Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 10 de janeiro de 2015

A farsa do PT e de Dilma contra Anastasia foi desmascarada esta tarde por Youssef







O traiçoeiro Iago, o mentiroso e dissimulado tenente de Otelo, soa até angelical diante dos cavilosos embusteiros do PT e do governo Dilma


Postado por Polibio Braga

O “envolvimento” de Antonio Anastasia com a Lava-Jato pode estar com os seus dias contados, informou esta noite o jornalista Lauro Jardim na sua coluna Radar, www.veja.com.br


. PT e governo, conforme denúncia do deputado Eduardo Cunha, PMDB, outro alvo da quadrilha de assassinos de reputações, seria desmascarada a qualquer momento.


. A idéia de mentir sobre os adversários, velha prática do PT e do governo Dilma, é passar a percepção de que todos são ladrões e corruptos, como seus companheiros do Mensalão e do Petrolão, porque neste caso todos os políticos seriam culpados e portanto ninguém poderia ser condenado.


. Na segunda-feira, Antonio Figueiredo Basto, advogado de Alberto Youssef, fará um pedido de esclarecimento à Justiça Federal informando que o seu cliente nunca pediu ao policial federal Jayme Alves de Oliveira Filho, o Careca, para entregar qualquer quantia ao ex-governador de Minas Gerais.



.Youssef não citou o nome de Anastasia em sua delação premiada.


. Hoje, também, foi revelada a identidade do policial que teria citado Cunha e Anastasia: ele é meio irmão do ex-ministro de Dilma, Mário Negromonte, envolvido até os dentes no Petrolão.


9 de janeiro de 2015

0 comentários: