Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

TRAGÉDIA AMBIENTAL PATROCINADA PELO ESTADO




O vazamento de óleo no pré-sal, uma grande e apressada fantasia de sucesso para enganar a sociedade e os investidores, sinaliza que podemos estar diante do risco de várias tragédias ambientais nesse tipo de exploração de Petróleo, na medida em que os poços começarem a ser ativados comercialmente, jorrando o Petróleo mais caro do mundo com seus custos reais camuflados, sem que a adequada e mais segura tecnologia tenha ainda sido desenvolvida.
                                                                 Por Geraldo Almendra


Por que um país que tem quase autossuficiência de produção de Petróleo precisa correr tanto para executar um projeto que pode se tornar no maior desastre ambiental da historia do mundo?

A resposta é muito simples e direta: - o Brasil é desgovernado pelo PT.

Correr contra o tempo por motivações políticas, sem a certeza de que a tecnologia desenvolvida pela Petrobrás, até este momento, seja suficiente para garantir uma exploração segura é, simplesmente, um crime hediondo contra o meio ambiente.
Sob o ponto de vista administrativo a Petrobrás já foi transformada em uma empresa absolutamente inchada de recursos humanos, sejam terceirizados ou concursados, que já se venderam ao Covil de Bandidos.

A ineficiência e a relação despesas de administração/funcionário – confidenciado por alguém de dentro da estrutura dessa empresa – é um verdadeiro absurdo comparativamente a outras empresas do ramo. Muitas das “histórias administrativas vazadas” são impublicáveis e podem causar muitos problemas nas famílias de funcionários administrativos e executivos dessa empresa que, na verdade, não passa de apenas um exemplo do funcionamento do Estado desgovernado pelo PT em que, conforme denúncias amplamente publicadas no passado, parte do dinheiro do caixa dois-mensalão era entregue em “festinhas privadas” nos arredores de Brasília com notas de $100 colocadas nas calcinhas de prostitutas de primeira linha, enquanto elas ainda as usavam.

- Verdade ou mentira?

Cada um escolha a resposta que achar mais conveniente para sua covardia e omissão.

Alguém ainda se lembra de um cartaz escrito “Me come Renan” que uma bela mulher carregava durante uma manifestação contra toda essa podridão paga pelos idiotas e palhaços do Circo do Retirante Pinóquio?
Em princípio, para a sociedade, este vazamento de petróleo vai virar história esquecida amanhã, mesmo porque um país que tem um poder Judiciário imerso em escândalos de corrupção praticados por bandidos vestidos de togados, mas mesmo assim continua entregue ao silêncio covarde e omisso da cumplicidade social voluntária, a Petrobrás pode ser a empresa mais ineficiente do mundo com os idiotas e palhaços dos contribuintes bancando o preço de um dos combustíveis mais caros do mundo para sustentar esse oásis do empreguismo petista, entre tantas outras “delícias”.

Provavelmente quando a catástrofe ambiental se concretizar o desgoverno petista vai declarar que tudo não passou de um acidente “previsível no ramo”, mas que tudo estará sendo feito para conter os vazamentos que poderão se seguir um após o outro, se a maior estatal empreguista dos militantes petistas, especialmente os que controlam sua área de tecnologia, continuarem aceitando colocar em risco o meio ambiente por pressões dos estelionatários eleitorais do PT, que pouco se interessam com vazamentos de Petróleo, mas sim pela quantidade de votos para preservar o seu projeto de poder pelo poder, o projeto de poder mais corrupto da história da civilização ocidental, que quer a todo custo o pré-sal produzindo para ontem, e que se explodam os riscos de uma tecnologia que pode ainda não ser a mais segura para este tipo de atividade.
A propósito, o golpe final na Justiça do país deverá ser dado agora pelo STF que confirmará a destituição do CNJ da obrigação de investigar bandidos vestidos de toga e togados vestido de bandidos.


Brasil, um país sem futuro, o país do BIGBROTHER – BIG BACANAL BRASIL, programa que tem uma das maiores audiências da TV em todas as classes sociais.
– Quem, então, vai se importar que as potenciais hediondas merdas que a Petrobras pode estar fazendo?

01/02/2012

0 comentários: