Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 16 de maio de 2009

RODRIGO: "GOVERNO BLEFOU E PERDEU"

O presidente do Democratas, deputado Rodrigo Maia (RJ), afirmou que "o governo blefou e perdeu" ao comentar a confirmação de todas as assinaturas de senadores do seu Partido e da Oposição no requerimento de instalação da CPI da Petrobras que já foi lido no Senado.

- O governo passou o dia afirmando que iria retirar a assinatura deste e daquele senador, mas estava blefando - disse o presidente do Democratas, destacando o trabalho do líder da bancada no Senado, José Agripino (RN).

O prazo para a retirada de assinaturas esgotou-se à meia noite desta sexta-feira e apenas dois senadores teriam concordado em recuar do apoio à CPI. Isso quer dizer que o Senado vai instalar uma CPI para investigar os negócios da Petrobras, apesar da pressão do governo.

1 comentários:

O Mascate disse...

Tudo bem que a oposição levou a melhor, mas ver o Cristovão Buraco voltar atrás e retirar a assinatura foi patético.
Este país é legislado por civardes e aproveitadores. Essa CPI vai mostrar o quanto o Brasil é realmente uma pizzaria circense.
Ainda mais que a CPI irá durar até próximo ao periodo eleitoral.
Aposto que ela vai esvaziar, não vai dar em nada e muito senador que assinou vai alegar compromissoso com suas bases e campanha eleitoral para ir saindo de fininho desse "embróglio"

Abraços.