Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Pergunta que não quer calar:

‘Penso que entre vocês existe pouca conversa política. Existem, eu diria, quase que meses e meses que vocês não conversam entre si, que não trocam idéia. Muitas vezes, nós ficamos cinco anos juntos, sentamos nessa mesa, parece a Santa Ceia, todo mundo amigo, mas depois nós passamos um ano sem conversar entre nós’

(Do presidente Lula, durante reunião ministerial. Perguntinha que não quer calar: quem é o Judas?)


A SANTA CEIA DO

RETIRANTE PINOCCHIO

“Apenas devia ser possuidor quem tem espírito: não sendo assim, a fortuna é um perigo público.” Friedrich Nietzsche

Como alguém pode comparar, publicamente, uma reunião de ministros - escravos do relativismo político-prostituído, espoliados de qualquer compromisso com a moral e a ética pública por obediência ao Ali Babá - com a Santa Ceia?

Para um ministro cúmplice do petismo, a barbaridade da idiotice foi um “toque de humor”.

.........................................................................................................................

Que a fúria do Senhor caia sobre as cabeças dos fiadores da impunidade e dos canalhas da corrupção e da prevaricação que estão destruindo nosso país!

Que sua fúria também se abata sobre o retirante pinocchio, essa fraude de ser humano, esse falso profeta da moralidade e da ética, “deficiente físico”, que não houve, não vê, não escuta, mas que está liderando a entrega do país nas mãos da mais sórdida mutação do comunismo corrupto-corporativista que já se ouviu falar.

Estamos aguardando que a caserna assuma sua responsabilidade e nos ajude a salvar a sociedade desse antro de prostituição política e impune prevaricação em que se transformou o poder público.

Amém!

Trechos do artigo de Geraldo Almendra

24/janeiro/2008

0 comentários: