Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 23 de janeiro de 2010

"A bichinha está palanqueira. Palanqueira de primeira


"A bichinha está palanqueira", diz Lula após discurso de Dilma

Após o discurso da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, na inauguração da nova sede do Sindicato dos Trabalhadores de Processamento de Dados e Tecnologia da Informação do Estado de São Paulo (Sindpd), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva classificou a pré-candidata do PT à sucessão presidencial como "palanqueira".

"A bichinha está palanqueira. Palanqueira de primeira", afirmou.

O comentário foi feito para o presidente do sindicato, Antônio Neto, durante os cumprimentos após a fala da ministra, o que provocou risos entre os presentes.


Leia mais aqui.

Bichinha palanqueira


“Garantir o acesso a essa revolução chamada internet, levando banda larga a cada uma das casas. (…) Nós estamos assegurando a entrada de uma parte do nosso país, progressivamente, a uma situação de cidadãos digitais”.

Dilma Rousseff, desembestando na discurseira providencialmente obstruída pelo recado de Celso Arnaldo:

“Atenção Dilma: os indigitados cidadãos do Morro da Carioca, em Angra, e do Jardim Pantanal, em São Paulo, estão reclamando que ainda não foram instalar banda larga por lá.

Dá uma olhada nisso porque o pessoal, como você assegurou, está cobrando a entrada a uma situação”.
23 de janeiro de 2010

A DITADURA DE ESQUERDA CHEGANDO. VINGANÇA OU MALUQUICE?




O País viveu em paz por 30 anos, até que a dupla Genro/Vanucci resolveu desenterrar o passado.


Os militares não queriam o poder. Pressionados pelas ruas, pelos meios de informação, derrubaram Goulart e acabaram ficando 30 anos.

Quando derrubaram o presidente, já havia grupos treinados em Cuba, na China e União Soviética para começar por aqui uma revolução socialista.

Com a contra-revolução liderada pelos militares, esses grupos se reorganizaram para a resistência armada. E o governo se organizou para combatê-los.

Houve uma guerra interna de que os brasileiros, em geral, não tomaram conhecimento porque enquanto durou, quase 20 anos, houve um total de 500 mortos - número que o trânsito, hoje, ultrapassa em menos de uma semana.


Numa estratégia elaborada pela dupla Geisel-Golbery, planejou-se então devolver o poder aos civis de forma “lenta, gradual e segura”. E, como coroamento do processo, o governo fez aprovar no Congresso, em 1979, a Lei da Anistia, bem mais abrangente que a defendida pela oposição. Uma lei que pacificasse o país, no novo tempo de democracia que se iniciava. Uma anistia “ampla, geral e irrestrita”.

Que institucionalizasse o esquecimento, a pá-de-cal, pelos crimes cometidos por ambos os contendores, na suja guerra interna. Incluíam-se os que mataram, assaltaram, jogaram bombas, roubaram- de um lado - e os que mataram e torturaram do outro.

A Nação inteira respirou aliviada quando o Congresso aprovou o projeto do governo e os banidos e asilados começaram a voltar, entre eles o mais famoso de todos, Fernando Gabeira, que havia sequestrado, junto com Franklin Martins, o embaixador americano.


E o Brasil viveu em paz por 30 anos, elegendo presidentes, descobrindo escândalos de corrupção, ganhando copas do mundo.

Até que a dupla Tarso Genro, ministro da Justiça, e seu secretário de Direitos Humanos, Paulo Vanucchi, resolveram desenterrar o passado para se vingar de supostos algozes de seus companheiros de esquerda revolucionária. Criaram um órgão para isso. Puseram tudo num decreto, e passaram para o Gabinete Civil, da Ministra Dilma. De lá, o calhamaço foi para a assinatura do presidente Lula, envolvido, na Dinamarca, com a empulhação do “aquecimento global”. Lula alega que assinou sem ver. E eu fico curioso por saber se a assinatura tem valor, porque aqui no Brasil havia um presidente em exercício, José Alencar.

O ministro Nélson Jobim, surpreendido com a unilateralidade do decreto, pediu demissão. E os três comandantes militares se solidarizaram com o ministro. Até que se revolva o impasse, está no ar a primeira crise militar do governo Lula.

O decreto cria um órgão para estudar a revogação da pacificadora Lei de Anistia.

Orienta a punição dos torturadores mas não dos sequestradores, assassinos e terroristas.

Preserva, assim, soldados da guerra revolucionária como os ministros Dilma, Franklin e Minc.

E vai atrás de coronéis da reserva.

Baseia-se na Constituição, que considera tortura crime imprescritível; omite que terrorismo também é imprescritível, pela Constituição. E esquece o princípio de Direito pelo qual a lei só retroage para beneficiar o réu, não para condená-lo.
 

A Lei de Anistia é de 1979 e a Constituição de 1988.

Por que agitar um país pacificado?

Vingança ou maluquice mesmo?

2010: Cristais quebrados




Não é necessário ser profeta, para revelar antecipadamente o que será o ano eleitoral de 2010.

Ou existe alguém com tamanha ingenuidade para acreditar que o "fascismo galopante" que aparelhou o estado brasileiro, vá, pacificamente, entregar a um outro presidente, que não seja do esquema lulista, os cargos, as benesses, os fundos de pensão, o nepotismo, enfim, a mais deslavada corrupção jamais vista no Brasil?

Lula, já declarou, que (sic) "2010 vai pegar fogo!".

Entenda-se por mais esta delicadeza gramatical, golpes abaixo da cintura : Dossiês falsos, PCC: "em rebelião", MST convulsionando o país...

Que a lei de Godwin me perdoe - mas assistiremos em versão tupiniquim, a Kristallnacht, A Noite dos Cristais que marcou em 1938 o trágico início do nazismo na Alemanha.

E os "judeus", serão todos os democratas, os meios de comunicação não cooptados (verificar mais uma tentativa de cercear a liberdade de expressão no país: em texto aprovado pelo diretório nacional do PT, é proposto o controle público dos meios de comunicação e mecanismos de sanção à imprensa).

Tudo isso para a perpetuação no poder de um partido que traiu um discurso de ética e moralidade ao longo de mais de 25 anos e, gradativamente, impõe ao país um assustador viés autoritário. Não se surpreendam: Há todo um lobyy nacional e internacional visando a manutenção de Lula no poder.

Prêmios, como por exemplo, o Chatham House, em Londres, que contou com "patrocínios" de estatais como, Petrobrás, BNDS e Banco do Brasil, sem, até agora uma explicação convincente por parte dos "patrocinadores"; matérias em revistas estrangeiras, enaltecendo o "mantenedor da estabilidade na América Latina".

Ou seja:
A montagem virtual de um grande estadista...

Na verdade, Lula, é o übermensch dos especuladores que lucram como "nunca na história deste país".

Sendo assim, quem, em perfeito juízo, pode supor que este ególatra passará, democraticamente a faixa presidencial, para, por exemplo, José Serra, ou mesmo, Aécio Neves?

Pelo que já vimos de "inaugurações" de obras que sequer foram iniciadas, de desrespeito às leis eleitorais, do boicote às CPIs, como o da Petrobrás, do MST e tantos outros "deslizes", temos o suficiente para imaginar o que será a "disputa" eleitoral em 2010.

Confiram.

Extorquindo novas empreiteiras...

Palanqueiraaaa...


Comentários: Governo federal prepara novo ataque à mídia


Esta evocação do passado não está considerando o sistemático programa do Foro de S. Paulo de implantar um regime totalitário do socialismo bolivariano (o que quer que isso signifique) no Brasil, que se pode traduzir como regime comunista anacrônico, através do Decreto do Plano Nacional de Direitos Humanos, eufemismo para tornar leis o controle da imprensa escrita, eletrônica, da Internet, além da supressão das garantias à propriedade privada.

Este processo está em marcha escancarada.

É a UNASUL - União das Repúblicas Socialistas da América do Sul, símbolo do Foro de S. Paulo, que na montagem da foto à direita aparece sobre a capa do PNDH 3.

A América LatRina, upside down, é toda tinta de encarnado.

Comunista, como quer o Foro de S. Paulo, fundado por Lula e Fidel Castro em 1990.

Cordial e apreensivo abraço, WAKE UP, FOLKS!

Look at the red ties of Lula and the minister Vanucchi, just like his colleague Hugo Chávez.

Álvaro P. de Cerqueira


Se o Lulla demonstrar ser tão esperto quanto o Getúlio, não precisa censurar a imprensa mas controlar a venda de papel e as plantações de eucaliptos de onde vem o papel.

O Getúlio via tão longe que, em época de anti-semitismo e controle em vistos de passaportes de judeus, convidou três eminentes famílias de judeus da Letônia para instalarem a indústria de papel no Paraná e, ao mesmo tempo, subsidiar os jornais com vasta propaganda de estatais que ocupavam, às vezes, páginas inteiras das folhas mais importantes.

Os jornais que não queriam submeter-se acabaram falindo.

Um abraço,
Meira Penna

O (des) caminho seguido pelo presidente GETÚLIO VARGAS, contemporâneo do presidente argentino JUAN DOMINGOS PERÓN, é justamente o seguido atualmente pelo casal presidente Nestor e Cristina Kirchner, da Argentina, ou seja a tentativa de controle das empresas de papel.

Pero, lá o avanço do Estado, desgraçadamente, está mais avançado.

Tudo na linha 'soberana' gestada pelos 'democratas' do Foro de São Paulo.
Abs
Rivadávia Rosa

Governo federal prepara novo ataque à mídia


Texto da Conferência de Cultura diz que "monopólio da comunicação é ameaça à democracia"; deputado contesta

Martha Beck

BRASÍLIA. O governo Lula não desistiu de aprovar algum tipo de controle de conteúdo dos meios de comunicação no Brasil, como aconteceu recentemente na Argentina e na Venezuela.

Depois da discussão do tema na Conferência Nacional de Comunicação (Confecom) e da criticada abordagem no Programa Nacional de Direitos Humanos, o governo agora prepara uma nova investida para estabelecer o “controle social” dos meios de comunicação.

A 2aConferência Nacional de Cultura promete trazer à tona, mais uma vez, o debate sobre liberdade dos meios de comunicação no país.

Como revelou ontem o jornal “O Estado de S. Paulo”, o texto-base da conferência, que será realizada pelo governo federal em março, defende o papel da mídia como difusora de cultura e educação, mas afirma que “o monopólio dos meios de comunicação representa uma ameaça à democracia e aos direitos humanos, principalmente no Brasil, onde a televisão e o rádio são os equipamentos de produção e distribuição de bens simbólicos mais disseminados”.

Na Confecom — da qual, como forma de protesto, as entidades representativas do setor decidiram não participar — discutiu-se até a adoção de auditorias do poder público em empresas de comunicação.

Depois, o Programa Nacional de Direitos Humanos propôs a cassação de concessões de empresas que, a critério do governo, violassem os direitos humanos.

O deputado Miro Teixeira (PDT-RJ) informou ontem o conteúdo do texto-base da 2aConferência Nacional de Cultura. Segundo ele, o mercado brasileiro é competitivo e diversificado: — O Brasil não é um monopólio.

Dizer isso é um exagero, um erro. No país há concorrência, diversidade de veículos e de opiniões.

Segundo Miro, tanto o Programa de Direitos Humanos como o texto-base da 2aConferência tratam de temas importantes de forma vaga, o que acaba prejudicando a discussão em torno de assuntos mais importantes: — Será que não estamos nos desviando de assuntos mais relevantes? A população pede ações nas áreas de previdência, saúde e até mesmo de cultura e esporte, mas há uma ausência de soluções — disse.

Segundo Miro, em pleno ano eleitoral o governo evita falar de temas verdadeiramente importantes, como a reforma da Previdência.

A oposição ainda tenta encontrar uma maneira de agir sem se contrapor à figura popular do presidente Lula, e também não fala desses assuntos.

Isso dá no pior dos mundos — disse Miro Teixeira.

O texto-base da 2a. Conferência Nacional de Cultura, divulgado ontem pelo “Estado”, afirma que os fóruns de cultura devem se unir para regulamentar o artigo da Constituição que obriga emissoras de rádio e televisão a adaptar sua programação ao princípio da regionalização de produção cultural, artística e jornalística.

Segundo Miro, essa parte do documento também causa espanto, pois esta é uma ação que o próprio governo federal já deveria estar pondo em prática.

— O artigo 221 da Constituição (que trata da regionalização da produção cultural) não admite regulamentação. É o próprio governo quem tem que cumprir essa regra na hora de renovar concessões de veículos de comunicação — explicou o deputado.

A secretária de Articulação Institucional do Ministério da Cultura, Silvana Meireles, nega que o texto-base proponha qualquer interferência nos meios de comunicação. Segundo ela, o trecho do documento que fala no monopólio não afirma que é uma prática no país.

— Estamos apenas dizendo que a televisão tem um papel importante no acesso à informação da população brasileira — disse ela.

A secretária também disse que, embora a implementação do conteúdo regional na mídia seja um papel do próprio governo federal, é positivo ressaltar sua importância:

— Não vemos polêmica no texto. Ele foi composto de propostas aprovadas em conferências regionais realizadas em 2.992 municípios, e em nenhum desses lugares houve qualquer controvérsia.
O GLOBO 
18/01/2010

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Guerra responde a Lula





Xingado de babaca por Lula, o presidente do PSDB, Sérgio Guerra, foi frio:

- O presidente é conhecido por não controlar seu vocabulário e pela enorme capacidade de não refletir sobre o que diz.

O melhor que ele tem a fazer é respeitar a lei e parar com a campanha antecipada.

18:31

Lula chama Sérgio Guerra de “babaca”


Na reunião ministerial de hoje, Lula fez um discurso curto, de quinze minutos, mas destinado a fazer barulho. Nele, disse palavrão, mandou recados e falou muito sobre eleições. Eis algumas frases ditas por Lula:

-Esse babaca do Sérgio Guerra (presidente do PSDB) não sabe o que está falando quando diz que nada acontece de bom no Brasil.

- Espero que a eleição não seja de baixo nível. Mas pode ser que seja, porque a oposição está sem discurso. E eu sem o que é ser candidato sem discurso.

- O meu candidato em São Paulo é o Ciro (Gomes).

- Acho que o (José) Serra pode ainda desistir de ser candidato.

Como é impossível supor que Lula tenha feito um discurso diante de 40 ministros imaginando que não vazasse, fica claro que o presidente queria que essas frases fossem publicadas.

Em relação o presidente do PSDB, Sérgio Guerra, nada justifica um tratamento deste nível por parte de um presidente da República a um dirigente do maior partido da Oposição em plena reunião ministerial - não era um botequim, afinal.

Lula que já falou “merda” num palanque, agora manda um “babaca” numa reunião com seus ministros. Mais contraditório ainda foi clamar em seguida por uma eleição “que não seja de baixo nível”.

A insistência no nome de Ciro não foi à toa. Lula sabe que o PT paulista ainda não engoliu Ciro. Mas o presidente esforça-se para descê-lo pela goela dos petistas paulistas. Neste caso, conseguirá.

Em relação à José Serra, o objetivo de Lula é claro: desestabilizar a Oposição, insistindo na tese petista que Serra teme a disputa presidencial.
17:04


Até quando vamos ter que aturar esta gentalha....??

Até quando?

Chávez diz que os EUA provocaram o terremoto no Haiti ao testarem armas



RIO - Em um comunicado divulgado na rede estatal de televisão venezuelana "Vive", o presidente venezuelano, Hugo Chávez, afirmou que "o sismo do Haiti foi um claro resultado de um teste da Marinha americana" com "uma de suas armas de (provocar) terremoto".

Chávez citou um relatório preparado pela Frota Russa do Norte e disse que o "terremoto experimental dos EUA devastou o país caribenho", informa o jornal espanhol "ABC".

A Frota do Norte, segue o texto, "monitorou os movimentos e as atividades navais americanas no Caribe desde 2008, quando os EUA anunciaram sua intenção de restabelecer a Quarta Frota, dissolvida em 1950".

O relatório citado por Chávez compara, ainda, "o teste de duas destas armas de terremoto" realizados na semana passada pela Marinha americana.

A experiência feito no Pacífico provocou um terremoto de magnitude 6,5 em Eureka, na Califórnia, sem vítimas, "enquanto o teste realizado no Caribe provocou a morte de pelo menos 140 mil inocentes", diz o documento.

Segundo indica o texto russo, "é mais que provável" que Washington "tivesse conhecimento total do catastrófico dano que este teste de terremoto poderia ter sobre o Haiti e por isso posicionou seu comandante do Comando do Sul, o general P.K. Keen, na ilha para supervisionar os esforços de ajuda, caso fosse necessários".

Em relação ao objetivo de Washington com os testes, Moscou e Caracas afirmam que "no resultado final dos testes destas armas está o plano dos EUA da destruição do Irã através de uma série de terremotos pensados para derrubar seu atual regime islâmico".

Por fim, o governo de Chávez denuncia que "o Departamento de Estado, Agência Americana de Cooperação para o Desenvolvimento Internacional (USAID) e o Comando Sul dos EUA começaram a invasão humanitária ao enviar pelo menos dez mil soldados e empreiteiros para controlar, no lugar da Organização das Nações Unidas, o território haitiano após o devastador terremoto experimental". 



E aí, Obama... vai ficar por isso mesmo???

NOTA À IMPRENSA: “DILMA MENTE, OMITE, DISSIMULA E TOMA PARA SI OBRAS ALHEIAS”


Do presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE)

Dilma Rousseff mente. Mentiu no passado sobre seu currículo e mente hoje sobre seus adversários. Usa a mentira como método. Aposta na desinformação do povo e abusa da boa fé do cidadão.

Mente sobre o PAC, mente sobre sua função. Não é gerente de um programa de governo e, sim, de uma embalagem publicitária que amarra no mesmo pacote obras municipais, estaduais, federais e privadas.

Mente ao somar todos os recursos investidos por todas essas instâncias e apresentá-los como se fossem resultado da ação do governo federal. Apropria-se do que não é seu e vangloria-se do que não faz.

Dissimulada, Dilma Rousseff assegurou à Dra. Ruth Cardoso que não tinha feito um dossiê sobre ela. Mentira! Um mês antes, em jantar com 30 empresários, informara que fazia, sim, um dossiê contra Ruth Cardoso.

Durante anos, mentiu sobre seu currículo. Apresentava-se como mestre e doutora pela Unicamp. Nunca foi nem uma coisa nem outra. Além de mentir, Dilma Rousseff omite. Esconde que, em 32 meses, apenas 10% das obras listadas no PAC foram concluídas - a maioria tocada por estados e municípios. Cerca de 62% dessa lista fantasiosa do PAC - 7.715 projetos- ainda não saíram do papel.

Outra característica de Dilma Rousseff é transferir responsabilidades. A culpa do desempenho medíocre é sempre dos outros: ora o bode expiatório da incompetência gerencial são as exigências ambientais, ora a fiscalização do Tribunal de Contas da União, ora o bagre da Amazônia, ora a perereca do Rio Grande do Sul.

Assume a obra alheia que dá certo e esconde sua autoria no que dá errado. Dilma Rousseff se escondeu durante 21 horas após o apagão. Quando falou, a ex-ministra de Minas e Energia, chefe do PAC, promovida a gerente do governo, não sabia o que dizer, além de culpar a chuva e de explicar que blecaute não é apagão.

Até hoje, Dilma Rousseff também se recusou a falar sobre o Plano Nacional de Direitos Humanos, com todas as barbaridades incluídas nesse Decreto, que compromete a liberdade de imprensa, persegue as religiões, criminaliza quem é contra o aborto e liquida o direito de propriedade. Um programa do qual ela teve a responsabilidade final, na condição de ministra-chefe da Casa Civil.

Está claro, portanto, que mentir, omitir, esconder-se, dissimular e transferir responsabilidades são a base do discurso de Dilma Rousseff. Mas, ao contrário do que ela pensa, o Brasil não é um país de bobos.

Senador Sérgio Guerra
Presidente Nacional do PSDB
Brasília, 20 janeiro de 2010

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

PSDB diz que Dilma mente



SÃO PAULO - Mais uma nota divulgada pelo PSDB, nesta quarta-feira (20), acusa a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, de mentir sobre seu passado, o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e um suposto dossiê contra a ex-primeira dama Ruth Cardoso, falecida em 2008.

O documento é mais uma das trocas de acusações entre os tucanos e o PT que começou ontem, tendo a pré-candidata de Lula como alvo.

Ontem, durante inaugurações em Minas Gerais, a ministra afirmou que o governo não deixará que a oposição acabe com projetos como o PAC e se emocionou ao relatar que, mesmo tendo residido grande parte da vida no Rio Grande do Sul, "não tem dúvida que é mineira".

O PSDB, acusou a ministra de usar "artimanhas do PT" para driblar sua "reconhecida falta de experiência política", em nota assinada pela vice-presidente nacional do partido, senadora Marisa Serrano (MT).

A discussão entre tucanos e petistas esquentou nesta quarta-feira e o presidente do PT, deputado Ricardo Berzoini (SP), rebateu as acusações dos rivais. Em nota divulgada na noite de ontem, Berzoini afirmou que o PSDB está “descontrolado” para a disputa presidencial de 2010.

A oposição afirmou que vai à Justiça amanhã contra o que chamou de comício de Dilma e Lula em Minas.
JB
20/01/2010

Senado Brasileiro e o Haiti


Está no Jornal O Globo desta semana:

"O orçamento do do Haiti é de U$ 967 milhões por ano, ou 64 % do orçamento do Senado Brasileiro, hoje de U$ 1,5 bilhão.


Na ilha devstada pelo recente terremoto, vivem 9 (nove) milhões de pessoas.

Frequentam o senado brasileiro, dez mil funcionarios e e 81 parlamentares.
Abs Vanor

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O PNDH-3 desmascarou o governo


Por Luiz Eduardo Rocha Paiva
General da Reserva, professor emérito e ex-comandante
da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército


O Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH) fez cair a máscara da esquerda radical do governo. Nas eleições para a presidência da República em 2002, ficou patente a guinada para o centro do PT e do seu então candidato, consubstanciada na Carta ao Povo Brasileiro.

Após três derrotas sucessivas, entenderam que o discurso e a proposta de um regime socialista radical — ultrapassado e desagregador — eram rechaçados pela nação amante da liberdade e da paz e avessa ao totalitarismo e à intolerância.

Havia uma dúvida.

Seria autocrítica sincera ou apenas tática protelatória para acumular forças, esperando o momento propício para desvendar o véu?

O PT abriga diferentes linhas de pensamento da esquerda, mas sua identidade original é a da corrente radical. Ela ocupa amplos espaços no governo e no Estado, exercendo cargos importantes e a chefia dos ministérios e secretarias da área social, de relações internacionais, da justiça, de direitos humanos, de comunicação, da Casa Civil e outras.

Uma das vedetes do plano é o “Reconhecimento da Memória e da Verdade”. O interesse da sociedade em nossa história recente não se resume, é claro, em conhecer as violações aos direitos humanos e violências praticadas pelo Estado, na repressão à luta armada, mas também as cometidas pela esquerda revolucionária, deixada fora do plano. A propósito, conhecer a história não obriga rever a Lei de Anistia.

A verdade só virá à tona se a pesquisa não ficar a cargo de grupos dirigidos e compostos, em sua maioria, por pessoas ligadas à perfeitamente identificada esquerda radical do governo ou por ela selecionadas para constituir a Comissão Nacional da Verdade, como prevê o PNDH.

O trabalho da comissão só terá credibilidade se realizado por historiadores de pensamento ideológico distinto e sem vínculo político-partidário, indicados em igual efetivo pelos ministérios da Justiça e da Defesa. A presidência da comissão não pode estar a cargo de nenhum dos lados em conflito, sendo essa a maior dificuldade para sua constituição.

Na realidade, a verdade histórica será conhecida com o tempo, havendo ou não a tal comissão, cujo propósito não é resgatar a verdade.

Trata-se de um instrumento de propaganda ideológica e de ação psicológica visando ao desgaste, intimidação e desconstrução das instituições, particularmente das Forças Armadas, o que se enquadra na estratégia de tomada do poder.

O PNDH desvendou a força e o propósito golpista da esquerda radical do governo ao revogar, de fato, a Constituição Federal e travestir de legalidade instrumentos ilegítimos de pressão e controle da sociedade como foi mostrado detalhadamente na mídia.

As reações das instituições, imprensa, setores democráticos do próprio governo e a repercussão na sociedade implicam a tomada de uma decisão pelo presidente da República, que tem três alternativas.

Anular o decreto do PNDH e reduzir substancialmente o poder da esquerda radical governista. Justifica-se, pois é imperdoável que ela tenha traído a confiança do presidente, mais uma vez, ao fazê-lo assinar um documento sem alertá-lo sobre seu conteúdo explosivo.

Calaria quem considera a postura adotada em 2002, na campanha eleitoral, uma tática dissimuladora e oportunista. Decisão típica de estadistas, pois eles têm sabedoria para identificar as aspirações e os valores fundamentais dos povos que dirigem e zelar pela paz e harmonia social.

Determinar a revisão do PNDH, ciente de que ela será superficial, contemporizando inicialmente e decidindo a favor de um lado quando a conjuntura indicar que tem poder para neutralizar o que vier a ser contrariado. Opção de um chefe político de perfil tradicional, que costuma priorizar a manutenção do poder e os interesses político-partidários, mesmo com riscos para a coesão nacional, a paz e a harmonia social.

Manter o plano como está ou com modificações que não inviabilizem o seu propósito original de preparar o terreno para a tomada do poder. Reforçaria a opinião dos que consideram um engodo a mencionada guinada para o centro e veem o presidente como adepto de um regime totalitário, ainda que sua imposição gere um conflito interno com sérias consequências para a nação.

Outra alternativa caberia à sociedade e às instituições, por meio de seus representantes e dentro da lei, impondo a opção pela democracia, ou seja, a anulação do nefasto PNDH-3.

Correio Braziliense 
18/01/2010

Frase...


" Lhes fará muito bem, depois de 20 anos, voltar a viver a vida normal e corrente que vivem milhões e milhões de chilenos, isso não é tão ruim, amigos da Concertação, levantar-se cedo, trabalhar de forma honesta, ganhar a vida, levar adiante as suas famílias..."

Presidente eleito do Chile, Sebastián Piñera,
da Coalizão pela Mudança,em declaração de vitória


Lula reparte verba de flagelados brasileiros com Haiti



Lula decidiu destinar ao Haiti uma parte da verba que será usada no socorro às vítimas de enchentes no Brasil.

O presidente planeja assinar uma medida provisória antes do final de semana. No texto, um reforço para o caixa da Defesa Civil.

No momento, o governo faz as contas. Soma os pedidos de ajuda recebidos de Estados castigados pelas chuvas (RJ, SP, MG e RS, por exemplo).

O ministro Geddel Vieira Lima (Integração Nacional) estima que a nova MP envolverá gastos de algo entre R$ 400 milhões e R$ 500 milhões.

Um naco desse dinheiro será usado para socorrer as vítimas do terremoto do Haiti. Quanto? O valor será definido nas próximas horas.

Nada a ver com aqueles US$ 15 milhões que Lula já decidira enviar ao Haiti. É, por assim dizer, dinheiro novo.

Será usado na compra de equipamentos. Sobretudo barracas. Servirão de abrigo provisório para haitianos que perderam suas casas.

A decisão foi tomada nesta segunda (18), em reunião de Lula com parte do ministério. Durante o encontro, exibiram-se fotos do flagelo haitiano.

Quem viu ficou consternado. “É de cortar o coração”, disse Geddel Vieira Lima. Imagem:
AP




"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu.
Como não sou judeu, não me incomodei.

No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista.
Como não sou comunista, não me incomodei.

No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico.
Como não sou católico, não me incomodei.

No quarto dia, vieram e me levaram;
já não havia mais ninguém para reclamar..."

Martin Niemöller, 1933



BRASIL SAI MUITO MAL DA CRISE ECONÔMICA!



1. As ações implementadas pelo governo brasileiro para enfrentar a crise produziram resultados numericamente positivos em curto prazo, mas comprometeram a estabilidade econômica e financeira em médio prazo. Na medida em que os números de 2009 vão sendo abertos, fica a sensação de que ao se empurrar os problemas para frente, pode até haver fôlego para terminar 2010, mas a herança para o próximo governo será pesada.

2. Mesmo sabendo que a demanda agregada mundial na saída da crise viria reduzida pelo enxugamento dos derivativos e a crise no crédito, e que por isso o gasto público compensatório deveria atuar sobre os elementos da competitividade brasileira, especialmente a recuperação e ampliação da infraestrutura econômica (aeroportos, portos, ferrovias, rodovias, energia, pesquisa...). Mas o que se viu foi o facilitário dos gastos correntes, que afagando o eleitor em curto prazo, vão gerar sacrifícios em médio prazo.

3. Com isso, a taxa de desemprego foi sustentada as custas de um aumento do desemprego de maior profissionalização, compensado pelo emprego de menor renda e qualificação. De forma a sustentar o emprego nos setores onde o "sindicalismo cutista" está mais presente, impostos desses setores foram reduzidos, afetando os preços relativos em favor do consumo de bens supérfluos e desestimulando a poupança.

4. A consequência foi uma forte baixa na taxa de poupança nacional e, portanto, nos investimentos. A capacidade de crescer em longo prazo foi debilitada. O déficit público nominal (incluindo os juros), que é o que interessa em nível internacional, dobrou e fecha o ano em mais que 4% do PIB. Enquanto isso, se disfarça a dívida pública líquida com empréstimos intragoverno, em direção aos bancos estatais e, portanto, a dívida pública bruta continuou crescendo.

5. O setor externo foi seriamente afetado, transformando, em um ano, a economia brasileira em primário-exportadora pela perda de competitividade do setor industrial. O caso da China é o mais eloquente por ter se transformado no principal parceiro comercial junto com os EUA. A pauta de exportações para a China é de 80% de produtos primários. E as relações comerciais com os EUA se deterioram elevando o déficit e, pela primeira vez em muitos anos, invertendo a proporção de commodities, que ultrapassou os produtos industrializados.

6. O déficit em conta corrente do balanço de pagamentos, em 2009, de 20 bilhões de dólares, será dobrado para 40 bilhões de dólares segundo os especialistas. A inflação comemorada como a mais baixa em alguns anos, deve ser ponderada por suas razões. A crise e a recessão já seriam fator suficiente para a redução do nível anualizado de inflação. Mas sobre isso, o real fortemente valorizado, acentuou a tendência, gerando uma falsa comodidade no curto prazo contra pressões inflacionárias muito maiores a partir de 2010.

7. A redução da taxa de juros -vis a vis uma conjuntura recessiva- foi módica, sinalizando -por um lado- a preocupação com a artificialidade dos vetores antiinflacionários descritos e, por outro lado, a necessidade de manter o afluxo de capital externo, engordando as reservas, empurrando a bolsa de valores, mas sinalizando problemas -tipo bolha- no momento em que o mercado antecipar a artificialidade dos números.

8. Se não bastasse, o ano termina com um golpe sobre a segurança jurídica em atos governamentais de caráter político. O paciente foi colocado num respirador artificial e passa bem. Mas a alimentação do mesmo tem vida curta. Caberá ao próximo governo fazer o jogo da verdade, sacrificando sua imagem, e dando a sensação, para a opinião pública média, que o anterior iria melhor. Se isso não ficar evidente ainda em 2010 (como ocorreu em 1998), quem sai estará satisfeito e aguardando 2014. Mas se ocorrer no final de 2010, ou for assim percebido em 2011, o tombo do alto de sua popularidade poderá ser muito grande.

O gaúcho voador fez 85 viagens financiadas pelos pagadores de impostos.

Um ano com os pés longe do chão

Divulgado nesta segunda-feira, um levantamento do jornal O Globo informa que o ministro Tarso Genro é o novo recordista brasileiro de milhagem em jatinhos da FAB.

Em 2009, o gaúcho voador fez 85 viagens financiadas pelos pagadores de impostos. Uma a cada quatro dias. Não é pouca coisa.

Entre uma decolagem e outra, o campeão continuou com os pés longe do chão. Gastou o tempo teoricamente passado em terra jurando que Cesare Battisti é um patrimônio da humanidade, combatendo a ditadura italiana, fundando o Novo Socialismo, refundando o PT, dando palpites na montagem do Guia do Stalinismo Farofeiro ou escrevendo poemas em louvor do prazer solitário.

Tudo somado, está claro que o ministro da Justiça atravessou um ano inteiro nas nuvens ou no mundo da lua. Mas não teme a merecida demissão por abandono de emprego. O chefe também aparece no local de trabalho só de vez em quando.

18 de janeiro de 2010

NOTAS DA BARBÁRIE ...



Por Rivadávia Rosa
A análise do marxismo e a experiência histórica – e os fatos reais conferem empiricamente, sobretudo em nosso tempo:
O ponto central na obra de MARX é a crítica radical – da religião, do direito, da política, da economia política.
TAMBÉM A PRAXIS POLÍTICA de MARX e ENGELS – adotada como técnica ao longo do movimento marxista – funda-se na idéia de que a interpretação marxista da história e da situação histórica é VERDADEIRA – e somente ela o é. Assim qualquer outra interpretação era (e é) refutada, não no estilo da discussão acadêmica, mas no estilo partidário, com invectivas políticas às vezes até raivosas.
NESSSE SENTIDO - MARX e ENGELS a aplicaram primeiro contra os antigos camaradas do movimento dos “jovens hegelianos” e depois contra PROUDHON.  E, assim por toda a vida contra os rivais no socialismo. Entre os bolcheviques – LENIN – em particular – voltaram as formas extremadas de invectivas, com a adição da violência e do terror, como técnica.
NA‘lógica’ dos economistas de viés comunista-socialista – incluindo-se os devotos/interpretes do profeta KARL MARX – os marxistas, marxólogos e marxianos – é incidir e reiterar na superioridade mental do fundador da verdade – e assim, julgar/declarar-se peremptoriamente mais economista que os economistas, mais científico que os puros cientistas – embora não demonstrem nada do que dizem e pensam ser a VERDADE ABSOLUTA e, ai de quem discordar, embora os fatos digam o contrário.
COM EFEITO - MARX e ENGELS foram mestres, mas na arte de utilizar um estilo polêmico e adotado pelos devotos – que consiste em ignorar ou fingir não compreender o que as pessoas dizem quando não pensam como eles, interditando o debate mediante ofensas. E nisso foram realmente insuperáveis, inclusive na transferência desse DNA tóxico para as futuras gerações de devotos.

Criticar, refutar, zombar, injuriar – foi utilizada por MARX e ENGELS em A Ideologia Alemã e Miséria da Filosofia contra seus antigos amigos entre os ‘jovens hegelianos’ ou seus rivais, e mesmo contra os novos amigos socialistas; contra BRUNO BAUER (A Sagrada Família), MAX STIRNER (A Ideologia Alemã), e, contra PROUDHON (Miséria da Filosofia).

a doutrina socialista-comunista como ‘dogma’ – ‘pré julga’ a história de forma determinista, ou seja, ‘em nome da história’ coloca-se indevidamente em uma posição de superioridade com relação ao campo da controvérsia, desqualificando de forma autoritária qualquer outra forma de pensamento, mediante falsas evidências e falsidades múltiplas, deformações históricas, quer movidos pela fé (má), perversidade e preconceito ideológico, quer pela viseira ideológica.

A ARGUMENTAÇÃO ESCATOLÓGICA se sustenta e os devotos a mantém com belas palavras inspiradas na hidrofobia, imbecil, idiota, delirante, imagens de camisa de força, de animais ..., ou nos ‘mantras’ repetitivos – nazista, fascista, direita, oligarquia ...
O Sistema Comunista Mundial, assim denominado em 1984 por Annie Kriegel era composto por vários círculos concêntricos. No centro – a partir e desde a origem – reinavam o Partido-Estado soviético e seu regime totalitário: o partido único, a ideologia obrigatória, o controle absoluto da mídia e do ensino, o monopólio dos meios de produção e de distribuição, o terror ou a sua ameaça permanente, assim como o duplo fechamento do país tanto para os estrangeiros que desejassem entrar, quanto para os nacionais que pretendessem sair. EM RESUMO – um imenso Gulag.

a praxis SOCIALISta somente inspirou e promoveu tragédias socioeconômicas – através de revoluções delirantes e tresloucadas – perseguiu, torturou e assassinou os dissidentes, aniquilou as liberdades públicas, criou campos de concentração, os Gulags, prisões de trabalho forçado, estimulou e organizou o terrorismo de Estado, impôs o regime totalitário onde chegou ao poder. Estima-se que desde a Revolução Bolchevique de Outubro de 1917 foram assassinados cerca de 120 (outros chegam a 200 milhões) milhões de homens, mulheres e crianças inocentes, pela ação (des) humana.
ENTRETANTO – É DE SE RECONHECER QUE O historiador, filósofo, economista, militante político, como filósofo da história –    e profeta pregou, cumpriu,  e foi seguido como se vê - “Bem ao contrário do que aconteceu com a filosofia alemã, que desce do céu para a terra, aqui se sobe da terra para o céu”. MARX, Karl e ENGELS, Friedrich.

A Ideologia Alemã – Crítica da novíssima filosofia alemã em seus representantes Feuerbach, B. Bauer e Stirner, e do socialismo alemão em seus diferentes profetas
, 1845-1846 (Die Deutsche Ideologie. Kritik der neuesten Deutschen Philophie in ihren Repräsentant Feuerbach, B. Bauer und Stirner, und des Socialismus in seinem verschiedenen Propheten). Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 2007, p.48).
Os milhões de mortos da máquina ‘humanitária’ comunista – ‘escolhidos’ e  assassinados, executados e mortos pela fome confirmam a ‘profecia’
.

ENTRE OS BOLCHEVIQUES – LÊNIN – em particular incorporou o ‘método’ escatológico, retomando as formas extremadas de invectivas contra os oponentes (para eles – ‘INIMIGOS’) – de forma muito mais cruel e perversa, como regra do ‘manual’ LENINISTA DO DEBATE POLÍTICO – que é o de ‘não persuadir o adversário, nem apontar seus erros, mas destruí-lo’; esse método leninista – de violência, de crimes e, por último de terror, pode ser sintetizado na frase lapidar:


"Acuse os outros de fazer o que você está fazendo”. Wladmir Illich Ulianov Lênin (1870-1924).



O CERTO É QUE O MARXISMO-LENINISMO – DOUTRINA MATERIALISTA renuncia à qualquer fundamentação moral pela sua própria negação ética, em função do terror revolucionário – e onde foi implantado pela força, sempre pela força, houve e há perseguição aos dissidentes e aos religiosos.

PORÉM - DIANTE DO COLAPSO POLÍTICO E ECONÔMICO DO SISTEMA COMUNISTA -– utiliza-se a expressão isso não foi socialismo, mas capitalismo de Estado. ESSA DISSIMULAÇÃO não é nova – foi utilizada pelos estalinistas e os maoístas contra o burocratismo de KRUSCHEV; daí em diante – a utilizaram os trotskistas contra STÁLIN, os marxistas contra LÊNIN e contra todo o regime soviético, para não falar de certas esquerdas pós modernas que chegam a preconizar o marxismo sem historicismo, coletivismo e sem partido único, o que resultaria em auto negação do próprio materialismo histórico.
O regime soviético nunca teve uma participação popular. Os SOVIETS eram conselhos de operários, camponeses e soldados que surgiram espontaneamente na Revolução em 1905; num determinado momento em 1917 - a luta política concentrou-se entre os ‘bolcheviques’ (com leve maioria) e os outros partidos revolucionários – mencheviques e anarquista.
Os SOVIETS mais importantes eram os operários ainda que como ‘bucha de canhão’ para os estampidos revolucionários, sendo decisivos os SOVIETS constituídos pelos camponeses em armas, quer dizer – os soldados. De maneira que a principal conquista dos bolcheviques não foram as fábricas para os operários ou terra para os camponeses, senão a paz eterna. Os SOVIETS que eram a emanação do poder popular foram cooptados pelos bolcheviques. Estes tomam o poder, eliminam a Assembléia Constituinte eleita democraticamente e se impõem com o lema – TODO O PODER PARA OS SOVIETS.

Nas assembléias ‘populares’ manipuladas pelos bolcheviques – é confiscado até o poder popular, de sorte que os SOVIETS oriundos das bases, logo cairam em mãos de uma organização militar, característica que diferencia os BOLCHEVIQUES dos demais partidos.


Os demais partidos revolucionários por sua vez são eliminados pelos BOLCHEVIQUES, ainda que os anarquistas tenham resistido em armas, durante um bom tempo, contra o regime. O poder popular – enfim, é expropriado/confiscado. Na URSS confiscou-se o poder popular, primeiro pelo COMITÊ CENTRAL, depois pelo POLITBURO e finalmente ... , pelas mãos limpas de Iossif Vissirianovitch Djugatchvili Stalin (Joseph Stalin 1879-1953).
O CERTO É QUE a sucessão de fatos sociopoliticocriminais – promovidos pelas esquerdas que tentaram mudar o mundo no século passado e promoveram a maior tragédia por desprezar a natureza humana, é reiterada por que não mantém nenhum critério moral que alegavam em suas mobilizações e, tampouco MANTÉM qualquer compromisso com aS liberdadeS PÚBLICAS ou os direitos humanos como costumam propalar.
Nos regimes socialistas/comunistas – os ‘códigos penais’ – estão longe de serem permissivos, garantistas ou abolicionista. A defesa da cidadania, da igualdade, dos direitos humanos – é de se conferir no modelo cubano de persecução penal, em pleno século XXI - no tratamento que ele dá aos os gays e outros gêneros assemelhados:

-HOMOSSEXUALISMO – ou seja – a pederastia ativa é incriminada no Código Penal Cubano e é sancionada com a pena de prisão de 7 a 15 anos - (“ARTÍCULO 299. 1. El que cometa actos de pederastia activa empleando violencia o intimidación, o aprovechando que la víctima este privada de razón o de sentido o incapacitada para resistir, es sancionado con privación de libertad de siete a quince años. 2. La sanción es de privación de libertad de ocho a veinte años o muerte: a) si la víctima es un menor de 14 años de edad, aún cuando no concurran en el hecho las circunstancias previstas en el apartado 1;b) si como consecuencia del hecho resultan lesiones o enfermedad graves.); também penaliza o assédio homosexual com pena de privação da liberdade de um mês a um ano e multa  (“ARTÍCULO 303. Se sanciona con privación de libertad de tres meses a un año o multa de cien a trescientas cuotas al que:a) importune a otro con requerimientos homosexuales;b) ofenda el pudor o las buenas costumbres con exhibiciones impúdicas o cualquier otro acto de escándalo público;c) produzca o ponga en circulación publicaciones, grabados, cintas cinematográficas o magnetofónicas, grabaciones, fotografías u otros objetos que resulten obscenos tendentes a pervertir y degradar las costumbres.”)

Buenas e, fora da ilha ‘paraíso’ a ralé socialista jurássica defende ardorosamente o matrimônio homossexual, numa verdadeira afronta à natureza humana e como forma de degradar a família, base da sociedade. (sm.1. Ato legal que une um homem a uma mulher; CASAMENTO[F.: Do lat. mãtrimõnîum. Hom./Par.: matrimonio (fl. de matrimoniar).] Aqui.
E, para arrematar a barbárie ainda erigiu o aborto como ‘direito humano’, ou seja o assassinato, como novíssima expressão novilingüística (vide o Decreto 7037 – que aprovou o ‘plano’ dos direitos humanos lulista)
Omne vivum ex vivo – toda vida vem da vida – portanto, DIGA AMÉM À VIDA, SEMPRE...

AS DIMENSÕES DOS CRIMES DO PETISMO

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou em dezembro um roteiro para a implantação de um regime autoritário, com redução do papel do Congresso, desqualificação do Poder Judiciário, anulação do direito de propriedade, controle governamental dos meios de comunicação e sujeição da pesquisa científica e tecnológica a critérios e limites ideológicos...

Mas o maior perigo não está nos detalhes, e sim no objetivo geral dessa manobra articulada no Palácio do Planalto: a consolidação de um populismo autoritário sustentado na relação direta entre o chefe do poder e as massas articuladas em sindicatos, comitês e outras organizações "populares".

Por Geraldo Almendra




O decreto que institui o 3º PNDH - Plano Nacional de Direitos Humanos, assinado por um presidente que, quando se trata de reagir diante das dezenas de denúncias contra seu desgoverno diz que nada sabe, nada ouviu e nada viu, e ainda assina um documento que agride frontalmente o Estado de Direito Democrático, afirmando que não leu direito o que aprovou, colocando o selo de seu estelionato eleitoral.


Este decreto é a mais contundente demonstração de uma postura política leviana e hipócrita, formalizando para quem ainda tiver alguma dúvida, o objetivo principal do projeto de poder do petismo: transformar o Brasil em um Cuba continental, um clone “melhorado” dessa ilhota comandada por um regime totalitário que, segundo fontes oficiais pertencentes a organizações internacionais de direitos humanos, já assassinou mais de 120000 inimigos ou simples contestadores do regime cubano
.

Quem concordar com as linhas totalitárias desse decreto é: um ignorante, vítima da falência educacional e cultura do país, um cúmplice desqualificado do petismo em benefício próprio - prefere o caminho da escravidão às benesses assistencialistas e escravocratas de um Estado Totalitário -, um covarde que tem medo das milícias do petismo, um apátrida e patife esclarecido que financia, promove, ou, então, um participante voluntário do apodrecimento moral e legal do país.


Esta gente - a sociedade dos esclarecidos -, que tem o poder de reverter o estrago que o petismo está causando ao país, precisa acordar para o fato de estarem colocando seus próprios filhos e suas famílias no risco de terem um único caminho para suas sobrevivências no Estado de "Direito" Petista: assumirem a escala de valores que tem marcado a postura das sementes apodrecidas do submundo comuno-sindical que dominam o poder público mais imoral e degenerado de nossa história, ou seja, corruptos, corporativistas sórdidos, patifes, canalhas, mentirosos, levianos. É um perfil para nenhum demônio colocar defeito e que nenhum pai ou mãe, que siga os princípios da dignidade, da honra, da honestidade e do caráter, gostaria que seus filhos tivessem.  
Estamos diante da última chance da sociedade reagir contra o regime totalitário que o petismo está disposto a implantar no país.
É chegado o momento da absoluta dissipação das dúvidas sobre quem é realmente o Retirante Pinóquio e o que esse aborto de verme da política sempre pretendeu quando chegasse ao poder.
A sociedade tem a obrigação e a responsabilidade de dizer um NÃO definitivo contra os sistemáticos desmandos desse desgoverno e sua firme intenção de colocar na presidência, custe o que custar, uma ex-terrorista, cúmplice do seu projeto de poder perpétuo, pois essa é a única forma de evitar uma devassa que será feita por outro presidente  - que seja verdadeiramente digno, honrado, e que respeite as leis - escancare o que realmente representou para o país os dois mandatos do petismo, sendo que muitos deles se refugiarão na Itália, na Venezuela, em Cuba, no Irã ou na França (se os aviões forem comprados), e que desta vez não se cometa o mesmo erro, expurgando-os para sempre de nossa sociedade.
Mesmo que o presidente recue do seu balão de ensaio totalitário-calhorda não podemos permitir que sua candidata seja eleita, sob qualquer circunstância, e nem que o atual presidente se apresente como seu vice.
Ninguém poderá ter dúvida que após sua eleição, se essa desgraça acontecer no nosso país, este decreto totalitário será reeditado sem volta e na sua forma definitiva para formalizar o Brasil como um Estado Totalitário.

No futuro próximo - depois da eleição da Dilma (Estela) para presidente, se essa desgraça acontecer - que não se coloque a culpa nos eleitores vítimas da falência educacional e cultura, metodicamente promovida pelos calhordas desgovernos civis que simplesmente destruiram a base social e econômica herdade dos militares defensores do país contra os comunistas, mas que hoje são vilipendiados, humilhados e perseguidos pela burguesia petista que já virou uma das classes mais ricas do país, transformando a morte de muitos de seus cúmplices durante seus atos de terrorismo em um rentável investimento, que já rendeu milhões de indenizações e pensões vitalícias a algumas centenas de traidores do país.
Que não se declare mais tarde, como aquele estúpido jogador de futebol, bom de bola mas com um cérebro político de ameba, que todo povo tem o governo que merece. A frase será alterada: todo patife esclarecido terá o ditador que merece, por ter sido cúmplice da transformação do país em uma sociedade modelo cubana, esta que já enterrou mais de 120000 contestadores do regime comandado por Fidel Castro e seus cúmplices.
Patifes esclarecidos! Chega de ter medo das milícias petistas ou continuar aceitando as inúmeras formas de suborno do desgoverno do PT. Não tenham dúvida que todos vocês terão que pagar um preço muito caro pelo que estão permitindo quando tiverem que visitar alguém de suas famílias dentro de um presídio, quando tiverem que reconhecer um corpo mutilado pela ditadura petista ou, então, quando tiverem de enterrar algum de seus amigos ou entes queridos que vierem a contestar o desgoverno do petismo na sua versão definitiva e totalitária.

Militares das Forças Armadas e civis que não se venderam ao petismo! Este é o momento de, através de nossa união, iniciar uma luta sem fronteiras contra os que tentam impor uma ditadura comunista para conduzir o país.
Não precisamos pegar em armas. Basta dizer NÃO a todos que representam os interesses dessa gangue que está tomando conta do poder público. Basta NÃO mais embarcar nos instrumentos populistas que incentivam o consumismo e o endividamento pessoal a perder de vista, que são utilizados pelo petismo em conluio com banqueiros e grandes empresários para dar a falsa impressão de que agora todos podem comprar e que a economia está prosperando.
Que ninguém esqueça que o sistema financeiro brasileiro é o que cobra os mais altos juros do mundo no nível dos empréstimos para pessoa física e jurídica, ou no financiamento de compras de bens. Ou seja, para variar, o sistema financeiro e a burguesia petista, continuam sendo os grandes beneficiados com as dificuldades da sociedade durante o desgoverno petista.
Para promover a mudança necessária, basta DESLIGAR as televisões NOS HORÁRIOS NOBRES, encerrando a audiência que emprega o jornalismo marrom e uma classe de artistas apátrida que promove uma audiência que enriquece sem limites as empresas de comunicação; estas silenciam porque recebem bilionárias verbas de propaganda e financiamentos oficiais para que seus noticiários tenham "cara de paisagem" e se fixem em noticiar apenas as desgraças do mundo, sem se ater aos escândalos do desgoverno petista que viram história esquecida nos dias seguintes graças à edição dos fatos, enquanto suas estúpidas novelas formatam entre os jovens um modelo de sociedade de relações sociais decadentes e fundamentadas nos desvios de conduta moral e legal como novos paradigmas de sobrevivência e comportamento quase que obrigatório; tudo perfeitamente espelhado nos BBB que reúnem muitos idiotas ou bobos em busca da fama, permitindo que suas personalidades doentias ou imaturas sejam escrachadas ao vivo para no final promover um idiota vencedor. Mais tarde é que percebem o papel de estúpidos e de objetos de uma empresa de comunicação imoral e obediente aos que estão no poder.


Se não fizermos nada agora teremos que assistir mais tarde o sangue derramado de nossos filhos e de suas famílias na luta contra o totalitarismo petista com a sociedade caminhando para uma guerra civil de conseqüências imprevisíveis, pois  estamos testemunhando o início da tomada do poder pelo leninismo, doutrina política e econômica fundada no marxismo, do qual é extensão e complemento, que vê o marxismo como uma práxis da classe revolucionária, voltada para a tomada do poder, para e pelo proletariado - sindicatos controlados pelo petismo -, com a participação do campesinato, diga-se, dos sem-terra e as vítimas de uma eterna reforma agrária que nunca é feita de forma que respeite os direitos de propriedade, objetivando a construção de uma sociedade socialista totalitária.  
"Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto e vinte e quatro horas depois a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e  um grande homem, e de que tudo o que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado,  um primário em um estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso". MOURÃO FILHO, Olympio. Memórias: a verdade de um revolucionário.

Para os esclarecidos patifes vamos lembrar os mandamentos do leninismo na versão petista, cartilha que introduz as sociedades em décadas de terror político e assassinatos:


- juventude em processo de decomposição moral e cada vez mais afeita à promiscuidade sexual como forma de liberdade, desvencilhando-se dos valores familiares para evitar o controle de seus atos de desvios de conduta;
- grandes empresas de comunicação amestradas ou subornadas pelas verbas de propaganda ou financiamentos oficiais;
- população dividida em meios antagônicos incitada a buscar direitos na negação do direito dos outros;
- promoção de uma verdadeira apartheid entre diversas classes sociais, eliminando a justiça, o mérito e o direito à propriedade, tudo como forma de coação;
- destruição da confiança do povo na classe política que foi subornada pelos mensalões e transformou o Parlamento em um covil de bandidos;
- aceitação pela sociedade de um incontrolável esbanjamento do dinheiro dos contribuintes inclusive com a classificação dos gastos com cartões de crédito corporativo, utilizados pela estrutura do poder Executivo, com suas faturas classificadas como sigilosas por questão de "segurança nacional";
- promessas de Democracia e Estado de Direito com a utilização do poder sem qualquer escrúpulo explorando a falência da justiça para promover a impunidade quase tácita para todos que cometem crimes e que sejam cúmplices do projeto de poder do petismo;
- promoção em grande escala da invasão e destruição de propriedades privadas e entrega de grandes faixas territoriais para grupos indígenas, incentivando a exploração ilegal de suas riquezas e a perda da integridade territorial do país;
- sistemática promoção de agressões ao estado de Direito sem que as autoridades constituídas as coíbam;
- Tribunais Superiores reinventando paradigmas e interpretações dos códigos legais para pactuar com a impunidade no relativismo corporativista sórdido que domina os podres Poderes da República;
- derrocada dos valores morais, da honestidade, da ética e da confiança no poder Judiciário que se tornou omisso ou cúmplice dos criminosos desvios de conduta daqueles que postulam o poder totalitário como forma de controle da sociedade;
- desarmamento da sociedade e cadastramento dos que possuem armas para possibilitar o seu confisco no momento oportuno, se for verificado o risco de uma reação social ao projeto de poder perpétuo do petismo.
Canalhas esclarecidos! É possível perceber alguma semelhança entre tudo o que foi elencado, como práticas do desgoverno petista e o decálogo de Lênin?
Vou lhes dizer: além de absoluta semelhança é "muito melhor"!
Aguardem o resultado de sua traição ao país quando o demônio do filho da serpente do pântano do comuno-sindicalismo mais calhorda eleger, com a ajuda de vocês, aquela que vai colocá-los no paredão ou na beira de uma cova coletiva para ser eliminado, se suas ordens não forem obedecidas.
"Assim, sob qualquer ângulo que se esteja situado para considerar esta questão, chega-se ao mesmo resultado execrável: o governo da imensa maioria das massas populares se faz por uma minoria privilegiada. Esta minoria, porém, dizem os marxistas, compor-se-á de operários. Sim, com certeza, de antigos operários, mas que, tão logo se tornem governantes ou representantes do povo, cessarão de ser operários e pôr-se-ão a observar o mundo proletário de cima do Estado; não mais representarão o povo, mas a si mesmos e suas pretensões de governá-lo. Quem duvida disso não conhece a natureza humana."Mikhail Bakunin (anarquista russo do século 19)
17/01/2009