Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Lula tentará recrutar Obama


Sem dúvida a 'novíssima republiqueta' não resistirá ao assédio do impoluto e competente presidente Da Silva.

Lula tentará recrutar Obama
Arquivado em: Plano Condor Vermelho


Conseguirá Lula ludibriar mais um presidente americano?

O mais ativo dos peões do comunismo ateu internacional tentará mais uma vez recrutar um presidente americano para o Plano Condor Vermelho, que nos E.E.U.U. se chamará Red Condor Plan (RCP). Embora não tenha logrado êxito em conseguir a adesão do atual presidente, G. B. Junior, Lula conseguiu influênciá-lo e enganá-lo por várias vezes, o que manteve o governo americano sem ação e na letargia enquanto os comunistas golpeavam de forma vil o sistema financeiro intenacional, conseguindo mergulhá-lo na atual interminável crise.

Eleito em um momento de fraqueza dos homens bons da pátria americana, Obama poderá não conseguir por muito tempo resistir às investidas comunistas naquele país e poderá ter o seu governo contaminado pelo marxismo ateu e ser obrigado a adotar medidas comunistas em favor da gentalha desqualificada de sua grande nação, como auxílio moradia, incentivos comuno-satânicos como o bolsa esmola, distribuição de alimentos, empregos estatais para os incompetentes que não conseguem se colocar no mercado de trabalho, etc.

É com esse intento maligno que Lula busca se aproximar do jovem incauto presidente eleito da América. Precisamos alertar os rapazes do bem, Pat Buchanan, Joseph Sobran, Lewllwyn Rockwell, Hans-Herman Hoppe, Pat Robertson e Jerry Fallwell, dentre outros para ficarem em alerta contra tais investidas de Lula, o agente internacional do comunismo ateu que ora usurpa o governo no Brasil e adota essa abominável política internacional, para que denunciem e combata qualquer aproximação do mesmo no governo americano.

enviada por Gracias a La Vida

0 comentários: