Thomas Traumann entregou pedido à presidente Dilma, que aceitou.
Nota divulgada pela Presidência não informa o motivo nem o substituto.
Filipe Matoso Do G1, em Brasília
O ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidêncial, Thomas Traumann,
(Foto: Hélvio Romero/Estadão Conteúdo)
A Secretaria de Imprensa da Presidência da República informou nesta quarta-feira (25) que o ministro Thomas Traumann (Comunicação Social) entregou pedido de demissão à presidente Dilma Rousseff, que aceitou.
Nota divulgada pelo Palácio do Planalto não informa o motivo nem diz quem assumirá a pasta.
Leia abaixo a íntegra:
NOTA OFICIAL
A presidenta Dilma Rousseff aceitou hoje, 25, o pedido de demissão do ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social, Thomas Traumann.
A presidenta agradeceu a competência, dedicação e lealdade de Traumann no período como ministro e porta-voz.
Secretaria de Imprensa
Presidência da República
1 comentários:
So porque discordou da ratazana vermelha foi mandado embora. As zelites dos 3 poderes que se tratam no hotel 5 estrelas num dos melhores hospitais de sum Paulo, fica nervosinha quando e contrariada ela que e da zelite, e a rainha do pais não gosta de ser contrariada, coitada, vai se preparando daqui vai para pior a petrobras e o topo do iceberg este pais tem quarenta ministérios e quarenta caixas pretas que precisam ser vasculhas como ela vasculhou com a comissão da inverdade dos pobres militares brasileiros, mentindo, mentindo, mentindo, assaltava bancos e agora assalta nosso futuro e nosso dinheiro e sabota o pais, mentirosa guerrilheira de merda.
Postar um comentário