Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

São esses tipos os (de)formadores de opinião do lado de lá. Ou: “Menino maluquinho” x “rapaz safadinho”




Por Rodrigo Constantino

Sabem aquele site Brasil 171, digo, Brasil 247, do “jornalista” Leonardo Attuch? É o mesmo que popularizou entre os esgotos minha alcunha de “menino maluquinho”. Pois é: além de só ter anúncio de estatais, uma forma indireta de o PT bancar militantes com recursos públicos, ficamos sabendo agora, por documentos apreendidos com o doleiro Alberto Youssef, que rolava grana por fora também.

Vejam o que Augusto Nunes denunciou:

“No monitor de uma das meses (sic) havia um post it com a anotação‘Leonardo Attuch 11-950206533 6×40.000.00 24/02/2014′”, informa o trecho do relatório em que a delegada Paula Ortega Cibulsk resume o que foi encontrado, num dos imóveis utilizados pela quadrilha de Alberto Youssef, por agentes da Polícia Federal incumbidos de cumprir o mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. No fim do texto reproduzido abaixo, datado de 17 de março de 2014, a delegada acrescenta que anexou ao relatório um registro fotográfico do documento que vincula o alvo principal da Operação Lava Jato ao blogueiro Leonardo Attuch, proprietário do site Brasil 247.


As letras e os algarismos que constam do anexo 3, confrontados com outras peças da montanha de documentos capturados pela Polícia Federal, revelaram que o próprio Youssef fez as anotações manuscritas que incorporam Attuch ao bando de políticos, governantes, empresários, funcionários públicos, além de indivíduos, que se apresentam como “jornalistas” envolvidos de alguma forma com um dos comandantes do mais portentoso propinoduto montado no Brasil desde o Descobrimento.


O blogueiro costuma desperdiçar seu tempo com a edição de textos abjetos sobre jornalistas independentes, aos quais se seguem “comentários” que difamam, caluniam e afrontam a honra de quem ousa criticar o governo lulopetista. A prudência recomenda que suspenda o serviço sujo e procure a ajuda de um advogado especialmente imaginoso. Vai precisar de um álibi e tanto para escapar do enquadramento no Código Penal.

E pensar que ainda tem gente que leva a sério o que sai desses blogs sujos… Por isso o Brasil está nessa situação, tendo agora de aturar mais quatro anos de desgoverno e muita corrupção, se Dilma não sofrer processo de impeachment. Um exército atua na esgotosfera para poluir as redes sociais e muitos idiotas úteis caem na armadilha.

Agora fica comprovado que Brasil 247 não tem nada a ver com 24h e 7 dias por semana (até porque petista não gosta de trabalhar), mas com 2+4+7=13. Instrumento partidário financiado com recursos públicos difamando quem ousa pensar por conta própria. É melhor ser um “menino maluquinho” do que um “rapaz safadinho” e sem vergonha na cara, não é mesmo?

Como costumo dizer: tem gente que quando nos ataca demonstra apenas como estamos no caminho certo. Aterrorizado eu ficaria no dia em que recebesse algum elogio de tipos assim!

28/10/2014

1 comentários:

Anônimo disse...

Mostra a cara deste FDP!!!