Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 25 de outubro de 2008

Deve-se a esse comportamento social o fato de um sapo sórdido ter saído do pântano sindical para tornar-se “príncipe da política prostituída”.

EGO ETÍLICO

“Meu sucessor vai ter um problema sério: terá de fazer mais que um metalúrgico. Não poderá passar à história como alguém que fez menos que um torneiro mecânico”. Lula.

II

Não sei se há salvação para o nosso país, ou se podemos ainda evitar que a onda socialista corrupta e prevaricadora do petismo domine totalmente as relações públicas e privadas.

No cenário atual e no prospectivo apenas uma contra-revolução contra o petismo poderá recolocar nosso país no caminho da democracia, do desenvolvimento e da justiça social.

Somente não enxerga a absoluta degradação das relações públicas e privadas quem não quer, por ignorância, omissão ou por cumplicidade.

A covardia de uma sociedade vítima da falência educacional e cultural do país, e a cegueira da submissão ao suborno populista e assistencialista coletivo, está permitindo ao petismo continuar destruindo as bases morais e éticas que poderiam sustentar nossos sonhos de uma sociedade digna e justa.

O petismo já transformou o Estado em um comitê gestor dos negócios da mais suja burguesia pública e privada de nossa história; os canalhas já se aliaram à parte cúmplice das elites dirigentes para escravizar a sociedade brasileira e roubar, de todas as formas possíveis, os contribuintes..

O presidente Lula está certíssimo, não com sua frase, e não pelo que acha o que significa sua declaração, uma limitação que é o reflexo de sua ignorância, do seu ego etílico doentio e de sua alma política apodrecida e prostituída, mas pelo que, efetivamente, representa sua afirmação diante de qualquer cidadão que tenha um mínimo de consciência crítica, e que ainda não tenha se deixado subornar pelo petismo nas suas inúmeras formas de cooptação, públicas e privadas.

A leviandade, a falsidade e a hipocrisia do desgoverno petista, que carrega nas costas mais de cem escândalos de corrupção e prevaricação, envolvendo a cúpula do petismo e seus cúmplices, fariam qualquer cidadão honesto e digno - cada vez mais escassos - se envergonhar de estar permitindo que se mantenha no poder uma canalha desse porte.

Se a vergonha não transforma o imbecil coletivo em revolta, é porque somos uma sociedade sem vergonha, corrupta, imoral, sem brio e, absolutamente covarde, seja na omissão lesa-pátria, ou no hábito de agredir seus semelhantes pelos motivos mais torpes e pelos motivos mais idiotas e fúteis em um hediondo processo de transferência de revolta contra as condições de vida que temos e pela nossa absoluta prostração diante de nossa exploração por um poder público absolutamente corrupto e prevaricador.

Enquanto isso os canalhas da prostituição da política, da corrupção e da prevaricação, autores e cúmplices, circulam livremente, sem serem molestados por aqueles que os sustentam e são, sistematicamente, feitos de palhaços do Circo do Retirante Pinóquio.

O que uma pessoa decente, esclarecida, honrada e honesta, estará pensando ao ler esta declaração desse verme da política prostituída, que somente ainda está no poder porque desgoverna uma sociedade que se encontra no fundo do poço da degeneração da imoralidade pública e privada, e que teve suas Forças Armadas destruídas e humilhadas pelos desgovernos civis, em um vergonhoso projeto de retaliação contra aqueles que lutaram contra o comunismo assassino?

O que assistimos no final foi uma enxurrada de prêmios indenizatórios para muitos traidores do país, valores milionários patrocinados por uma Justiça absolutamente indecente, corrupta e corporativista sórdida, que fez um advogado petista se transformar da “noite para o dia” em um dos homens mais ricos do país, mesmo depois da divisão do bolo com seus cúmplices das “gangs dos quarentas”.

Dificilmente podres poderes da República, tão corruptos, tão corporativistas sórdidos e tão prevaricadores, serão estruturados com a “perfeição” com que o desgoverno petista promoveu graças à herança da falência cultural e educacional promovida depois do regime militar.

As sementes da imoralidade do poder público que os antecessores civis do desgoverno petista plantaram, frutificaram no submundo corrupto e corporativista da militância sindical petista e estão se perpetuando durante o projeto de poder perpétuo das “gangs dos quarentas”, um termo símbolo que qualifica com perfeição a estrutura de poder que se firmou dentro das instituições públicas depois de janeiro de 2003.

Dificilmente nossa elite dirigente, a maior parte sócia do retirante Pinóquio, será mais ainda moralmente apodrecida, por assistir sem reação, mas com cumplicidade, durante décadas, a destruição dos mais básicos valores que poderiam servir de fundamentos de uma sociedade digna e justa; a sociedade que esses patifes edificaram é aquela que reconhece prioritariamente os “méritos” dos canalhas, dos corruptos e dos prevaricadores que exploram os contribuintes.

Somente existe um Luís Inácio Lula da Silva porque temos uma sociedade que é o resultado de um hediondo projeto de ignorância coletiva levado a cabo por décadas de desgovernos civis com a participação de intelectuais, artistas, jornalistas, associações de estudantes, sindicatos, e muitos outros, todos em um movimento orquestrado por uma esquerda corrupta, leviana, safada, mentirosa, corporativista, traidora de nossa pátria e todos os demais adjetivos e expressões que possam caracterizar a imensa podridão pública e privada que domina nossa sociedade.

Dificilmente a sociedade organizada, escrava do assistencialismo, do fisiologismo e do clientelismo mais escrotos, marcas indeléveis do petismo, será ainda mais ignorante e covarde, e menos sedenta de beber a água suja dos canalhas nos “cálices” do poder público assistencialista-populista-prevaricador mais corrupto de nossa história.

Dificilmente alguém conseguirá humilhar tanto as Forças Armadas e transformá-las mais ainda em silenciosos vassalos das “gangues dos quarentas” como o desgoverno petista está fazendo. Silenciou-se o General Heleno – a luz no final do túnel que se apagou - e pegaram o Sr. Ustra como boi-de-piranha, sabendo-se que a intenção é envolver nossos militares como acusados de um hediondo processo de desmoralização e destruição das Forças Armadas para colocar em seu lugar organizações militares e para-militares obedientes aos comandos dos próceres do petismo, um caminho para implantar no país um neofacismo corrupto e corporativista protegido pelas estruturas stalinistas que já tomaram conta do poder público em todas as suas instâncias.

Já está disseminado na sociedade: não moleste os petistas, pois eles destruirão você de todas as formas possíveis.

É por tudo isso, e muito mais, na mesma linha de degeneração moral do petismo, que o próximo presidente vai ter um “problema sério”: uma fraude humana espelhada nos atos do Retirante Pinóquio vai ser muito difícil de ser encontrada novamente para comandar o país, o que abre o caminho para sua permanência no poder de uma forma ou de outra.

A história escreverá a biografia deste verme da política e o resultado final de sua carreira sindical e pública: sua alma suja terá um lugar especial no réquiem dos mais sórdidos políticos do mundo ocidental.

Para a sociedade brasileira restará o lugar das sociedades covardes que se deixaram dominar e subornar pelo socialismo corrupto, prevaricador e assassino, sem qualquer reação digna de respeito; uma sociedade que, sem reclamar, trabalha mais de cinco meses por ano para sustentar uma estrutura estatal incompetente e apodrecida, e para continuar enriquecendo sem limites banqueiros e investidores dos títulos públicos que são remunerados com a maior taxa de juros do mundo para manterem-se em silêncio diante da absoluta degradação moral que toma conta do país.

Certamente nossa sociedade terá um lugar especial na história da covardia, pois nenhum tiro foi disparado para evitar que o petismo conseguisse dominar o país com suas “gangs dos quarentas”, com suas mentiras, com suas leviandades e hipocrisias, e com seus instrumentos de suborno quase que coletivo.

Foram utilizadas as armas do assistencialismo, do populismo, do clientelismo, do fisiologismo, do corporativismo mais sórdido e, principalmente, da silenciosa covardia de todas as classes sociais que, em sua absoluta maioria, viraram as costas para a sua pátria que está sendo entregue nas mãos de bandidos.

Em um dos seus artigos o jornalista José Nêumane descreve a falência da oposição: “A oposição não sabe onde o galo canta”.

A única coisa que o nobre jornalista não escreveu no seu artigo é que tudo o que está acontecendo no país se deve ao fato de sermos uma sociedade absolutamente corrupta e imoral, afundada no poço de uma degeneração de valores que vem fazendo prosperar de forma vertiginosa o poder e a influência da vontade e das ações dos canalhas da política, da corrupção e da prevaricação. Deve-se a esse comportamento social o fato de um sapo sórdido ter saído do pântano sindical para tornar-se “príncipe da política prostituída”.

Que não se culpe de forma unilateral o Sr. Luís Inácio Lula da Silva pelas desgraças sociais e econômicas que nos aguardam. Os grandes culpados somos nós mesmos, especialmente os mais esclarecidos, civis e militares, que nunca tivemos, durante os desgovernos civis, a grandeza patriótica de oferecer nosso sangue para salvar o futuro dos nossos filhos e de suas famílias das mãos sujas dos canalhas e de seus cúmplices, que transformaram nosso país – de forma redundante o poder público – no paraíso da desonestidade, da patifaria, da leviandade, da hipocrisia, da corrupção, da prevaricação e da prostituição da política.

Nosso próximo presidente continuará sendo um prostituto da política ou, ao que tudo indica um terrorista, um corrupto, um prevaricador, um cúmplice, um sequestrador, um ladrão ou uma ladra de cofres particulares. Na pior das hipóteses – temos dúvidas –, que está cada vez mais próxima, a continuidade promovida por um golpe patrocinado pelo covil de bandidos - Congresso Nacional - que permitirá mais um (alguns) mandato (s) para esse traidor.

Pela nossa falta de reação e covardia, estamos fazendo por merecer esse triste destino.

Viveremos sob a égide de um socialismo populista e assistencialista, corrupto e prevaricador, que aos cúmplices do petismo tudo permitirá, e aos seus críticos somente restarão perseguições típicas do stalinismo que já toma conta da estrutura do poder público no país.

Geraldo Almendra

25/setembro/2008

0 comentários: