Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 30 de março de 2009

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem
"O PROCESSADOR de Lula está sobrecarregado.":

Fico triste quando vejo um blog como este que não acredita em seu País e sim em algumas pessoas,,,Acho que vcs preferem eles,,,Fernando Henrique, Sarnei, Arminio Fraga,Maluf, Daniel Dantas, Bornhausen e outros...

Não que eu seja a favor das coisas erradas mas,,,,vejam a entrevista do Delegado Protógenes em www.carosamigos.terra.com.br. Vocês verão a verdadeira quadrilha que saqueou o Brasil,,,sinto muito por vocês...

Um abraço



RESPOSTA AO ANÔNIMO PETISTA QUE POSTOU
UMA MENSAGEM NO BLOG RESISTENCIA


Obrigado por seus comentários.

Nosso blog pauta-se na mais LIBERDADE DE EXPRESSÃO de forma límpida, clara e transparente, embasado nos preceitos legais e enunciados a seguir:

1-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica, é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA/1988).

2 - "Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão.” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).

3 –“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”. (Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789).

“Os seres humanos devem ser livres para formar opiniões e para expressá-las sem reservas.” John Stuart Mill

''Não concordo com uma única palavra do que vós dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo''.Charles-Louis de Secondat Montesquieu – Barão de la Brède e de Montesquieu (1689-1755)

PORÉM – por algum motivo não explicitado, dizes que o blog não acredita em seu País ... Vocês verão a verdadeira quadrilha que saqueou o Brasil...

Continues nos visitando e com o tempo concluirás que o Blog - tem a mania de se apegar à VERDADE - no sentido aristotélico enunciado pela expressão:

“Pode se amar aos amigos e a verdade, porém é um dever sagrado, dar preferência a verdade” e, assim poderemos desenvolver um diálogo franco e honesto, fortalecendo a defesa do interesse público, as instituições e a cidadania.

Rivadavia Rosa

0 comentários: