Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 28 de fevereiro de 2009

ESTE POVO "PENSA"

"O marketing de Lula mexe com o país.

Ele optou pelo assistencialismo,
o que é uma chave para a popularidade em um país pobre.

O Bolsa Família é o maior programa oficial de compra de votos do mundo"

É um governo medíocre.

E o mais grave é que essa mediocridade contamina vários setores do país.

Não é à toa que o Senado e a Câmara estão piores.

A corrupção está impregnada em todos os partidos.

Boa parte do PMDB quer mesmo é corrupção.

A política externa do governo é outra piada de mau gosto.

Um governo que deixou a ética de lado, que não fez as reformas nem fez nada pela infraestrutura agora tem como bandeira o PAC, que é um amontoado de projetos velhos reunidos em um pacote eleitoreiro.

Senador Jarbas Vasconcelos


"O PT de partido político só tem o nome. Na realidade é uma quadrilha que usa em benefício próprio as fragilidades da democracia e a baixa escolaridade do eleitor."

J.Guedes

"O Poder Executivo e suas conexões na estrutura do poder público estão na iminência de tornarem-se, definitivamente, avalistas da prática de todos os crimes previstos nos códigos legais do país, desde que sejam praticados pelos amigos ou cúmplices da maior fraude da política da história do país: o Sr. Luís Inácio Lula da Silva."

Geraldo Almendra

O que vem do governo não me surpreende. Haja "maracutaia", como dizia um velho líder sindical bravateiro. Novidade, nesse governo, seria a defesa de alguns princípios éticos.
Um, unzinho só...
O.Tambosi

"O que mais me impressiona não é Lula e os petistas sonharem com um terceiro mandato ou um mandato vitalício. O que me deixa embasbacada é o Brasil aceitar debater um golpe. Isso é assunto para ser tratado como segurança nacional. É a clara ameaça de ruptura institucional. É como se um estuprador discutisse o estupro com a estuprada. Aliás, é como se a estuprada aceitasse debater com o estuprador."

Adriana Vandoni

enviada por Gracias a La Vida

0 comentários: