Em 2004, quando começou a apuração, o banqueiro Daniel Valente Dantas, maior alvo da Satiagraha, disputava o controle da Brasil Telecom – que agora deve se fundir com a Oi, negócio que interessa à turma de Lula e seus sindicalistas amestrados sentados nos abarrotados cofres dos fundos de pensão das estatais. Lacerda, prestes a retornar ao desgoverno, nega tal versão de Protógenes, e ninguém no Palácio do Planalto abre a boca para tratar do assunto...
Crise Militar
O quebrado Exército reivindica liberação imediata de R$ 445 milhões previstos, mas proibidos de serem gastos no Orçamento Federal deste ano. Na dureza, passando a pirão de areia nos ranchos, o Exército vai dispensar recrutas mais cedo, por falta de dinheiro para gastos com alimentação da tropa.
O comandante do Exército, Enzo Peri, enviou e-mail ontem para o Alto Comando informando que, por falta de recursos, haverá "comprometimento das ações destinadas à segurança das eleições municipais".
O General Enzo alega que os recursos do TSE cobrem a operação, mas são insuficientes para garantir o apoio das organizações militares.
0 comentários:
Postar um comentário