Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Até tu, Brutus?


'Meti os pés pelas mãos', diz Obama sobre nomeação para a pasta da Saúde

Em entrevistas a redes de TV, o presidente reconheceu que errou.
Nomeado por ele desistiu do cargo após ser acusado de sonegação
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, admitiu ter cometido erros ao conduzir a polêmica sobre os impostos supostamente sonegados por seu candidato ao Departamento de Saúde, Tom Daschle, que desistiu do cargo nesta terça-feira (3).

Obama concedeu uma série de entrevistas a emissoras de TV fazendo um "mea culpa" pelo incidente.

1 comentários:

Anônimo disse...

Só falta ele admitir que também errou em estar no jogo da mentira do George Soros em disputar os cargos do senado e da presidência sem qualquer vez mostrar os documentos de certidão de nascimento, declaração total de propriedades, e a tese da universidade. Porque ele consegue impor secretismo sendo que há lei que impede isso?

Se ele é o primeiro de George Soros que montou o governo dele na super ONG de Soros na rua K, então quem é o rei que comanda a corrosão da América? Quem é o iluminado da luz preta? Certamente é o mesmo que comanda o comunismo e as revoluções islâmicas. O dono da nova desordem mundial, o poder da beta.

E essa gentalha que levanta bandeiras vermelhas pensam que estão sendo defendidos. Que nada, estão sendo feitos de otários, eles são peças de manobra para tirar o que é deles e dos outros para repassar às custas de trabalho sem remuneração através das anarquias para os donos do comunismo, a máfia financista illuminati.

Sinceramente,

A Língua!