Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A VERDADE SOBRE O COMUNISMO


É o que sempre venho dizendo daqui do meu canto cibernético: as nações hegemônicas - principalmente européias - capitalistas de mercado de de estado sob certa extensão, a duras penas se livraram do socilaismo por lá, mas acham um "ótimo negócio" exportá-lo e financiar a esquerda latinoamericana, porque sabem perfeitamente que onde essa sociopatia grassa, o atraso e o retrocesso é garantido.

E assim tem agido principalmente ingleses, franceses, holandeses e espanhóis, com interesses diretos na Amazonia legal brasileira onde mantém ONGs extremamente atuantes (p. ex. a WWF) por suas possessões ao norte do Brasil.

E, de fato, eles tém investido muito dinheiro na "esquerda latinoamericana" nas duas últimas décadas. O resultado tem sido o esperado, pois paí­ses como o Brasil, o Chile e o México, dos quais pelo menos um já deveria ter emergido como a primeira grande potência latinoamericana do mundo, permanecem marcando passo, presos a um "subdesenvolvimento auto-sustentado" por sucessivas administrações socialistas.

Ou nos livramos do socialismo ou nunca chegaremos a lugar algum...
FRANCISCO VIANNA


COMENTÁRIO

O SOCIALISMO NÃO É PATRIOTA OU NACIONALISTA.
O SOCIALISMO VISA A DOMINAÇÃO DO MUNDO. 
NESTE SENTIDO SEU CARÁTER INTERNACIONALISTA ENFRAQUECE ECONOMICAMENTE O PAÍS E FAVORECE O ENRIQUECIMENTO DOS BANQUEIROS E GRANDES INVESTIDORES ( ESTES , OS MEGA CAPITALISTAS)


O EDITOR

1 comentários:

Mineiro disse...

Nunca tinha pensado por este lado. Realmente o objetivo do socialismo é a difusão deste no mundo inteiro e eles não tem problema nenhum em difundir isso. Chega de subdesenvolvimento sustentável. Viva a verdadeira esquerda, a esquerda que defende os direitos e a liberdade em direção em prol do social e não a exploração destas coisas em favor do capricho pessoal de uns em favor de um estado totalitário e pseudo-esquerda-democrático.