Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Até quando....até quando?


"Merda"
Lula usa palavrão para dizer que seu governo investiu mais em saneamento do que os anteriores

SÃO LUÍS - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira que nenhum governo investiu tanto em saneamento básico quanto o dele. Durante a cerimônia de assinatura de contratos do programa Minha Casa, Minha Vida no Maranhão, Lula chegou a usar um palavrão para dizer que quer tirar o povo da pobreza.

" Eu quero é saber se o povo está na merda e eu quero tirar o povo da merda em que ele se encontra.
Esse é o dado concreto
"
- Eu não quero saber se o João Castelo é do PSDB. Se o outro é do PFL. Eu não quero saber se é do PT. Eu quero é saber se o povo está na merda e eu quero tirar o povo da merda em que ele se encontra. Esse é o dado concreto - disse o presidente, que em seguida reconheceu que será criticado por ter dito o palavrão.

- Amanhã os comentaristas dos grandes jornais vão dizer que o Lula falou um palavrão, mas eu tenho consciência que eles falam mais palavrão do que eu todo dia e tenho consciência de como vive o povo pobre desse país.

E é por isso que queremos mudar a história desse país.

Mudar a história desse país não é escrever um novo livro, é escrever na verdade uma nova história desse país incluindo os pobres como cidadãos brasileiros.

No final do discurso, Lula disse que quem vai ganhar a eleição de 2010 é quem está comprometido com a população mais pobre.
- E é quem eu penso que vai ganhar - disse Lula.

Após o discurso, a plateia começou a gritar o nome da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, provável candidata do PT à presidência.

Mais cedo, Lula defendeu que o PMDB ocupe a vaga de vice na chapa de Dilma em 2010.

Segundo ele, o partido deveria indicar, até março, três nomes para que a ministra possa escolher aquele com quem tem mais afinidade.

A Era da Mediocridade seguirá até quando?
Ninguém merece!!!

0 comentários: