Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A CLASSE POLÍTICA PERDEU A VERGONHA E O DIREITO DE CONTINUAR EXERCENDO SEUS MANDATOS.






NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES NENHUM POLÍTICO TEM O DIREITO DE SER REELEITO E QUALQUER FICHA SUJA NÃO PODE MAIS SER ACEITO PELA SOCIEDADE DOS PATRIOTAS MORTOS, MESMO QUE OS TRIBUNAIS SUPERIORES CONTINUEM LHE DANDO SALVO CONDUTO NA POLÍTICA PROSTITUÍDA.

Por Geraldo Almendra
Temos que reconhecer que a classe política do Brasil ou é muito corajosa, louca de pedra, ou perdeu a noção do perigo de uma vez por todas.
Até quando esses pulhas acham que podem colocar a sociedade dos eleitores em um saco de lixo e tratar a maioria como covardes, omissos, ou subornáveis idiotas e imbecis recicláveis?
Que me desculpe a presidente Dilma, mas a senhora demonstra ser nada: nem estadista, nem gerente, nem executiva, nada mesmo. Sua existência está calcada na falência educacional e cultural do país e no poder ilimitado da corrupção e do suborno dos milhares de canalhas esclarecidos que frequentam os meios acadêmico, universitário, jornalístico e dos artistas.
A senhora foi colocada no poder pelo seu padrinho para não deixar que fosse levantando o tapete da imensa herança da corrupção e da verdade de sua administração deixada depois de seus dois mandatos estelionatários, com a contra partida de guardar a vaga para 2014, tudo por conta de um projeto de poder fascista-petista desonesto e criminoso, que transformou o poder público em um contratante ilimitado de militantes do PT e de seus cúmplices ou aliados.
Sua vitória foi em um pleito estelionatário porque eivado de discursos mentirosos, oportunistas, hipócritas e levianos, todos instrumentalizados pelo seu padrinho político, mas com a verdade se mostrando nua e crua já no seu primeiro ano de desgoverno.
Seu atual discurso de faxina virou uma piada de botequim, pois ministro corrupto no seu desgoverno somente sai se pedir demissão – especialmente os que foram impostos pelo seu padrinho –, depois de demoradas negociações com as facções da política prostituída que dominam o poder público no país, em que a Justiça proibiu que se prenda a maioria dos corruptos e prevaricadores que ocupam as posições políticas de confiança do petismo.
Apenas o regime protocolar do seu cargo é que nos faz lembrar de que o Brasil tem uma presidente, pois o que os canalhas da corrupção estão aprontando no seu desgoverno é inacreditável, até porque sua habilidade e espaço para o trato com o sistema de abafa-corrupção e de blindagem de canalhas é muito menor do que a do seu antecessor, que deveria - se tivéssemos alguma Justiça, decência e dignidade nas relações públicas e privadas - ser tratado em um hospital penitenciário, e não em um dos melhores hospitais do país e com os médicos mais caros.
O loteamento de cargos e espaços dentro da estrutura do Estado agride o mais básico princípio de que o poder público deve servir ao cidadão pagador de impostos e não às gangs que se instalaram dentro da máquina dos governos federal, estadual e municipal.
A utilização de instituições governamentais para manter relações financeiras espúrias com o setor privado desqualifica qualquer discurso de que o país esteja mudando para melhor em sua estrutura social e econômica.
As pesquisas de opinião sobre a presidência são uma ficção porque são feitas em um universo de pesquisados totalmente viciado pelo assistencialismo e pelo suborno dos esclarecidos canalhas, o que, efetivamente, compromete a honestidade de seus resultados.
São tantos os bandidos da corrupção dentro dos Podres Poderes da República que suas “lideranças” perderam o controle, e a cada dia mais escândalos aparecem, com seus responsáveis demonstrando uma total incompatibilidade com o mínimo de respeito que deveriam sentir com aqueles que trabalham mais de cinco meses por ano para pagar o custo Brasil da corrupção, do assistencialismo comprador de votos, do suborno comprador de consciência dos canalhas esclarecidos, e da incompetência de governar.
O projeto de desgoverno petista para o país se consolida nos seguintes pilares:
- Perseguição sistemática das Forças Armadas – agora com a Comissão da Mentira;
- Transformação do poder público em loteamento de espaços e cargos para dar suporte político ao regime fascista que descaradamente se insinua no país;
- Manipulação assistencialista de mais da metade da população, vítima da falência educacional e cultural assim como do suborno ilimitado dos esclarecidos canalhas que se apresentam como fiadores e aproveitadores da falência moral e econômica do país.
Até quando os canalhas da política prostituída acham que poderão continuar com esse projeto de poder corrupto e genocida?
Até quando acham que a bosta da UNE vai conseguir controlar e manipular milhares de estudantes universitários que já começam a ter consciência de que viraram massa de manobra de lacaios do petismo, de viciados em drogas, de vagabundos, de corruptos e de subornadores profissionais?
Um mínimo de bom senso determina que o PT não tenha mais tempo para demonstrar alguma competência para fazer uma gestão que transforme o Brasil em algo diferente do que ser um Paraíso de Patifes. Seu tempo já acabou.
O petismo tem demonstrado que não passa de uma hedionda mentira estelionatária que permitiu a consolidação do poder público como um covil de bandidos.
É com alegria que estamos presenciando alguns artistas – não vinculados diretamente às redes de televisão – expressarem durante suas apresentações uma profunda decepção pelo que está acontecendo no país, especialmente pela postura fascista de apoio ao PT que existe por “líderes” estudantis.
Ficará na biografia imoral do país o posicionamento da atriz Hebe Camargo que, conforme noticiado, pediu aplausos para José Dirceu assim como a cumplicidade registrada em foto histórica com ela e diversas atrizes de mãos dadas com a presidente Dilma. Infelizmente essa é a tônica apodrecida da maioria do meio artístico do país.
Resumindo: estamos vivendo plenamente os resultados da Fraude da Abertura Democrática.


23/11/2011


0 comentários: