Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 18 de maio de 2009

É esse tipo de gente que está tentando formar as novas gerações de ladrões do país.

UM DIGNO EXEMPLO DO RESGATE MORAL PROMETIDO PELO PETISMO

Roubo do cofre do Adhemar?
Vale a voz do povo, que á a voz de Deus:

"Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão".

Silvio de Barros Pinheiro.
Santos. SP.


Já sabemos que a sociedade está cada vez mais impregnada dos arautos e dos sustentáculos meliantes da degeneração do poder público, os ideólogos e praticantes do “moderno” petismo escravo do leninismo.

A auto-aceitação por parte de esclarecidos diplomados de que roubar se justifica pelo roubo dos outros demonstra o nível da degeneração cultural do país.

Lemos na internet a todo o momento a desqualificação das canalhices praticadas pelos corruptos e prevaricadores com a justificativa de que “ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão”.

É fundamental que as famílias ainda não cooptadas pelo suborno dos esclarecidos percebam com clareza a sociedade que o petismo está construindo para os seus filhos com o apoio desses criminosos lesa-pátria.

É importante que essa Igreja omissa diante dos atos do poder público bandido que está tomando conta do país, perceba a sociedade que esses canalhas estão construindo.

É importante que os estudantes universitários se conscientizem que o petismo deseja torná-los seguidores desses anormais que perderam qualquer sentido de uma vida regida pela moralidade.

O petismo está formando a sociedade no paradigma da canalhice de que roubar se justifica dependendo das motivações políticas para o exercício do poder corrupto e prevaricador.

Os alienígenas da corrupção invadiram a internet e divulgam sem parar os princípios das canalhices de quer o roubo se justifica pelo direito adquirido de roubar o contribuinte como vingança dos que os roubaram no passado.

Pode existir degeneração de valores tão hedionda partindo de gente esclarecida que parece estar formando sua própria família como seguidores de suas filosofias bandoleiras?

Gente podre, como dizia o cantor convertido ao petismo ladrão e que, na voz de seus seguidores, grita sem parar: “ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão”, esperando, talvez, sua chance de botar a mão no produto do roubo.

É esse tipo de gente que está tentando formar as novas gerações de ladrões do país.

por Geraldo Almendra

0 comentários: