Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

PT do Mensalão rouba até manifestação




Por O EDITOR 
CoroneLeaks

O @ptbrasil é o twitter oficial do Partido do Mensalão. Representa a legenda e todos seus parlamentares, filiados e militantes.

O @ptbrasil acaba de postar uma mentira no twitter, tentando desqualificar o protesto de ontem, em frente ao STF, que foi notícia no Jornal Nacional. Clique aqui para assistir. A reportagem afirmou para mais de 40 milhões de brasileiros:

Em frente ao Supremo, protesto e segurança reforçada. Os manifestantes pediam a punição dos condenados no julgamento do mensalão, a devolução do dinheiro desviado no esquema e a rejeição dos chamados embargos infringentes, recursos que adiam o fim do julgamento por prazo indeterminado. Lá dentro, dava para ouvir o barulho.

O PT não está no banco dos réus à toa. Faz parte da índole deste partido roubar como no Mensalão. Neste caso, está querendo afanar uma manifestação, fazendo-a desaparecer da História. Estão tentando fazer isso com o Mensalão desde a primeira denúncia. O Mensalão não existiu, bradava Lula. Existiu, tanto é que os ladrões safados do dinheiro público estão aí, prestes a ir para cadeia. A única coisa que os quadrilheiros petistas não sabem é se vão passar o dia na jaula ou se apenas vão dormir na cela.

Abaixo, algumas fotos da manifestação que o PT quer varrer da História. Sai pra lá, PT ladrão.


19 de setembro de 2013

1 comentários:

André R. disse...

E mais uma vez os peixes grandes garantem a impunidade. Um pena é que apenas uma minoria consegue enxergar a realidade, enquanto a grande massa está preocupada com a garantia do recebimento de programas sociais, o Brasil vai sendo dominado pelos larápios.

Grande abraço e parabéns pelo blog.
http://transparenciapolitica.blogspot.com.br/