Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Veja decide, hoje, se divulga imediatamente as fitas com as gravações de Marcos Valério incriminando Lula e o PT





* Clipping www.noblat.com.br

A direção da revista VEJA está reunida para decidir se divulga ainda hoje em seu site a gravação da entrevista feita com Marcos Valério, um dos operadores do mensalão, onde ele aponta Lula como o chefe do esquema responsável pela arrecadação de algo como R$ 350 milhões para a compra de apoios políticos e o pagamento de despesas de campanha.

Foi na semana passada, em Belo Horizonte, que a VEJA entrevistou Valério. E gravou a entrevista.

Marcelo Leonardo, o advogado de defesa de Valério no processo do mensalão, ficou sabendo depois e foi contra a publicação.

"Não é hora de dar entrevistas", decretou ele. E com razão. Valério já foi condenado no Supremo Tribunal Federal por vários crimes. Pegará pena pesada. Mas ainda será julgado por outros.

A revista não concordou em jogar a entrevista no lixo. Ou em arquivá-la.


CLIQUE AQUI para ler mais.

17 de setembro de 2012

1 comentários:

Isaac disse...

VEJAM ALGUNS SIGNIFICADOS QUE ESCONDEM POR DETRÁS DE DISCURSOS MENTIROSO DO PT

Por serem marxistas-comunistas, não crêem em Deus em moral-ética; na mente deles tudo está em constante revolução, um caldeirão de agua fervente sem parar. Interessante notar que mudaram os termos para salvarem-se quando agem, por ex., como aves de rapina, para beneficiarem a si ou ao partido.

Brasil, um país de todos = dos chefões do deus Estado, dos deuses do partido o restante os escravos vigiados. Lula: mais de U$ 2 Billhões de dólares de fortuna! Eis o igualitarismo da justiça social do PT: esse é o país de todos os espertalhões, como ele!

Controle da inflação = redução do poder aquisitivo do povo, aumenta a cada ano.

Aumentar o consumo mesmo com as famílias endividadas = aumentar o caos social, sofrimento e desepero da população.

Politicamente correto = Só PT e sua cartilha estão corretos.

Incentivar os esportes, diversões, competições, pornografia e pansexualismo geral = distrair o povo para a lenta corrosão do sistema democrático, familiar e social, e um povo alienado é fácil de dominar e entregar para o comunismo internacional. transformar em Cuba 2: a ilha-prisão do carcereiro Fidel Castro, seu gado confinado", tratado com ração de péssima qualidade e morrendo à míngua.

Democracia = Eu mando, v obedece; o ideal seria "demoniocracia".

Desestabilização da República = Quando líderes do governo cometem crimes não podem ser processados. Por isso questionam os processos de condenação do STF no mensalão contra os chefões petistas; eles não admitem erros. Por que Lula não encarou a revista "Veja"? Aliás, em blogs de seus adeptos estão atordoados, senão acuados.

Dinheiro não contabilizado = suborno, propina, caixa 2

Erros do partido = intrigas da oposição, reacionarios ou conservadores, elites exploradoras do povo. O partido não erra, no máximo, engana-se.Apesar de serem materialistas e ateus, costumam culpar "espíritos do Além" conspirando contra eles...

Confira também o: "DECÁLOGO DE LÊNIN", os mandamentos onde espelham suas ações e verão de como suas várias tramóias se encaixam perfeitamente nos vários de seus parágrafos, como o do desperdício de dinheiro, etc para fragilizar o país e entregá-lo ao comunismo internacional.

Nas próximas eleições esperamos que o povo acorde enquanto há tempo!