Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

LUGAR DE MINISTRO DOIDO É NO HOSPÍCIO...

O ministro da Cultura, Juca Ferreira, está descontrolado.

Seu desequílibrio veio à tona nesta quarta-feira quando ele se dirigiu à imprensa, à Oposição e ao povo brasileiro de forma insultuosa, demonstrando comportamento incompatível com o exercício da função de agente público.
Depois de ter cometido crime de improbidade - usou dinheiro do contribuinte para pagar a confecção de um panfleto eleitoreiro destinado a pedir votos para parlamentares ligados à Cultura, Juca Ferreira deu um chilique quando avistou os jornalistas. "Vocês recebem (dinheiro) para escrever mentira", apontou, sem mencionar um índicio sequer de sua grave acusação.

Em seguida, afirmou, de forma igualmente equivocada, que o panfleto incluía nomes da Oposição e da situação, logo não seria ilegal. Claro que seria. O chilique do ministro causou impacto no Congresso. "Este comportamento é inaceitável", avaliou o senador Heráclito Fortes (DEM-PI). "Ele usou termos chulos e não podemos aceitar que ele se dirija desta maneira ao Parlamento", completou.

O senador democrata está certo. O ministro perdeu a razão, como este que aparece na foto aí em cima. Pelas declarações toscas que fez, ele pirou. E, com todo o respeito, temos de dizer que lugar de ministro doido é no hospício. 

1 comentários:

Alfemberg disse...

ESTE DEUS SATIRO NÃO É O EROS???
AQUELE DEUS DO OLIMPO??
ESTE AHI NA FOTO ME PARECE QUE TEM UM GRAU DE LOUCURA FURIOSA... AQUELA TIPICA DOS LOUCOS SODOMIZADOS PELO PODER...