Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Câmara aprova moção de repúdio contra ditadura assassina da Venezuela apoiada por Dilma


 

Há quatro dias, Dilma Rousseff recebeu com todas as honras do presidente da Assembléia Nacional da ditadura assassina da Venezuela, Diosdado Cabelo, com todas as honras no Palácio do Planalto. Para defender o Congresso Nacional, não mexeu um dedo. Este é o fantoche que governa o país.


Por O EDITOR

Blog do Coronel


(Portal da Câmara) O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou uma moção de repúdio aos atos de protesto contra a delegação brasileira de senadores que foi à Venezuela para verificar as condições dos opositores ao governo venezuelano presos naquele país.



Há poucas horas, quando a comitiva de senadores desembarcou em Caracas, o micro-ônibus no qual os senadores se deslocavam parou em um congestionamento e manifestantes venezuelanos atacaram o veículo, protestando contra a presença dos senadores na Venezuela.



A comissão externa de senadores brasileiros tinha o objetivo de conferir as condições de direitos humanos dos presos de opositores ao governo, como o ex-prefeito de Caracas Antonio Ledezma. O governo venezuelano argumenta que ele foi preso por tentar um golpe de Estado.



A oposição venezuelana, entretanto, argumenta que o governo de Nicolás Maduro tem perseguido os opositores e cerceado a imprensa.


18 de junho de 2015



0 comentários: