimes socialistas que Lula apoiava na Europa?

Alemanha Oriental, Albânia, URSS,Tchecoslováquia, Polônia, Bulgária, Romênia, Hungria, Iugoslávia. Nove regimes. Todos estavam orgulhosos. Até que Lula disse isto ou aquilo para os apoiar. De imediato entraram em falência. Nove apoios de Lula e nove quedas de regimes.

O pé-frio de Lula não ficou restrito à Europa. Najibulá no Afeganistão teve o apoio de Lula. Ele foi deposto e queimado vivo. O regime sandinista da Nicarágua teve apoio de Lula e caiu de podre em seguida.

Todas as guerrilhas comunistas da América Central tiveram o apoio de Lula e todas acabaram derrotadas.

O regime de Menguistu na Etiópia teve o apoio de Lula. Menguistu foi deposto e fugiu.

Por outro lado basta um regime ter o ódio de Lula para ele ter vitória força e sorte. Lula odeia Israel. Há mais de 120 muçulmanos para um judeu e Israel aí está: próspero feliz e tecnologicamente avançado. Lula se diz a favor do estado palestino e ele não vem.

Lula há mais de vinte anos é inimigo dos EUA. Desde então apenas felicidade prosperidade e vitória Militar tem sempre acompanhado os EUA. Cadê o regime esquerdista de Granada?

É tanto regime apoiado por Lula que caiu que nem citei todos.

O próprio Saddam já tinha sofrido em 1991 com o efeito do apoio de Lula a seu regime. Agora sofreu mais apoio e mais desgraça desta vez definitiva. Bush pai e Bush filho tiveram a oposição de Lula e venceram facilmente.

Os americanos deveriam era festejar o apoio permanente de Lula a seus inimigos. Tudo o que Lula apoiou até hoje fracassou.

Tudo a que Lula se opôs prosperou e venceu.

Fidel Castro ainda está apenas esperando mas o efeito do apoio de Lula a seu regime irá aparecer.

Está demorando mais de vinte anos mas vai aparecer.


Por que?

Bem, Lula é um pé-frio.

Mídia Sem Máscara.

por Redação MSM em 10 de abril de 2003

Resumo: Dalton C. da Rocha, exclusivo

0 comentários: