Blog do Daniel Castro
Os humoristas do programa CQC, da Band, conseguiram no início desta madrugada o feito de falarem ao vivo, por telefone, com a primeira-dama, Marisa Letícia. Marcelo Tas, Marco Luque e Rafinha Bastos queriam falar com o presidente Lula, que aniversaria hoje. “Ô, meu querido, desculpe, o presidente já está dormindo, trabalhou hoje e está muito cansado”, justificou a primeira-dama, ao atender a ligação de Marcelo Tas. Era 0h09.
Demonstrando bom humor, Marisa Letícia revelou que estava assistindo ao programa. “Foi ótimo, adorei”, avaliou. Ela contou que irá preparar um “jantar especial” para o presidente hoje. “Eu vou para a cozinha, eu vou fazer”, disse.
Tas perguntou se os senadores Fernando Collor de Mello e José Sarney seriam convidados. “Eu não sei quem vai ser convidado, sei que os ministros serão”, respondeu ela, política.
Antes de falarem com a primeira-dama, os CQCs fizeram três tentativas. Ligaram para o Palácio do Alvorada e falaram com uma secretária, Marlene, que transferiu a ligação para Marisa Letícia.
Depois do programa, no Twitter, eles comemoraram. “Haha!! Falar com a primeira-dama foi irado!! Depois do programa, todo mundo comemorou!!! Ela é muito fofa!! beijomeligaMarisa!!”, postou Marco Luque.
“Nunca antes na história deste país a primeira-dama falou ao vivo da cama com um programa de TV. Obrigado, Dona Marisa ”, agradeceu Tas.
(Com Hakeito Almeida)
0 comentários:
Postar um comentário