Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

TERMINA O ANO DE 2011




No apagar das luzes de 2011 mais uma vez o STF mostra seu caráter jurídico no Regime Fascista Civil que já impera no país: foram tirados do CNJ os poderes para julgar investigar o ilícito praticado por magistrados.

“O Judiciário hoje está na vala comum, é parte ativa desse governo corrupto que está destruindo os princípios morais do povo brasileiro, segregando o país e esmagando a impotente classe média que hoje trabalha para enriquecer bandidos.”
(Humberto de Luna Freire Filho)

Por Geraldo Almendra
Infelizmente nosso país termina o ano de 2011 em um deplorável estado de degeneração moral com um poder público controlado por gângsteres da corrupção.

Como um das centenas de fatos “pitoresco-sórdidos” do ano que termina, temos exemplo de um deles, vergonhoso, deplorável e criminoso, que foi ficarmos sem ver punido o ladrão que roubou o crucifixo do gabinete presidencial entre outras maracutáias disfarçadas em 11 caminhões de mudanças, simplesmente porque a sociedade pouco se importou com as denúncias, talvez porque não tenha mais tempo, já que trabalha cada vez mais para sustentar o Covil de Bandidos que a faz de idiota e imbecil todos os dias.

A Fraude da Abertura Democrática permitiu que fosse estabelecido pelos poderes “instituídos”, durante sucessivos estelionatos eleitorais, o relativismo legal, o relativismo moral e ético, e a lei da inversão de valores que premia terroristas e assassinos, mas pune os que defenderam o país da sanha comunista: a autorização para punir os últimos dos patriotas, através de um grupo apelidado Comissão da Verdade que trabalha 24 horas por dia para jogar no túmulo do esquecimento os últimos resquícios da postura de Forças Armadas que um dia defenderam o país do terrorismo comunista assassino e genocida.

Como uma grande vitória, o PT também já comemora a finalização de uma de suas maiores metas conforme um dos mandamentos do decálogo de Lênin: corromper a juventude e dar-lhe liberdade sexual promíscua.

As deploráveis cenas de crianças e adolescentes do mesmo sexo tendo comportamentos homossexuais nas portas das escolas e nos seus “points” já virou uma rotina.

Suas mochilas já não carregam somente material escolar, mas também camisinhas e pomadas anestésicas entre outros apetrechos da prática do sexo promíscuo que são vendidos livremente no comércio especializado.

Os das classes mais favorecidas carregam nos seus notebooks filmes pornográficos para curtirem com seus amigos os ensinamentos liberados pelo PT, depois que o próprio desgoverno petista liberou cartilhas de incentivo ao sexo promíscuo em centenas de escolas públicas.

Complementando o papel fascista dos Conselhos Tutelares, a Lei da Palmada retira das famílias seu arbítrio na educação dos seus filhos, incitando milhões de jovens e adolescentes, vítimas da falência da cultura e da educação - incentivadas e patrocinadas pelos desgovernos civis - a não terem mais limites, que já eram tênues para respeitar o próximo, as instituições, seus educadores e suas famílias. Cidadãos em trânsito, pais, e professores poderão apanhar de jovens e adolescentes sem condição legal de reagirem em defesa própria.

Uma pergunta fica no ar: se as famílias não têm mais o arbítrio para educar seus filhos, para que ter filhos? Apenas para serem herdeiros da corrupção e da promiscuidade social plantada pelo petismo?

Não existe um exemplo na história da civilização ocidental dos últimos 150 anos, de uma sociedade que pacificamente e de forma omissa e covarde – com uma clara conivência de comandantes militares que passaram a servir aos desejos do Poder Executivo nos desgovernos petistas –, permitiu que suas relações públicas e privadas fossem transformadas em sistemáticos e redundantes fatos geradores de práticas ilícitas, geralmente impunes, ao mesmo tempo em que a instituição familiar foi colocada em processo de destruição.

Terminamos o ano com uma triste constatação: de um lado o assistencialismo intencional transformou milhões de brasileiros em preguiçosos, apátridas e indiferentes com a realidade do que realmente acontece no país e, mais grave ainda, sem se importar com o futuro de seus próprios filhos e de suas famílias.

Como muito bem coloca uma patriota, tendo garantidos o pão de hoje e o circo, o resto é resto; de outro lado temos milhares de esclarecidos canalhas que se tornaram pelo suborno conjugado com o DNA da prática do ilícito no sangue, cúmplices descarados da transformação do país em um Paraíso de Patifes.

Enfim o suborno sem limites de classes sociais, o assistencialismo que compra a ignorância por uma bolsa qualquer, a corrupção que atrai milhares de esclarecidos canalhas que formam os segmentos sociais com maior poder de influenciar a formação da consciência nacional, e a prevaricação que transforma funcionários públicos em cúmplices da mutação do poder público em um Covil de Bandidos, foram - consolidando uma tendência ao longo da Fraude da Abertura Democrática - em 2011, as marcas mais relevantes de um país que anda para trás, se distanciado cada vez mais das nações que insistentemente buscam caminhos contrários, mesmo que seja em um mundo conturbado pelo terrorismo, pela queda de ditaduras de genocidas, por intervenções bélicas, e por crises econômicas e sociais.

Terminamos 2011 com a formalização de atos que nos conduzem a reconhecer a Fraude da Abertura Democrática e sua substituição por uma Ditadura Fascista Civil controlada pelo Poder Executivo que subjugou tanto o Legislativo como o Judiciário e aparelhou todo o poder público, o que lhe permite o controle das ações das burguesias e oligarquias públicas e privadas que avalizaram esse caminho para o nosso país.

 
Não adianta dourar a pílula. Sabemos que os próximos três meses serão de absoluta hibernação patriótica – do pouco que resta. Festas de final de ano, pagamento das dívidas do Natal, ensaios de escolas de samba, distribuição coletivas de camisinhas para a prática do sexo promíscuo entre todas as idades, desfiles e bailes de carnaval com suas naturezas rigorosamente turísticas e prostitutas.

Neste cenário “agregador” da degeneração moral de uma sociedade, não importam os bilhões de reais que estão sendo roubados dos contribuintes ou os mais de 150 cidadãos que são assassinados todos os dias pela falência das obrigações sociais e pela incúria desse poder público Covil de Bandidos que está destruindo o futuro de nossos filhos e de suas famílias. Tudo é festa principalmente porque no dos outros é refresco.

Apesar de tudo, nos ensina a história que mudanças inesperadas podem nos levar aos caminhos de novas esperanças de uma verdadeira democracia e que nunca e nem tudo estará perdido.

Algo precisa acontecer, pois é difícil imaginar que menos de 1% da sociedade possa continuar tendo - durante muito tempo - o poder de continuar fazendo os outros mais de 99% de idiotas e imbecis do Circo do Retirante Pinóquio.

Para 2012 já temos a promessa de gente da política prostituída que está lutando para aprovar um projeto de lei – com o apoio da OAB (!) - que será o golpe final no desmantelamento moral da sociedade: a reformulação do conceito de família, projeto defendido por aquela senhora que também é chamada de Marta: lembram-se do “relaxem e gozem”! O conteúdo desse projeto será assunto de uma crônica futura.

Vamos cuidar de nossas famílias com os instrumentos que temos tentando protege-los dos atos do poder público mais sórdido de nossa história.
Pedindo desculpas pela cena, termino esta crônica que sempre poderá ser a última de minha vida, copiando uma foto publicada na Internet que retrata a degeneração da sociedade promovida pelo PT, para que todos reflitam a direção em que estão sendo empurrados jovens e adolescentes manipulados pelo Fascismo Ditatorial Civil que comanda o país.



FELIZ NATAL PARA TODOS OS QUE LUTAM PARA UM PAÍS LIVRE DO PETISMO E QUE DEUS NOS AJUDE A PROTEGER NOSSAS FAMÍLIAS


19/12/2011

1 comentários:

Anônimo disse...

= CONFEDERAÇÃO NACIONAL DA FAMÍLIA MILITAR - CONFAMIL =

CARTA ABERTA AOS MILITARES DA ATIVA, DA RESERVA E PENSIONISTAS

- A situação no Brasil está de mal a pior, e nós militares estamos sendo enxovalhados e perseguidos, como se fossemos os responsáveis pelas mazelas, corrupções e Mal Feitos (?).

Agora criam a Comissão da Verdade (?), com uma única finalidade, a de denegrir a imagem dos militares

Os militares da ativa estão de mãos atadas, pela subordinação aos regulamentos, em conseqüência cabe a nós, da reserva, defender a dignidade da Família Militar, mas para isso se faz necessário que todos participem, de uma forma ou de outra.

O MST, as Margaridas, os Campesinos, a UNE, as ONGs, os sindicatos, etc... têm o poder de mobilização por contarem com verbas oficiais, tendo em vista que são pagos para defenderem os corruptos que estão no poder.

A maioria dos militares, que hoje está na ativa, não tinha nascido em 1964, outros não eram militares quando da “redemocratização”, mesmo assim sofrem uma série de acusações, e se perguntam se elas são verdadeiras, principalmente, em função de os atuais governantes, fazerem parte dos grupos que tentam implantar o comunismo em nosso País.

Colegas, as entidades representativas da classe tentam de todas as formas mudar essa imagem, tanto em termos morais quanto salariais, mas sofrem pela falta de apoio oficial, bem como pela inércia de quem deveria se unir e dar um basta!

Após várias tentativas, chegaram a conclusão que para terem sucesso, se faz necessário dispor de um capital para as despesas iniciais, e que se cada um dos militares da ativa, da reserva e pensionistas se dispuserem a contribuir com R$1,00 (hum real) mensal, que custa menos que um cafezinho, solucionaria o problema de todos.

Basta depositar esse valor na conta: 6960-4 da Agência 3475-4 do Banco do Brasil 001, e a certeza de que nossa dignidade estará sendo defendida.

OBS: Caso não queira ir todos os meses fazer esse depósito, poderá contribuir com R$6,00 ou R$12,00, correspondente a seis ou doze meses, respectivamente.

Todo o recurso arrecadado passará por uma contabilidade específica, ficando à disposição das diretorias de todas as entidades, sempre que se fizer necessário.


Waldemar da Mouta Campello Filho - Capitão-de-Mar-e-Guerra

Presidente da CONFAMIL - Coordenador do Sistema CONFAMIL

= LEVE ESTA MENSAGEM A TODOS OS MILITARES, DA ATIVA OU DA RESERVA E PENSIONISTAS, DE SEU RELACIONAMENTO.