Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Aécio vai subir tom contra PT na propaganda de TV




Danila Lima
Folha.com


A campanha de Aécio Neves (PSDB) começará a rebater no horário eleitoral os ataques que o candidato tucano tem sofrido na propaganda da presidente Dilma Rousseff (PT).


Comerciais previstos para irem nesta sexta-feira (17) ao ar já evidenciam a mudança de tom. Um ator que vem aparecendo no horário eleitoral do tucano diz que "já que o PT vem apresentando manchetes de jornal para atacar o Aécio, nós também vamos apresentar algumas manchetes sobre o PT".


A propaganda reproduz a lógica usada pelo presidenciável no debate desta quinta-feira, no SBT, uma espécie de "toma lá dá cá" de ofensas.


O ator, então, passa a mostrar diversas manchetes de jornais sobre escândalos do PT. "Tesoureiro recebia propina para o PT, dizem delatores". "Dirceu é condenado a 10 anos e 10 meses e irá para a prisão", diz outro texto. "PT recebia 3% dos contratos da Petrobras, diz ex-diretor".


Quando mostra a última reportagem, o ator pergunta: "Chega, ou quer mais?" e aparece sentado sobre uma imensa pilha de jornais, passando a sensação de que é imenso o volume de denúncias contra o partido de Dilma.

0 comentários: