Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Plano de Dilma ignora os aposentados. O socialismo odeia os velhinhos.

Plano de Dilma ignora os aposentados

O socialismo odeia os velhinhos



São dezenas de páginas. Milhares de palavras. E para os 25 milhões de aposentados, dos quais 5 milhões ganham menos de um salário mínimo, apenas esta proposta ridícula:

intensificação dos esforços para ampliar a inclusão previdenciária e o fortalecimento do trabalho formal, dando prosseguimento à desburocratização, à melhoria do atendimento aos aposentados e pensionistas e ao reforço da previdência pública.

Ou seja, o programa de governo chavista de Dilma Rousseff prega a total displicência e o mais completo descaso em relação aos aposentados.

Aposentados não são tema relevante.

Não são prioridade.

Não merecem nenhuma diretriz no plano de governo da candidata petista.

Já para os companheiros trabalhadores pregam a redução da carga horária, sem redução de salários.

Quem vai pagar a conta?

Novamente, os aposentados, que continuarão perdendo poder de compra a cada ano.

O socialismo da Dilma odeia os velhinhos.


ESTE É UM TEMA RELEVANTE PARA OS BLOGS PELA DEMOCRACIA.
REPERCUTAM.

APROFUNDEM.

VAMOS BLOGAR COM PROFUNDIDADE E CONTEÚDO.

O PLANO DA "DILMINHA" É UM TERROR PARA OS APOSENTADOS.

 22 de fevereiro de 2010

2 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado vocês aposentados ficam brigando com a Dilma e esquecem que parte dos 25 milhões de aposentados mais precisamente 2 milhões recebe 40% de todos os recursos destinados a previdência, porque vocês não brigam com esses dois milhões ?

Marcos Borkowski disse...

A luta dos aposentados é sempre válida e dígna de máximo respeito da parte de todos. Pagaram o mais alto preço até chegarem a esta conquista. Se os governos promovem a ingerência e não tem a capacidade de lhes devolver as dezenas de anos de contribuições e suor, então não deviam colocar seus nomes ao julgo popular. Se não tem vontade ou capacidade para lutar por aqueles que construiram o País, não merecem ocupar estes cargos meramente políticos. São representantes do povo e devem se portar tão somente desta maneira. Não são eles os donos do País, é o povo que é ! Se as estruturas administrativas existem é pela luta destes que hoje precisam se humilhar para ter o mínimo de muito que deram pelo Brasil. Todos temos conhecimento do sofrimento dos aposentados devido as injustiças a que são obrigados a se sujeitar. Não podemos fechar os olhos para eles, eles simplesmente merecem o nosso respeito e a sua vida dígna, não por favor de quem quer que seja, é um direito que conquistaram e não somente a base de palavras vazias jogadas no ar por pessoas que não sabem o que dizem e que pelo seu fanatismo são incapazes de imaginar o seu amanhã. A luta dos aposentados de hoje também é por uma vida melhor para os aposentados do amanhã.