Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

O número da Besta é 88888


O número da Besta é 88888

Garanta que guarda só com você: a chave da vida eterna do lullismo é o número oito.

Oito são os ministros do STF que o Cara nomeou.

Neil falando sério Ferreira


Se procurarmos com cuidado, acharemos tatuados, no couro cabeludo do Besta, o verdadeiro número da Besta, 88888, cinco oitos. Não 666, três seis, Meia Meia Meia, como se acreditava. Não é mais, mudou. Deposito nas suas mãos, por meio deste, a chave da vida eterna do lullismo.

O guru Olavo de Carvalho, que previu com exatidão neste DC que nunca mais nos livraremos do lullismo, acertou nas moscas e na biomassa em torno da qual avoejam com tanta volúpia.

Explico a razão científica do acerto. O lullismo fez de lavada seu oitavo ministro no STF. Os números não mentem jamais, foram cooptados e aparelhados.

Os numerólogos idem. Números e numerólogos saíram dos armários e assumiram seu lullismo.

Juntá-los em seu primeiro milhão é simples. Pega-se um lulla, coloca-se um ponto e adicionam-se seis zeros à direita, como sarney, collor, renan, barbalho, dirceu e a assaltante dirma.

Se quiser, pode botar uma vírgula e acrescentar zerozero, ciro boquirroto (boca de aluguel de quinta extração) e mercadante, perdigoteiro mor.

A santa, ciro, já disse que o "Serra é feio demais" (acertou, é mesmo), tem até uma "carta na manga para destruí-lo"– deve ser filhote do ippon do collor ou um minivestido igual ao da menina da UniTALIban. Mercadante é Mestre e Doutor em Economia por uma facul que não tem Mestrado nem Doutorado em Economia, Mestre e Doutor de Araque, igualzinho à supracitada dirma, mãinha do Pac, também Mestra e Doutora de Araque. "De Araque" é carreira rica de quadros mequetrefes no petismo, até o presiMente é um "De Araque"dos mais supimpas.

Os demais milhões colam-se por gravidade, rolando escada abaixo, velozes como manda a lei da gravidade, vide martaxa relaxa e goza, ideli, erundina (você pensa que erun é psb, é nada, é disfarce), soninha do pt (pensa que é pps, é nada, outra maldisfarçada). Só citei baranga, parece que foi de sacanagem. Não é má vontade, bem que procurei uma Carla Bruni, não achei, nossa ex-querda não as tem.

Santa marina imaculada cheia de graça, que obrou o milagre da maior devastação ambiental no Cerrado, agora avançando célere para a Amazônia, e heloísa helena de faca nos dentes, são outras que fingem renegar o lulismo – mas basta olhar as meninas botando fogo pelas ventas e notar os sobacos e o gambitos cabeludos, para termos certeza das suas carteirinhas do pt, marilenas chauís que são, por fora e por dentro.

Quem me contou o segredo que reparto foi um numerólogo, forçado a aderir ao Besta, que lambeu o traseiro do tchávez no golpe de Honduras. Revoltado com o havido, passou a ser meu "Deep Throat" (Garganta Profunda) abrindo-me perigosas informações confidenciais. "Deep Throat", para quem não lembra, é o cara que deu as dicas aos repórteres do Washington Post, que puxaram o tapete do Nixon com uma série de matérias sobre Watergate.

Ele me disse: "Tenho um segredo da numerologia que você precisa guardar só para você, não pode contar para ninguém, capisce ?" Respondi com a frase do doutor Tancredo, vô do Aécim, a quem legou enorme herança política e nenhuma lealdade nem siso: "Se você não sabe guardar seu segredo, como espera que eu saiba? não prometo nada". Espalho, pois, aos ventos. Esse é o destino dos segredos secretos, especialmente os de quem come quem nas franjas do pudê, tema das tardes ociosas das tricoteiras de plantão. Sou uma delas com muita honra; se você soubesse o que eu sei nesse ramo de motéis, camas e fronhas municipais, estaduais e federais, seus cabelos ficariam em pé.

Garanta que guarda só com você – a chave da vida eterna do lullismo é o Número Oito. Oito Deitado é o Infinito. Oito são os ministros do STF que o Cara nomeou, viu a luz ? Fala-se aqui do Apocalipse, sendo esta palavra de origem grega, que quer dizer "Revelação" e não "Disgrameira", como todo mundo agora pensa que é. Revelei, portanto. Apocalipsicografei.

Oito são os anos Bestiais dos seus mandatos. Oito são os anos que vai comprar para a dirma. Oito são os anos que quer bisar na volta, após os Oito della. Oito serão os anos do dirceu. Oito serão os anos da vez do paloffi. Temos aqui o Reich lullista de Quarenta Anos.

Muito mais do que o Reich de Treze Anos do cumpanhero Adolf, mais do que os Trintinha do camarada tovarish Stálin (comreid, como dizem os filmes americanos) e se o cumpanhero Mao se meter a balão leva uma baita dura também, embora sua revolução já tenha comemorado os Sessenta Anos. O lullismo estará perto dos Setenta Anos do PRI mexicano, a quem superou de velho no quesito corrupção.

Mas não é nisso que o numerólogo me encheu de medo. O getulismo durou uns Quinze Anos e manda até hoje neçepaíz. Imagine o lullismo reinando Quarenta; pelas minhas contas será Imortal, Eterno como o padim padi Ciço, also sprach Olavo (und Zarathustra).

666 não é mais o número da Besta, o número da Besta é 88888. Dito isto, o numerólogo sumiu numa nuvem de enxofre. O meu segredo com você é – adivinhe o nome delle.

E não conte para ninguém.

OS NÚMEROS ESTÃO LANÇADOS. Aqui.
Neil Ferreira é publicitário

0 comentários: