Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 19 de dezembro de 2010

ACABARÃO OS FESTEJOS DA PETEZADA



Xiii... Acabarão os festejos da esquerda brasileira em torno do WikiLeaks.

O grande mérito do WikiLeaks é que ele é neutro. Mostra os podres de toda a diplomacia mundial e de todas as correntes políticas.


Já saíram coisas sobre o Serra e os tucanos quererem privatizar o Pré-Sal. A hora dos governistas chegará.

Alô, políticos com contas na Suíça e paraísos fiscais: tremei!


Não me surpreende que o MST faça também o jogo dos ruralistas. A elite dirigente do MST não quer a Reforma Agrária coisa nenhuma. Quer apenas a revolução socialista. Esses dirigentes mandam os verdadeiros sem-terra para os acampamentos nos lugares mais inóspitos tomar tiro e surra de jagunços e policiais, enquanto os dirigentes ficam em hotéis a quilômetros de distância, em contato com os aliados do Governo em Brasília.


No Brasil, inventaram essa farsa de que Reforma Agrária é de esquerda. Nunca foi. Reforma Agrária é neutra. Não tem ideologia. Ela foi feita em vários países que não tinham governos de esquerda. Inclusive os ultracapitalistas EUA.


Se houver Reforma Agrária mesmo, os sem-terra terão terra, e aí acabará o MST. Se depender dos dirigentes do MST, filhos e netos dos sem-terra não herdarão mais nada além da lona preta ou azul dos assentamentos.


P.S: Enquanto o WikiLeaks mostrou os escritos dos diplomatas ianques esculhambando apenas o Putin, o Berlusconi, o Vaticano e os tucanos, eles eram heróis.

Agora que esculhambam a máfia da coalisão PT-MST, viraram vilões. Não só o WikiLeaks e os diplomatas ianques, como os que os repercutem. Aqui.

Fonte: O Globo.

Publicada por Tatiana Farah

18/12/2010

COMENTÁRIO

SE REVELAREM AS INTRIGAS PALACIANAS DE NOSSA RATOEIRA DOURADA...
 
AH, SE FIZEREM ISTO...
 

0 comentários: