Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Aécio: Bernardinho disputará o governo do Rio





O presidenciável tucano Aécio Neves informou a um grupo de senadores que Bernardinho, técnico da seleção brasileira de vôlei, será o candidato do PSDB ao governo do Rio de Janeiro.

“No Rio está tudo muito embolado e dividido. Com Bernardinho, podemos ter pelo menos 9% dos 13 milhões de votos do terceiro maior colégio eleitoral”, disse Aécio segundo relato ouvido pela repórter Maria Lima.

Aécio almoçou nesta terça (6) com senadores de quatro partidos associados ao condomínio que dá suporte congressual à sua antagonista Dilma Rousseff: PTB, PR, PSC e PRB. Foi nesse encontro que ele mencionou Bernardinho.

Já era sabido que Aécio convidara o técnico de vôlei para representar o PSDB na sucessão de Sérgio Cabral. Sabia-se também que Bernardinho filiara-se ao partido dentro do prazo legal.

Confirmando-se a aceitação, Aécio passa a dispor de palanque numa praça em que o PSDB estava a pé. Liderado pelo senador Gim Argelo (PTB-DF), o grupo que dividiu a mesa com candidato tucano almoçara dias atrás com Lula.

Aécio brincou: “Semana passada, almoçaram com o ex-presidente. Quem sabe hoje não almoçam com o ….”. Ele preferiu não concluir a frase.

 06/11/2013


1 comentários:

Anônimo disse...

O Bernardinho é um grande exemplo de profissional, porém não creio que ele seja a melhor opção para o governo como é Pezão.