Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

CIRO GOMES, CABRA MACHO CONTA VERDADES SOBRE O PT



Ah, bom!


“O Ciro fez não só contra o PMDB declarações com as quais eu não concordo.

Eu não concordo com as declarações que ele fez em relação a mim e as que fez em relação ao PMDB.

Mas estamos em outro momento.

Quando fez as declarações, ele estava em um momento especial, estava em um momento emocionado, a gente pode considerar que estava magoado.

Eu acho que é aquela coisa que acontece.

Às vezes a pessoa exagera um pouco na fala”.

Dilma Rousseff, na entrevista coletiva em Goiânia, explicando que foi por estar emocionado que Ciro Gomes descobriu que o PMDB é “um ajuntamento de assaltantes” e que o adversário José Serra é “muito mais preparado” que a candidata do PT.

Augusto Nunes

0 comentários: