Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 9 de junho de 2009

BRASIL NÃO É UMA DEMOCRACIA. É UMA CORRUPTOCRACIA.


BRASIL NÃO É UMA DEMOCRACIA. É UMA CORRUPTOCRACIA.

ISTO NÃO É UM ARTIGO

Somente uma sociedade – de esclarecidos – sem vergonha e calhorda pode ficar nesse marasmo CÚMPLICE diante das últimas demonstrações de canalhices explícitas do Congresso Nacional Petista fazendo que o escândalo de hoje seja esquecido amanhã.

Somente uma sociedade subornada por esmolas assistencialistas e muito dinheiro roubado dos contribuintes para uma quadrilha de cúmplices do petismo, pode continuar assistindo a corruptocracia brasileira se consolidar nas relações públicas e privadas.

Somente Forças Armadas que perderam absolutamente o respeito à bandeira do país podem ficar em silêncio no escuro amedrontado de suas casernas depois de tanta impunidade, agressão à Constituição e aos Códigos Legais, que deveriam colocar esses patifes atrás das grades. Não existe mais qualquer justificativa para tamanha omissão.

Ninguém pode se declarar tolhido por uma hierarquia que o coloca debaixo de um bandido. Isso não é hierarquia. É cumplicidade, omissão ou covardia.

Somente um Judiciário calhorda pode não se mover duramente para acabar com essa patifaria generalizada que estão fazendo com os contribuintes.

Somente um Ministério Público covarde e cúmplice do petismo pode ficar debaixo do medo das ações de um movimento ilegal e assassino como o MST.

Somente togados que rasgaram seus diplomas e perderam o respeito pelos seus juramentos não se manifestam abertamente para acabar com essa verdadeira promiscuidade dentro do poder público.

Somente um Estado Bandido, absolutamente prostituído, corrupto e prevaricador pode se manter cúmplice-corporativista com esse desvario de degeneração moral e ética que assumiu o controle do país a partir do bunker da corrupção do Planalto Central.

Somente gente covarde ou corrupta pode suportar a destruição de sua pátria por uma corja de bandidos liderada pelo Retirante Pinóquio que deve estar comemorando bêbado a tomada do poder total pelo petismo.


AS RUAS ESTÃO VAZIAS SEUS COVARDES. CONTINUEM SENTADOS. SEUS FILHOS E SUAS FAMÍLIAS SERÃO AS VÍTIMAS DO ENTREGUISMO DO PAÍS NAS MÃOS DESSES PROSTITUTOS DA POLÍTICA, DESSES TERRORISTAS, E DE SEUS CÚMPLICES.

ESTAMOS TODOS SENDO FEITOS DE PALHAÇOS E IMBECIS DESSES CANALHAS.

A BIOGRAFIA DE TODOS OS OMISSOS VAI VIRAR ESTRUME NO PORTAL DA HISTÓRIA.

COVARDES !!!!!! INSANOS!!!!! ! IRRESPONSÁVEIS! !!!! INCONSEQUENTES! !!! APÁTRIDAS!!!! ! VENDILHÕES DE NOSSA PÁTRIA!!!!

EM 2010 PT NA CABEÇA!!!!!

POR GERALDO ALMENDRA

0 comentários: