Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 17 de janeiro de 2009

Conduta esquerdizóide

Resposta do Blog ao comentário da leitora D. Roberta Cisne :

Roberta deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Reflexão !":

Eu tenho impressão que sr. Oren (NERO), não assiste televisão e nem lê os jornais.
O mundo não aguenta mais esta ladainha de que israel, tem que se defender de seus inimigos, quando é detentor do 3º mais poderoso exercito do mundo e com mais de 200 ogivas nucleares apontadas para os seus vizinhos.

Agora atacar o presidente Lula, por defendido a parada dos asssassinatos feitos nesta invasão da palestina, ai já é ir um pouco longe demais com os principios não cristãos, não se pode mais defender estes sionistas, (não o bom povo de pessoas normais que vivem em Israel), radicais que cercaram 1,5 milhão de almas humanas e as estão matando sem dar a chance da fuga ou defesa.
Não, me desculpe...o seu longo depoimento já é mais aceito por pessoas serias.

Roberta Cisne


É O NOVO CATECISMO NAZI-FASCISTA - 'odiar os EUA e, acima de tudo os judeus". HANNAH ARENDT, explica essa conduta esquerdizóide:

"Se, por exemplo, HITLER volta e meia dizia que os judeus eram o centro negativo da história mundial, e sustentava sua opinião ao destinar todas as pessoas de origem judaica a fábricas de extermínio, é absurdo declarar que o anti-semitismo não teve muito peso para a edificação de seu regime totalitário, ou que ele apenas padecia de um preconceito infeliz.

A tarefa do cientista social é encontrar a base histórica e política do anti-semitismo, e nunca, em circunstância alguma, concluir que os judeus são apenas dublês da pequena burguesia ou que o anti-semitismo é um sucedâneo do complexo de Édipo, ou sabe-se lá o quê mais.

Os casos em que as pessoas estão mentindo deliberadamente e, para continuar com nosso exemplo, fingem odiar os judeus, enquanto na verdade querem é matar a burguesia, são raríssimos e fáceis de detectar. Em todos os outros casos, a autocompreensão e a auto-interpretação constituem o alicerce mesmo de toda análise e compreensão."

E, AINDA MAIS: o extremo da perversidade acusam ISRAEL - de nazismo.


0 comentários: