Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 9 de janeiro de 2011

A pergunta que não quer calar...


Se o crucifixo era presente do Lula o que faz nessa foto de Itamar no gabiente presidencial?


http://bit.ly/e14BLU

ida
disse...



34 comentários:

Nicodemus disse...

Vocês são bons de fofócas - mas péssimos em montagem fotográficas.

Anônimo disse...

"Taí" uma boa, é só perguntar para o Itamar. C'est fini.

Anônimo disse...

Acho que não é nada disso. A Dilma pode ter mandado tirar por que não ser cristã.
Eu sou cristão, mas acho uma peça de temendo mal gosto. Ficar o tempo todo olhando pra uma pessoa em sofrimento é o fim.
Alem do mais nessa salão o presidente da republica recebe muita gente que nem é cristão. Acho uma agressão desnecessaria.

Anônimo disse...

Pessoal, Voces só esqueçem que Deus abomina Imagens !!!
Disse Deus :
Meu Povo Sofre Porque lhe Falta Conhecimento.
A ira de Deus não se acenderia porque uma imagem foi retirada, mas sim pela IDOLATRIA.
Estamos em 2011, já é hora de acordar !!!

Anônimo disse...

QUE TRISTEZA!

TANTA SOBERBIA!!!!

DIFICIL ACEITAR QUE UMA PESSOA DE
ORIGEM HUMILDE TENHA FEITO TANTO
PELO PAIS!!!

Anônimo disse...

O FOCO, NÃO É A IMAGEM EM SÍ, E SIM O FURTO..DELA E OUTRAS COISAS.. COMO CREIO NÃO PODIA SER DIFERENTE.

spin disse...

"

spin disse...

Falou o evangélico...só falta mandar chutar a imagem...Mais sensato parece o comentário do amigo que, apesar de parecer ser católico, vê como agressão desnecessária um crucifixo ornamentar a sala presidencial de um chefe de governo, local onde recebe pessoas de credo variados. Aliás, nenhum símbolo religioso deveria ser permitido numa sala pública. Nosso Estado é laico, primeira conquista para um Estado democrático. Nós, brasileiros, temos o defeito de misturar o privado com o público. Não nos esqueçamos que o espírito "republicano", deriva da palavra República que na sua origem significa coisa (res) do povo (pública). Conclusão: o crucifixo e tudo que Lula ganhou, enquanto exercia a função de Presidente da República, ingressou no patrimônio público no momento que ele as recebeu e não lhe pertence. Isto se aplica a Lula e a qualquer outro agente público.

Anônimo disse...

Independente da idolatria ou não, se é bem público não é particular!

Anônimo disse...

Se você fizesse isso, seria chamado de LADRÃO e seria aprovado pelos seus iguais.

Anônimo disse...

Conheço evangélicos sábios, cultos, respeitadores das crenças dos outros; mas esse ai é um iconoclasta ignorante que deve ter aplaudido mais esse péssimo exemplo de ladrão da coisa pública, o que não surpreende!

Anônimo disse...

QUEM QUER COLOCAR A CORDA NO PESCOÇO
DO GATO? OU SEJA,MANDAR QUE DEVOLVA
O QUE FURTOU.

Anônimo disse...

cada povo tem o governante que merece!
Lula safado! Brasileiros passíveis! País corrupto! Combinação perfeita! Tenho vergonha de ser brasileiro e assim que puder, saio desta palhaçada! Quanto ao roubo? Não vejo porquê tanta indignação, Lula e família roubam há anos, deputados e senadores roubam há séculos, enquanto o Brasil? ah!!! Vamos nos preocupar em apoiar os egípcios ou melhor, implorar para que um jogador de futebol jogue em determinado time! Brasil: UM PAÍS DE TOLOS!

Anônimo disse...

Partindo de uma familia petista e se duvidar tambem evangelicos o que se poderia esperar???????????

Anônimo disse...

Desculpe-me, mas não vejo nenhum crucifixo, vejo a imagem de Jesus Cristo pregada na parede.
Se já estava na sala, então pertence a instituição pública, é patrimônio; se foi dada ao presidente em exercício, também pertence a instituição pública, somente caso tenha sido dado a pessoa de Lula, não ao chefe de estado, ai sim pertenceria a ele e o mesmo poderia levar quando fosse embora.
Mas acho que existem coisas mais importantes para nos preocuparmos.
Como por exemplo, porque o imposto de renda adora pegar as pessoas na malha fina e não pegou o filho de Lula que ganhava R$ 1.200,00 por mes e comprou uma fazenda de porteiras fechadas com várias cabeças de gado, e virou fazendeiro da noite para o dia.
A votação para aumentar o salário mínimo é uma briga que não acaba mais, mas para aumentar o salário dos parlamentares é muito rápido e com valores astronômicos.

Anônimo disse...

VOCÊS DEVERIAM SE ENVERGONHAR!!

ELE CORROMPEU PARA NOS ENSINAR!!
ELE ROBOU PARA NOS AJUDAR!!
ELE SE VENDEU PARA O PAÍS DEGRINGOLAR!

ELE ENRIQUECEU ILICITAMENTE PARA NOS SALVAR!

LULA DE NAZARÉ
EM UM CINEMA PERTO DE VOCÊ!

LULA É MUITO QUE QQUER DEUS OU SANTO!
QUE MANÉ DEUS O ESCAMBAU!

TINHA QUE COLOCAR A FOTO DO LULA LÁ PRA MOSTRAR COMO CUIDAR DA CRIAÇÃO!

DEUS TEM MUITO O QUE APRENDER COM LULA DE NAZARÉ!

É DO BRASIL-SIL-SIL!!

Sebastião Dermeval disse...

Êta Brasilsão, quando temos um presidente que nos restaura o orgulho de sermos brasileiros, reaparece a nossa mazela de DNA político. Que falta faria para um torneiro mecânico, que obteve o reconhecimento público de 98% da população, como o melhor presidente da história deste país, jóias, quadros, crucifixo, faqueiros, jogos de jantar e outras coisas mais, que não fazem parte do dia a dia de um trabalhador. Não basta ter vivido em um palácio por 8 anos, nababescamente, ter salários altíssimos, viagens para o mundo todo, ter "ajudado" o filho a ficar rico, ainda tem que surrupiar coisas que pertencem ao povo brasileiro!?!? Lula, não suje a sua imagem de presidente maravilhoso, você não precisa disso em São Bernardo, devolva tudo e diga que foi engano!!! Seu povo não merece ver seu líder nessa situação, isso é para FHC e seus iguais, não para você.

Anônimo disse...

Pelo amor dos meus filhos !!!
Se a foto do Itamar foi tirada a 18 anos,como justificar as mesmas cortinas , os mesmos móveis ?

Anônimo disse...

É A PRIMEIRA VEZ QUE VENHO AQUI E ME ADMIRO COM ALGUNS COMENTÁRIOS. QUE COISA MAIS ABSURDA.
POR QUE COLOCAR O NOME DE OUTROS PRESIDENTES, DIZENDO QUE ISSO É ATITUDE DESSE OU DAQUELE... O FHC NÃO ROUBOU NADA, PORQUE TEM CLASSE, TEM BERÇO. PODE TER ROUBADO, PODE NÃO TER CONTENTADO TODOS, PODE ISSO OU AQUILO. MAS, NÃO GASTOU OS TUBOS COM O CARTÃO CORPORATIVISTA, NÃO CRIOU UM MOOOONTE DE CARGOS, COISA QUE O PT FAZ MUUUITO BEM. ELES SABEM INCHAR A MÁQUINA COMO NENHUM OUTRO PARTIDO. BROTAM EMPREGOS DAS MANGAS PETISTAS QUE ME DEIXAM IMPRESSIONADA. E É FÁCIL TIRAR AS PESSOAS DA MISÉRIA, DANDO DINHEIRO E PRONTO. VEJA SE ESSAS PESSOAS QUEREM TRABALHAR? PRA QUÊ? ACHO QUE DEVEMOS AJUDAR O POVO, MAS, NÃO DESSA MANEIRA. EU NÃO ME ESPANTO COM ESSAS ATITUDES POR PARTE DO EX E SUA ESPOSA, QUE ALIÁS, PASSOU DESAPERCEBIDA. DIZIAM QUE, QUEM SERIA A PRIMEIRA DAMA SE A DILAM GANHASSE AS ELEIÇÕES... E EU PERGUNTO: PRIMEIRA DAMA PRA QUÊ,. SE TIVEMOS O CARGO VAZIO POR 8 ANOS???

Alfredo disse...

Eu já esperava isso dele! Afinal que acobertou e fez parceria com tantos bandidos, o que esperavam?
Só os fanáticos e adoradores de lula pode defendê-lo, pois são farinhas do mesmo saco.
Os presentes recebidos por um chefe de estado, e do patrimônio do país. pois ele e apenas uma figura representativa e não pessoal.
Se ele fosse o metalúrgico do abc em ferias visitando qualquer país, não receberia nenhum presente de um chefe de estado pago com o dinheiro do cofre do país ou de seu acervo patrimonial.
Por isso a ordem dos advogados do Brasil e o judiciário deveriam tomar isso como saque e furto. Independente de ser uma Carranca Africana ou a imagem representativa de cristo ou um colar de diamantes, não importa quilo que não lhe pertence e é retirado é furto. Esta na lei.
Não importe se ele é o presidente, se ele pertence ao partido X ou Y. Quem ladra e Ladrão e a lei tem que ser igual para todos.

Abraço

Anônimo disse...

O QUE ESPERAR DE UM " PRESIDENTE" QUE SE REUNE COM IVO MORALES A PORTAS FECHADAS , DEPOIS DE TERMOS A NOSSA PETROBRÁS ROUBADA E DEPOIS ESSE NOSSO REPRESENTANTE VIR EM PÚBLICO DIZER QUE O PRESIDENTE VIZINHO ESTÁ COM RAZÃO. FOI COMPRADO OU NÃO FOI ?
SÓ MESMO UM PAÍS QUE ENDEUSA AS TELENOVELAS E BBBs , E IMORALISAM AS FAMÍLIAS E COSTUMES , O QUE ESPERAR PERANTE SUAS PRÓPRIAS AVALIAÇÕES SOBRE UMA ATITUDE DE "LADRÃO" QUE UMA PESSOA DESSE TIPO POSSA TER FEITO ? NADA !
ACHAM QUE PODEM TUDO , MAS ESTAM BRINCANDO COM DEUS E LOGO LOGO A JUSTIÇA DIVINA REINARÁ , NÃO A DOS HOMENS (POLÍTICOS BRASILEIROS) POIS SÃO TODOS UM BANDO DE CANALHAS.

ONILDO disse...

QUE PALHAÇADA !!!!
Evangélicos exigindo a volta de uma imagem na parede.
A oposição desvairada taxando de roubo o desaparecimento de uma imagem que pode estar guardada em outro lugar.
E, FINALMENMTE, A DESCARGA MENTAL DOS QUE USAM A BAIXARIA PARA TENTAR MANCHAR A IMAGEM DE UM PRESIDENTE QUE CONSEGUIU INICIAR EM NOSSO PAÍS A JUSTIÇA SOCIAL PRECONIZADA POR JESUS.
Onildo Carvalho

Anônimo disse...

A Bíblia é que tem razão sempre!
O profeta Isaías escreveu esse texto 700 antes de Jesus (o homem) nascer, mas me parece mais atual que muitas coisas que ouvimos e lemos nos jornais. Segue aí!
Isaías 1. 23-25: 23 Os teus príncipes são rebeldes, e companheiros de ladrões; cada um deles ama as peitas, e andam atrás de presentes; não fazem justiça ao órfão, e não chega perante eles a causa da viúva.
24 portanto diz o Senhor Deus dos exércitos, o Poderoso de Israel: Ah! livrar-me-ei dos meus adversários, e vingar-me-ei dos meus inimigos.
25 Voltarei contra ti a minha mão, e purificarei como com potassa a tua escória; e tirar-te-ei toda impureza;

Cesar disse...

Isso se resume em uma única palavra... "Brasil"

Anônimo disse...

Ola, quando nao pode com eles junte-se a eles, mas quando temos principios nao podemos.
Eu preferi abandonar o pais.
O que voces estao esperando pra pegar as "vasoras" e acabar com essa mordomia. Mas por favor desta vez sem guilhotina...

Anônimo disse...

Temos uma polícia federal que tem que analisar e investigar o que realmente acontece.
Transparência é um palavra importante na política hoje.
prestação de contas é outra, já que politico é empregado do povo.
Precisamos saber quais as regras e leis que regem as entradas e saídas destes caras- nossos presidentes - no palácio. Perguntar o que realmente houve, quais as provas e tudo isto ser resolvido num processo judicial.

Anônimo disse...

O grande culpado não é o lula. Os grandes culpados são os brasileiros que o colocaram lá. Esses brasileiros dizem que o Lula é honesto. quero que me explique como um brasileiro torneiro mecâncio honesto pode mandar os filhos estudar na europa? Morar numa covbertura, e outros gastos astronômicos? Conclusão, além de inculto, Lula é desonesto, e os esquerdistas fanpaticos, o acham o máximo. eu tambpe achco o máximo de corrupto e dedsonedsto, além de mentiroso que deixou ele sim, umaz HERANÇA MALDITA para sua sucessora.

Anônimo disse...

Sabe o que mais me dá nojo??? è ver pessoas como esses imbecis aí em cima, defendendo o mais sem vergonha, ladrão e ordinário presidente que este país já teve.
Dizendo que ele fez muito por este país, mas sem entender nada de politica ou economia. Peguem o jornal " Le Monde" e vejam o que diz lá. que o Lula fez um governo de continuidade, o que, por sinal deixou-o muito irritado. Mas para um povinho como o nosso, só isso mesmo....Sem contar o " emburrecimento" dos estudantes para que não tenham voz ativa como antigamente......
Mas que os evangélicos continuem defendendo o "pobre coitado"...afinal eles são iguais não são???Pedindo dinheiro, exigindo contribuições mensais etc.....
VIVA O BRASIL E A PODRIDÂO!!!!
Duvido que a OAB faça alguma coisa, exigindo tudo de volta...Na Inglaterra o cara levou um catiçal e nuca mais vai poder ser politico novamente..igualzinho aqui!!!!

Wilton Borba disse...

Todos teriam que pensar nisto antes e não agora. Que nas próximas eleiçoes lembremos destes fatos.

Anônimo disse...

Se Lula limpou a Casa do Presidente ou não, apesar de ser atitude baixa, desprezível, indigna de um presidente, isso é só a ponta do iceberg. A verdade é que estamos rodeados de larápios e o povo segue o exemplo.
O brasileiro é o pior povo que existe porque não luta por seus direitos, é mais fácil roubar do vizinho...
Já que nossos políticos recebem aumentos magníficos e nós nada, vamos deixar de pagar os impostos até que igualem os aumentos de salários?
Ah, se o povo brasileiro fosse unido e inteligente!
Imaginem começo de ano, ninguém pagando o IPVA, exigindo aumento de salário! Seria o máximo!
Pensem nisso!

Anônimo disse...

UMA COISA QUE PODE-SE OBSERVAR AQUI, QUE A GRANDE MAIORIA (salvo um ou outro - "evagelho?" "será?") ESTá SETANDO O PAU NO "MULA" MERECIDAMENTE, DIGA-SE DE PASSAGEM.
ONDE ESTÁ ENTÃO A TAL "preferência popular"? A tal da "aceitação", O PRESIDENTE DE MAIOR ACEITAÇÃO DE TODOS OS TEMPO (tem um idiota aqui que fala em até 98%)?
ESTE SIM É O MAIOR ENGÔDO, A MAIOR ENGANAÇÃO, O MAIOR ROUBO QUE ESTE PAÍS ESTÁ TENDO - MANIPULAM TUDO, TODOS OS NÚMERO (e quem vai reclamar? discordar? perder a "boquinha"). A MAIOR MENTIRA DO SÉCULO É A TAL ADMIRAÇÃO, ACEITAÇÃO PÚBLICO PELO LULA - ISSO É ROUBO! Sem fala nos gatunos colocados no Judiciário (dos 11 juízes do STJ 8 foram colocados lá pelo MULA! Vocêeee... sabía?... por que? para não criarem caso com executivo. pois seriam os únicos que poderiam fiscalizar e impedir esse e outros "roubos" - mas preferiram entrar para o time dos "cumpanheiros"). + soma mais um crime - "corrupção" - CORROMPEU O JUDICIÁRIO (o legislativo nem precisa falar, não é?). O esquema no executivo para enriquecimento da família toda é como o do HADDAD (ex-educação), pede uma grana preta para alguma coisa (O CASO DELE PEDIU 373 MILHÕES PARA O ENEM 2011 - e todo mundo viu no que deu) desvia para a família 80% e os 20% providência estas provas que só servem prá provar o que todo mundo já saber - QUE O ENSINO NO BRASIL É UMA M. Como essa 'fortuna" 370.000.000 - podia-se fazer muito, mas muito mesmo pela educação, começando pelos professores. Mas não, coitadinho do HADDAD que apoiu tanto! E a família dele (toda) também merece um qualquer!... Pronto! Enriqueceu! Agora saí, entra outro... e ele vai tentar o governo de SP com o poder um um ricaço, se não der (como espero que não ganhe) não faz mal, já esta bem esta "Indenizado" pelo apoio. ESTE É APENAS UM CASO.... VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! Como diria o apresentador.

Anônimo disse...

Peraí! eu sou ladrão! Agora chamar o Lula de ladrão está me ofendendo! Issó não! Aceito tudo, ser chamado de cachorro, sem vergonha, canalha, bandido... mas me comparar com o LULA aí já é muita sacanagem! Eu (nós) temos alguma ética! Não roubamos de pessoas mais pobres do que nós e não temos a "faca e o queijo" na mão como ele teve - aí é mole, desmoralizante. Nós ladrões sempre temos algum trabalho para roubar, stress, risco - este FDP não teve nada disso. Por isso, Lula é um adjetivo, um xingamento que eu (e acredito que a classe) não aceita.

Anônimo disse...

Começa sempre assim, primeiro vem o comentário logo em seguida ficam como idiotas brigando entre si.

Anônimo disse...

Anônimo 10
Li vários comentários dos (acredito) relgiosos, todos falando de citações da Biblia, mas não vi nenhum faland que roubar é crime, Levar para sua cas o que não lhe pertence também é condenado pelas religiões, inclusive as Cristãs, pois se fosse em países que adotam outras Bíblias, as mãos do honorável ex-presidente e de sua consorte, que usou o cartão corporativo mensalmente em torno de R$ 400.000,00 em seus gastos pessoais o que é proibido, sem dizer que ela se tornou Italiana.
Acho que seria necessário os Irmãos em Cristo pensarem melhor antes de postarem em defesa desse humilde milionário (a 10ª furtuna do pais, que acumulou com seus vencimentos de presidente 18.000,00 mensais sem contar com o ex funcionário do Zoológico de São bernardo que é a 8ª fortuna do pais. Pensem bem