Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Alberto Cantalice entra na disputa, prepara mais listas de inimigos da pátria e contrata Trajano como assessor de imprensa




Por Augusto Nunes

“O chefe já mandou preparar a lista negra dos médicos, dos engenheiros e das professoras de jardim da infância”, revelou um dos 23 milicianos que compareceram à sede da Comissão Organizadora para testemunhar a oficialização da candidatura do companheiro Alberto Cantalice ao título de Homem sem Visão de Junho.

O vice-presidente nacional do PT e coordenador de redes sociais do partido entrou na disputa por determinação dos leitores-eleitores, depois de enxergar nove inimigos da pátria em jornalistas e humoristas que ousam discordar do governo.

Segundo a mesma fonte, Cantalice já convenceu o ex-jornalista José Trajano a assumir o comando da assessoria de imprensa da campanha. ”Eles sempre foram muito afinados”, lembrou outro miliciano petista. “Os dois são a favor da liberdade de imprensa, desde que tudo que se publique seja a favor do governo”. No momento, Trajano está identificando todas as carmelitas descalças que também disseminam o ódio e falam palavrão nos estádios. “Ele quer aproveitar algum programa da ESPN para revelar o nome e o sobrenome das religiosas golpistas”, confidenciou a fonte.

É um candidato e tanto, leitores eleitores!

E o assessor é da pesada!

A disputa está tão medonha quanto blog alugado! Joseph Blatter, Luis Moura, Aldo Rebelo, Eduardo Paes e Ângela Guadagnin já estão na jaula das feras em campanha!

O segundo turno começa dia 26!

Quem será o vencedor (ou vencedora)?

Que vença o pior!


23/06/2014

0 comentários: