EMBALAGEM VIRTUOSA E
CONTEÚDO GENOCIDA
PARTE I
O funcionário público está num beco sem saída: ou vira lacaio dos bandidos ou vai ficar a vida toda na margem da simples sobrevivência.
Por Geraldo Almendra
O socialismo é uma utopia criminosa que promete o impossível nas relações humanas: a coletivização de bom grado dos frutos do trabalho, do estudo continuado e do empreendedorismo individual, em ambientes sociais moralmente degenerados em que o mérito fica em último plano diante do corporativismo sórdido nas relações sociais público-privadas.
Esse sistema político-econômico tem a estrutura de recursos humanos do Estado como “seguranças ideológicos” de um bunker das máfias da política prostituída, com suas oligarquias se alternando na luta pelo poder perpétuo e pela destruição da democracia em todos os seus matizes de preservação das liberdades individuais de escolha e de pensamento.
Um estado de bem estar social em que todos abrem mão, voluntariamente, de uma parcela dos seus sacrifícios pessoais ao longo da vida em um irrestrito e compulsório benefício coletivo imposto de forma autocrática não passa de uma leviandade postada pelos hipócritas do usufruto do dinheiro dos outros, seja público ou privado.
A história tem nos mostrado que o exercício imoral da política relativista tem o gene do sistemático incentivo corruptor que leva à degeneração de valores fundamentais como principal instrumento de tomada do poder pelas oligarquias prostituídas que se alternam no comando das sociedades, sempre com o objetivo de manipular o assistencialismo das vítimas da miséria educacional e cultural em benefício próprio de forma ditatorial, ou pela “democracia” da compra de votos pelo suborno das consciências vítimas da falência cultural e educacional, seja dos ignorantes, seja dos analfabetos funcionais, ou dos esclarecidos canalhas, esses os maiores traidores do país.
O grande facilitador das distorções da luta pela democracia é o crescimento da máquina pública que oferece todos os meios para uma vida com segurança de trabalho e mordomias, sem que isso seja necessariamente um prêmio pela competência empreendedora que move as relações sociais e empresariais do capitalismo clássico.
Se o poder público fosse minimamente competente o Brasil não estaria tão atrasado, tanto em termos tecnológicos, tanto em termos de parque industrial, tanto em termos meios de transporte de cidadãos ou de mercadorias, ou naquilo que consideramos o tripé mágico que eleva qualquer nação ao topo do sucesso: saúde, educação e segurança.
No nosso caso inverteram a classificação: estamos entre os primeiros dos piores.
No nosso caso inverteram a classificação: estamos entre os primeiros dos piores.
A reciprocidade esperada pelos que comandam o Estado em relação aos seus verdadeiros patrões – os contribuintes – se pauta muito mais na lealdade a um projeto de poder sempre espúrio, do que nos produtos de uma administração pública que cumpra verdadeiramente suas finalidades já que o poder público é, nada mais, um empregado dos contribuintes que o remunera na expectativa de que cumpra sua responsabilidade social com rigorosa competência, eficiência e eficácia.
A discussão entre socialismo e neoliberalismo e entre esquerda ou direita, já perdeu sua razão de ser.
No socialismo ficamos com a utopia que se sustenta com a degeneração moral das nações por onde passa e, enquanto sobrevivem, ficam entre o extremo do genocídio ou do cerceamento das liberdades individuais imposto pelas autocracias.
No neoliberalismo temos a deformação criminosa do capitalismo clássico que somente serve para fazer milionários e bilionários em detrimento de mais de 90 % daqueles que sustentam o sistema com seu trabalho.
Para começar algo novo temos que reconstruir a cultura e a educação antes que seja tarde demais.
Um bom início seria a tolerância zero da sociedade com os corruptos que infestam o poder público, pois o corrupto é o pior dos assassinos.
Nossa revolução deveria começar com a criação de um grupo com o nome simbólico de CCC: COMANDO DE CAÇA AOS CORRUPTOS.
Quem se habilita?
Homens, mulheres, com coragem, dignos, honrados e patriotas, enviem suas mensagens de adesão a este movimento.
Quem se habilita?
Homens, mulheres, com coragem, dignos, honrados e patriotas, enviem suas mensagens de adesão a este movimento.
13/novembro/2010
1 comentários:
Estou nessa, esta epidemia infe cciosa que esta consumindo o estado brasileiro, precisa ser estancada, precisamos de antibiotico e de uma vacina que extermine de vez com esta tragedia conte comigo de já sou um CCC: COMANDO DE CAÇA AOS CORRUPTOS
Postar um comentário