Enviados de Lula vão ver como funciona instituto de FHC.
Para fazer igual
Para fazer igual
Por Reinaldo Azevedo
Foram vistos circulando pelo iFHC (Instituto Fernando Henrique Cardoso) os petistas Paulo Okamoto e Paulo Vannuchi, os principais encarregados de criar o Instituto Lula. Foram ver como funciona a instituição para reproduzir a experiência — com o viés petista, naturalmente.
Assim que o clone sair do papel, certamente teremos um instituto “como nunca antes na história destepaiz“. Mal posso esperar o momento em que Lula dirá: “Eu vou ensinar como é que um ex-presidente cria um instituto”.
Se ambos estiveram com o ex-presidente, isso eu não sei. Mas o fato é que foram lá buscar, digamos assim, o software para a criação do Instituto Lula — mais ou menos como Palocci pegou o software de Pedro Malan para tocar a economia. Aliás, eis um problema: FHC não deixou a receita para um mundo com excesso de dólares; os problemas de então eram outros… Sempre que os petistas aprendem com quem sabe, eu os aplaudo! Eu tendo a viaá-los quando têm idéias originais…
Okamoto, só para ligar as pontas dos temas do dia, é sócio de Lula na empresa LILS, que cuida das palestras de Lula Brasil e mundo afora.
04/05/2011
0 comentários:
Postar um comentário