Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

EXCESSO DE DESTILADOS FEZ PRESSÃO DE LULA SUBIR


A verdade do que aconteceu em RECIFE....


Dilma Rousseff e Franklin Martins estão querendo transformar mais um porre presidencial, numa "estafa por excesso de trabalho".
A versão é de um cinismo espetaculoso.
Lula, na Sinagoga em Recife, acendendo velas para os judeus,
com a mesma mão que cumprimentou Ahmadinejad

Não é a primeira vez que Lula fica embriagado em Pernambuco.
As afinidades entre o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e o presidente Lula vão muito além de convergências políticas.

Cada encontro é uma celebração etílico-política como se fossem os últimos litros de Dimple 20 anos, do planeta.

Para Lula vir a Pernambuco, é como dar uma passadinha no boteco preferido. Por isso vem ao estado tão amiúde, praticar o seu esporte favorito ao lado de um jovem amigo com os mesmos hábitos, conversar sobre política esvaziando litros de maltes envelhecidos na Escócia.

Durante à tarde, o Presidente Lula já esboçava alguns sintomas de sua “estafa”.

Alcoolizado, Sua Excelência participou da cerimônia em memória dos mortos no holocausto, na histórica sinagoga Kahal Zur Israel , na Rua do Bom Jesus, em Recife, a mais antiga das Américas, numa jogada para limpar a barra do nosso presidente diante de Israel, antes de sua próxima visita à região da Palestina.
Lula chegando ao Hospital Português, em Recife, já quase refeito,
por ter tomado soro glicosado no percurso.

Captura de vídeo feito por telefone celular
O presidente saiu-se com uma afirmação surpreendente diante de uma plateia judaica com representantes de vários países que assistiam ao discurso com formal frieza.

“Mostrei ao presidente do Irã que é impossível negar o Holocausto, que 60 milhões de vidas foram perdidas na Segunda Guerra Mundial em combates, em enfrentamentos de parte a parte. Mas que os 6 milhões de judeus não foram mortos em combates, foram exterminados”, disse Lula

Trata-se de uma traição ao aliado iraniano, pois tal citação nunca foi registrada em nenhum dos comunicados oficiais conjuntos da visita do presidente Ahmadinejad, a Brasília. Lula ganhou aplausos fáceis dos judeus, mas vamos esperar até que o iraniano saiba disso.

Terminado o périplo demagógico de solenidades, o presidente foi para o Palácio do Campo das Princesas, onde ficou mais de quatro horas dialogando etilicamente com o governador do estado, Eduardo Campos.

Ainda no Palácio, passou mal, e foi convocada a equipe médica do Hospital Português, em alerta, quando o presidente vem ao Recife.

Dentro do Aerolula, pronto para levantar voo do Recife com destino a Davos, na Suíça, o presidente teria passado mal novamente.

O médico que o acompanha nas viagens, Dr. Cléber Ferreira, aferiu sua pressão e constatou que além das tonturas, ânsias de vômitos e dores no peito, o presidente estava com uma pressão 18/12.

Pelos sintomas, Sua Excelência poderia estar à beira de um infarto, de um aborto ou de um coma alcoólico.

Mais tarde, foram afastadas as duas primeiras hipóteses.

Depois de receber um frasco de soro glicosado, o presidente ficou totalmente curado, lépido, fagueiro e risonho, pronto para outra.
O resto foi encenação do marketing presidencial.

Dilma Rousseff, devido a sua ampla experiência, foi escalada para mentir, inventando a história de "excesso de trabalho e a vida atribulada de Lula".

Comparou as atribulações presidenciais ao rali Paris Dacar.

Deveria ter comparado a Oktoberfest.
A equipe que atendeu Lula disse que está tudo bem, por enquanto.

Recomendou que ele se afastasse da bebida, e do PMDB...

Dilma Roskoff, futura candidata a presidenta
da República Federativa do Brasil
recebida por e-mail

0 comentários: