Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Serra diz que até as paredes sabem do envolvimento de Mercadante no escândalo dos aloprados



Os tucanos José Serra, Geraldo Alckmin e Aloysio Nunes em Brasília, para oa reunião do PSDB no Senado em foto de Andre Coelho

Serra diz que até as paredes sabem do envolvimento de Mercadante no escândalo dos aloprados


BRASILIA - O ex-governador paulista José Serra (PSDB) afirmou nesta quarta-feira que até as paredes sabem do envolvimento do ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, na montagem de um dossiê com o objetivo de prejudicar o tucano na eleição para o governo de São Paulo em 2006, o chamado escândalo dos aloprados.

Serra citou a entrevista do petista Expedito Veloso à revista "Veja", acusando o ministro de ser um dos mentores do dossiê, adquirido por R$ 1,7 milhão em 2006. Veloso ocupa atualmente um cargo no governo do Distrito Federal.

- Passaram cinco anos que R$ 1,7 milhão foram apreendidos e até hoje não se sabe a origem (do dinheiro).

O processo coordenado pelo então candidato ao governo de São Paulo, senador Aloizio Mercadante, isso tudo mundo sabe, inclusive as paredes.

E agora não só as paredes como um próprio integrante eminente do PT deu uma entrevista.

Está gravada, está disponível para o público, falando desse envolvimento do atual ministro de Ciência e Tecnologia - disse Serra, que se encontra em Brasília para presidir a primeira reunião do Conselho Político criado pelo PSDB para acomodá-lo na estrutura de direção do partido.

0 comentários: