Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

A VEJA ESTÁ NA BOCA E NA MÃO DO POVO, COMO QUERIA DIRCEU…




EU, EU, EU, ELE SE DEU MAL,
E O POVO FEZ A RIMA


Vejam esta foto de Ueslei Marcelino, da Reuters.


Parece que ela entra para a história como um emblema deste 7 de Setembro e destes dias. Dirceu tentou, pateticamente, convocar uma “reação popular” contra a VEJA, que o flagrou recebendo homens do alto escalão do governo numa espécie de governo clandestino.

Aquele que é processado no STF sob a acusação de ser chefe de quadrilha e corrupto deve ter achado, sei lá, que o povo está do lado da lambança. Não está, não!

VEJA está na boca e na mão do povo, como queria Dirceu.

Eu, Eu, Eu/ Dirceu se deu mal

E o povo fez a rima.


07/09/2011

0 comentários: