Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 27 de dezembro de 2008

Faz sentido...!

Que falta faz uma PRIMEIRA DAMA...

Carla Bruni, primeira-dama francesa, cumpre uma intensa agenda no Brasil.

Foi recebida em visita a um projeto social pela atriz Camila Pitanga, em momento de rara beleza.

Recepcionada por Lily de Carvalho, viúva de Roberto Marinho, no Pavão-Pavãozinho, para conhecer o projeto Criança Esperança que funciona ali.

Fora da agenda oficial, a esposa de Sarkozy tem dedicado todo o tempo para conhecer e apoiar iniciativas de combate à fome e à desigualdade social.

A primeira dama Marisa Letícia não tem acompanhado a visita, pois em seis anos de "mandato" o assunto jamais lhe interessou.

Deve estar ocupada com as compras de Natal em Brasília ou, quem sabe, dando sugestões para o plantio de sálvias vermelhas nos jardins do Palácio do Planalto.

2 comentários:

Anônimo disse...

claro não faz sentido um pais como o Brasil, lindo,rico, sem uma primeira
dama, essa nunca existiu, a não ser para dar ordens para tirar o verde , e colocar estrelas vermelhas no lugar, nos jardins do palacio, ainda tem Brasileiros fazendo o (DITO) marido subir nas pesquizas... é mole.

Zé Carlos disse...

Sabe que acho uma sorte nossa a dita Letícia (italiana) não aparecer em nada... bastam as besteiras que o marido dela fala, imaginem se se juntos os dois para nos envergonhar mais?? Tipo só de exemplo, o Concurso de Piadas da Costa do Sauípe junto com os 33 representantes estrangeiros.