Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Após liberar Cavendish, CPI fecha o cerco sobre Perillo




Mulher de Cachoeira será ouvida por parlamentares.

Comissão quebrou sigilos de empresas e pessoas envolvidas na compra da casa do governador
Parlamentares quebram sigilos de empresas e pessoas relacionadas a Cachoeira que tiveram participação na compra da casa do governador de Goiás

Em votação simbólica, a CPI do Cachoeira aprovou nesta quinta-feira a convocação da mulher do contraventor Carlinhos Cachoeira, Andressa Mendonça.

Na mesma sessão plenária, os parlamentares ainda deram aval para a quebra de sigilo de empresas que, ligadas ao bando do bicheiro, podem esclarecer a real origem do dinheiro utilizado na compra da mansão do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB).

Após ter evitado as convocações do ex-diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antonio Pagot, e do ex-presidente da Delta, Fernando Cavendish, a CPI autorizou a quebra dos sigilos bancário, fiscal e telefônico da Excitant Confecções, cuja dona é a cunhada do contraventor Carlinhos Cachoeira.

A empresa é a titular dos três cheques no valor total de 1 400 000 reais recebidos por Marconi Perillo na venda de uma mansão sua em Goiânia.

No bojo do episódio sobre a venda da casa do governador goiano, a Comissão Parlamentar de Inquérito também aprovou o fim da confidencialidade de informações da Faculdade Padrão e da Mestra.

A mansão que foi de Marconi Perillo foi registrada em nome da Mestra, apesar de o dinheiro utilizado na aquisição da casa não ter saído dos caixas da empresa. (Veja on line)


Só pedem a convocação de Pagot e Cavendish os parlamentares sem rabos presos , poucos, muito poucos.

Pobre povo brasileiro.




0 comentários: