Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Primeiro turno: O Datafolha errou absolutamente tudo. Fora da margem de erro. Isto num nível de confiança divulgado de 95%. Isso foi há 3 dias das eleições. Praticamente na boca de urna.

Uma análise do Datafolha


No dia 30 de setembro do corrente ano da Graça de Nosso Senhor, o Instituto Datafolha apresentava pesquisa com a candidata petista Dilma Rousseff (PT) com 52% dos votos válidos, contra 48% da soma dos demais.

A margem de erro da pesquisa era de dois pontos.

A propósito, na pesquisa geral, ela aparecia com 47%, contra 28% dos votos de José Serra.

Marina Silva, do Partido Verde, aparecia com parcos 14%.


Isso foi há 3 dias das eleições. Praticamente na boca de urna. O Datafolha errou absolutamente tudo. Fora da margem de erro. Isto num nível de confiança divulgado de 95%.



No resultado final, Dilma chegou a 46,9% dos votos válidos. Sejamos generosos e arredondemos para 47%. Basicamente, cinco pontos há menos do que o anunciado pelo Datafolha.

José Serra chegou a 32,6%. Quatro pontos (se eu fosse generoso com o tucano diria que foram quase cinco, contando o 0,6, mas fiquemos só com quatro mesmo) a mais do que o anunciado pelo Datafolha.

E Marina Silva chegou a 19,3, com mais 5 pontos do que o Datafolha dava pra ela.


Relembro que estes erros de prognóstico gigantescos foram cometidos pelo instituto que mais se aproximou de apontar o segundo turno, que aparecia como hipótese no limite de sua margem de erro.

Quanto aos demais, chega a ser covardia comentar.


Hoje, o Datafolha apresentou pesquisa em que Dilma aparece com 50% dos votos contra 40% de José Serra.

Apliquemos a “margem de erro real”, aquela que efetivamente se apresentou na urna em relação a Dilma e Serra, não a anunciada dos dois pontos que pesquisa sim e outra também tem fatalmente fugido da margem de confiança.

Cinco pontos a menos para Dilma e ela vem para 45%.

Quatro pontos a mais para Serra e o tucano chega a 44%.

Rigorosíssimo empate.

Um pontinho.


Curiosamente, todos os jornalistas bem informados do país informam que os trackings tucanos e petistas apontam exatamente isto: um empate.


E acho que com isso resumi a ópera. Agora falemos das flores que é mais interessante.


PS: Usei como base a pesquisa de três dias antes da eleição porque sou um menino generoso com o Datafolha. Fosse uma pesquisa de uma semana e dois dias antes da eleição e a margem de erro do instituto aumentaria muito.

Então, à luta valentes!

A vitória está ao alcance das mãos.

Basta acreditar.

Como diria o líder comuna chinês Mao Tsé Tung:
OUSAR LUTAR! OUSAR VENCER!

22 de outubro de 2010


Lula deixa um rastro de ódio, pouco importa quem seja o seu sucessor

 
Lula deixa um rastro de ódio, pouco importa quem seja o seu sucessor


Pouco importa quem vença as eleições, Lula deixa ao sucessor uma herança política um tanto maldita. E isso se deve à sua atuação irresponsável no processo eleitoral.

Assistimos a uma disputa em que um dos lados acha que tudo é lícito, menos perder.

Daí o vale-tudo.

Pensem um pouco: segundo as pesquisas, o PT pode estar até 12 pontos na frente nos votos totais.

Se for assim, é uma vantagem é tanto — se acredito nisso, nas condições de hoje, é outra coisa, mas é fato que esses levantamentos balizam comportamentos etc.

Ora, o PT deveria ser o principal agente de paz no confronto eleitoral.

No entanto, Lula é o primeiro a se pintar para a guerra.

E isso vem lá do primeiro turno.

Meteu-se na campanha de cabeça. Quando percebeu que sua candidata estava mesmo correndo risco, passou a distribuir caneladas e cotoveladas e começou a gritar: “Jogo sujo! Jogo sujo!”, numa tática para tentar deslegitimar o adversário.

A imprensa nada séria que o governo financia fez coro. A gritaria contaminou até a séria.

O PT, assim, deixa claro que, caso Serra venha a se eleger presidente, sua vida não será fácil.

As corporações de ofício, as guildas petistas que hoje vivem do que conseguem arrancar do estado, prometem criar o máximo de dificuldades.

É o que o PT sempre faz na oposição: busca sabotar o governo de turno.

Ocorre, e isso está bastante claro a esta altura, que um eventual governo Dilma também não será fácil. Lula vai deixando um rastro de rancor por onde passa, tanto o rancor que ele secreta como aquele que ele desperta com sua ação destrambelhada.

Caso a petista se eleja, esse “malaise” acabará se voltando contra a “presidenta”, que não é famosa por seu jogo de cintura. Lula, o tutor, espera no entanto ser o Putin da Medvedev de calças. Ocorre que temos uma democracia mais avançada do que a Rússia.

Lula é tão autocentrado que conseguiu emprestar certa aura de artificialidade a seu sucessor, qualquer que seja ele, do governo ou da oposição. É como se a sucessão não fosse o processo natural numa democracia.

Quem quer que vença, haverá um lado se sentindo sabotado. E ele é o único responsável por isso. Confunde os 80% de aprovação que lhe conferem os institutos de pesquisa com endosso para o vale-tudo. E está errado.

O Babalorixá de Banânia sempre fez aquele seu discursozinho vigarista contra “dona zelite”, o que ficava na esfera da cafonice retórica esquerdofrênica.

Desta feita, no entanto, foi além: deixou claro que, se necessário, parte mesmo para o pau, para o confronto de rua, na premissa de que, numa eleição, qualquer coisa é legítima, menos perder
.

E isso pode ser tudo, menos democracia.
22/10/2010

É a lama... é a lama... !

Fala Sério. Um artista popular enquadra a bandidagem


Um artista popular enquadra a bandidagem



Quem viu deve ver de novo.

Quem não viu precisa ver imediatamente o vídeo que nossa Eidia mandou.

Mostra o músico (e pedreiro) amazonense Peteleco da Viola, um artista popular de fina linhagem, cantando Fala Sério, cuja letra enquadra Lula e seus bandidos de estimação.

Confiram. A sexta-feira vai ficar ainda melhor.


22/10/2010
Direto ao Ponto

Notícia internacional: Terrorista Marxista pode ser próxima presidente do Brasil


O que dizem do Brasil lá fora…

O purgatório brasileiro está prestes a começar.

A triste verdade sobre as próximas eleições no Brasil é que não será decidida com base em princípios ou valores.

Ninguém se importa se Dilma Roussef tenha assassinado ou roubado. É apenas o populismo na forma mais cruel. Ela é a senhora Lula.

Os pobres se beneficiaram um pouco do fim da inflação, e se esqueceram que esta situação foi herdada por Lula.

O interessante é que o Partido dos Trabalhadores não é comunista nem o que auxilia os trabalhadores. IBGE, a principal instituição de estatística no Brasil, acaba de lançar a informação dando conta que o analfabetismo no Brasil aumentou, durante o reinado de Lula.

O saneamento básico está no mesmo nível que era no momento da sua coroação. 50 mil brasileiros morrem mortes violentas, a maioria causados por armas e drogas contrabandeadas para o país pelos terroristas marxistas das FARC, os aliados de Lula. A próxima Copa do Mundo será no Rio de Janeiro.

Em contrapartida, o Banco Federal de Desenvolvimento (BNDES) recebeu este ano 100 $ E.U. BI para emprestar às grandes corporações, a fim de “comprar” a sua boa vontade em relação ao governo durante a campanha eleitoral.

Os capitalistas recebem o dinheiro com juros no entorno de 3,5% a 7%, enquanto o governo paga 10% a 12% para os bancos. Banco Itaú teve o maior lucro de um banco nas Américas, incluindo os de os E.U…

Outros atos de generosidade do governo incluem a distribuição de licenças de TV e rádio para os capitalistas e os políticos, uma rede de TV para os dirigentes sindicais (que fazem um dia de salário dos trabalhadores e não podem ser fiscalizadas – Lula proibiu-o) e os definição dos objectivos de investimento dos fundos de pensão de empresas estatais, na ordem de centenas de bilhões de dólares. Eles podem fazê-lo ou quebrá-lo.
FASCISMO

Esta é uma economia fascista, na sua mais pura definição. Mussolini estaria orgulhoso.
É difícil para o povo a entender como o comunismo mudou a partir de uma utopia social para este fascismo na forma mais primata.

O motivo é que eles mantêm a aparência sob o velho charme por causas culturais, como o aborto livre, o casamento gay, o globalismo, o radicalismo ecológico, etc. Assim como na China, dizem-lhe como viver sua vida particular.

Censura ou “controle da mídia” está na agenda de Dilma, da mesma forma como se encontra em pleno andamento na Argentina e Venezuela hoje em dia.

A privacidade fiscal de oponentes Dilma foi quebrada sem consequências. Os direitos fundamentais garantidos pela Constituição nada valem para o Partido dos Trabalhadores, e eles estão desafiando os direitos de propriedade.

Um grupo de camponeses comunistas, todos financiados e liderados por agitadores profissionais, invadem fazendas, matam pessoas (como o fazem agora) e a questão será decidida por consulta popular, da comuna.

Estamos sendo preparados para sermos peões do governo mundial.

Prevejo tempos difíceis à frente para o Brasil. Dilma é incompetente e teimosa.
A dívida pública do Brasil quase triplicou, e está prestes a explodir, devido às altas taxas de juros.

O boom da exportação de minerais e agro-commodities, que impulsionaram a popularidade de Lula, pode acabar a qualquer momento, especialmente se uma crise pesada atingir o dólar.

O nível de tributação no Brasil é um dos mais altos do mundo, com 40,5%, e a burocracia, com 85 diferentes impostos na última contagem, é astronômica.

Eles não serão mais capazes de aumentar os impostos para sustentar os vagabundos empregados do governo e a alta corrupção.
Quando o governo quebrar, as ajudas sociais que apoiaram a popularidade de Lula estarão em risco.

Sem o crescimento das exportações, haverá menos postos de trabalho, e é possível que nós venhamos a ter tumultos e protestos.
As coisas têm sempre sido muito fáceis neste país, onde o alimento cresce até nas rachaduras na calçada.

Talvez já esteja na hora de os brasileiros amadurecerem pelo sofrimento.

PS: O pai de Dilma foi um búlgaro. Ele fugiu de seu país porque ele era um ativista comunista.Surpreendentemente no Brasil, ele era um capitalista e muito rico.

Dilma teve uma vida burguesa muito previlegiada, vivendo em uma casa grande e estudando em escolas privadas. É sempre bom fazer parte da elite comunista.

Fonte:http://www.henrymakow.com/bulgarian_marxist_terrorist_ti.html
(leia a matéria original na íntegra)
TEXTO ORIGINAL
TRADUÇÃO (versão original em inglês está na aqui)

Onde vende?

Ótima sugestão para lojas de departamento, hem!

Ia ser um sucesso!


22/10/2010

Programa de Propaganda de José Serra - 22/10/2010 (à tarde)


RicardoNoblat

22 de outubro de 2010

HONORÁVEL DESPREZÍVEL


HONORÁVEL DESPREZÍVEL
Lula, não vou lhe chamar de senhor nem de presidente porque você não é digno de nenhum dos dois tratamentos. Você é um sujeito simplesmente desprezível.
Sua fala sobre o que aconteceu com o candidato José Serra o chamando de mentiroso foi de uma cretinice sem par.
Você não tinha o menor fundamento para se posicionar daquela maneira e, mesmo se tivesse algum, deveria respeitar sua posição de presidente e não se portar como um cabo eleitoral desqualificado, imoral e aético.
Você está tão desesperado porque já sabe que sua marionete vai perder a eleição que não tem mais qualquer respeito, se algum dia teve um mínimo, pela sua posição de ocupante do cargo de presidente.
Seu medo cresce dia a dia de ver o fedorento tapete de sua gestão espúria ser levantado para que toda a sociedade possa perceber a realidade de seu desgoverno, corrupto, lesa-pátria e prevaricador.
Saiba que você não é líder de bosta nenhuma.
Teu carisma é de um político mafioso que transformou o país no paraíso do ilícito pela sua omissão nos mais de cem escândalos envolvendo seu desgoverno e seus mais íntimos amigos e colaboradores.
Somente os ignorantes que tiveram suas consciências críticas deformadas pela miséria da educação e da cultura, e os canalhas esclarecidos comprados com o suborno de seu desgoverno, podem ter alguma admiração pela sua capacidade de fazer das relações públicas e privadas uma verdadeira latrina petista.
Você não passa de um psicopata da política prostituída que sonha dia e noite com o poder perpétuo com sua candidata fantoche obedecendo a suas ordens e as do seu lacaio que instrui seus militantes covardes a agredirem os outros nas ruas.
Sua aprovação popular somente existe porque você está afundando o país em uma dívida pública criminosa para subornar os milhões de ignorantes e os milhares de esclarecidos patifes que há muito deixaram de ter alguma dignidade para se vender para quem paga mais.
Como não acreditamos que o país tenha uma maioria de bestas como o Blog de sua desqualificada apadrinhada chamou os paulistas, sua candidata vai voltar para onde nunca deveria ter saído: para o pântano comuno sindical para ser internada em uma clínica psiquiátrica para os fascistas que querem destruir o Brasil.
Mentiroso não é José Serra.
Mentirosos são vocês que durante seus oito anos de desgoverno iludiram milhões de brasileiros para agora entregá-los nas mãos de um projeto de poder comandado por sindicalistas que recebem do seu lacaio ordens de dar porrada nos adversários na rua.
O inferno vai ter pouco lugar para abrigar suas almas doentias e genocidas.

CONTINUE LUTANDO SEM TRÉGUAS CANDIDATO JOSÉ SERRA. VOCÊ SERÁ NOSSO PRÓXIMO PRESIDENTE! CHEGA DOS CONTRIBUINTES SUSTENTAREM ESSE COVIL DE BANDIDOS QUE VAI SER ELIMINADO NO SEU GOVERNO.

Geraldo Almendra
21/outubro/2010

Carta para o Chico Buarque - Zé Danon


Carta para o Chico Buarque

Por José Danon
"AVerdadeSufocada.com"
 São Paulo, 11/08/2010

Chico, você foi, é e será sempre meu herói. Pelo que você foi, pelo que você é e pelo que creio que continuará sendo.

Por isso mesmo, ao ver você declarar que vai votar no Lula “por falta de opção”, tomei a liberdade de lhe apresentar o que, na opinião do seu mais devoto e incondicional admirador, pode ser uma opção.
Eu também votei no Lula contra o Collor. Tanto pelo que representava o Lula como pelo que representava o Collor.

Eu também acreditava no Lula. E até aprendi várias coisas com ele, como citar ditos da mãe. Minha mãe costumava lembrar a piada do bêbado que contava como se tinha machucado tanto. Cambaleante, ele explicava: “Eu vi dois touros e duas árvores, os que eram e os que não eram. Corri e subi na árvore que não era, aí veio o touro que era e me pegou.”

Acho que nós votamos no Lula que não era, aí veio o Lula que era e nos pegou.


Chico, meu mestre, acho que nós, na nossa idade, fizemos a nossa parte. Se a fizemos bem feita ou mal feita, já é uma outra história. Quando a fizemos, acreditávamos que era a correta. Mas desconfio que nossa geração não foi tão bem-sucedida, afinal. Menos em função dos valores que temos defendido e mais em razão dos resultados que temos obtido.

Creio que hoje nossa principal função será a de disseminar a mensagem adequada aos jovens que vão gerenciar o mundo a partir de agora. Eles que façam mais e melhor do que fizemos, principalmente porque o que deixamos para eles não foi grande coisa.

Deixamos um governo que tem o cinismo de olimpicamente perdoar os “companheiros que erraram” quando a corrupção é descoberta.

Desculpe, senhor, acho que não entendi.

Como é, mesmo?

Erraram?

Ora, Chico.

O erro é uma falha acidental, involuntária, uma tentativa frustrada ou mal sucedida de acertar.

Podemos dizer que errou o Parreira na estratégia de jogo, que erramos nós ao votarmos no Lula, mas não que tenham errado os zésdirceus, os marcosvalérios, os genoinos, dudas, gushikens, waldomiros, delúbios, paloccis, okamottos, adalbertos das cuecas, lulinhas, beneditasdasilva, burattis, professoresluizinhos, silvinhos, joãopaulocunhas, berzoinis, hamiltonlacerdas, lorenzettis, bargas, expeditovelosos, vedoins, freuds e mais uma centena de exemplares dessa espécie tão abundante, desafortunadamente tão preservada do risco de extinção por seu tratador.

Esses não erraram.

Cometeram crimes.

Não são desatentos ou equivocados.

São criminosos.

Não merecem carinho e consolo, merecem cadeia.

Obviamente, não perguntarei se você se lembra da ditadura militar. Mas perguntarei se você não tem uma sensação de déjà vu nos rompantes de nosso presidente, na prepotência dos companheiros, na irritação com a imprensa quando a notícia não é a favor.

Não é exagero, pergunte ao Larry Rother do New York Times, que, a propósito, não havia publicado nenhuma mentira. Nem mesmo o Bush, com sua peculiar e texana soberba, tem ousado ameaçar jornalistas por publicarem o que quer que seja. Pergunte ao Michael Moore. E olhe que, no caso do Bush, fazem mais que simples e despretensiosas alusões aos seus hábitos ou preferências alcoólicas no happy hour do expediente.

Mas devo concordar plenamente com o Lula ao menos numa questão em especial: quando acusa a elite de ameaçá-lo, ele tem razão. Explica o Aurélio Buarque de Hollanda que elite, do francês élite, significa “o que há de melhor em uma sociedade, minoria prestigiada, constituída pelos indivíduos mais aptos”.

Poxa!

Na mosca.

Ele sabe que seus inimigos são as pessoas do povo mais informadas, com capacidade de análise, com condições de avaliar a eficiência e honestidade de suas ações. E não seria a primeira vez que essa mesma elite faz esse serviço.

Essa elite lutou pela independência do Brasil, pela República, pelo fim da ditadura, pelas diretas-já, pela defenestração do Collor e até mesmo para tirar o Lula das grades da ditadura em 1980, onde passou 31 dias.

Mas ela é a inimiga de hoje.

E eu acho que é justamente aí que nós entramos.

Nós, que neste país tivemos o privilégio de aprender a ler, de comer diariamente, de ter pais dispostos a se sacrificar para que pudéssemos ser capazes de pensar com independência, como é próprio das elites - o que, a propósito, não considero uma ofensa -, não deveríamos deixar como herança para os mais jovens presentes de grego como Lula, Chávez, Evo Morales, Fidel - herói do Lula, que fuzila os insatisfeitos que tentam desesperadamente escapar de sua “democracia”.

Nossa herança deveria ser a experiência que acumulamos como justo castigo por admitirmos passivamente ser governados pelo Lula, pelo Chávez, pelo Evo e pelo Fidel, juntamente com a sabedoria de poder fazer dessa experiência um antídoto para esse globalizado veneno.

Nossa melhor herança será o sinal que deixaremos para quem vem depois, um claro sinal de que permanentemente apoiaremos a ética e a honestidade e repudiaremos o contrário disto.

Da mesma forma que elegemos o bom, destronamos o ruim, mesmo que o bom e o ruim sejam representados pela mesma pessoa em tempos distintos.

Assim como o maior mal que a inflação causa é o da supressão da referência dos parâmetros do valor material das coisas, o maior mal que a impunidade causa é o da perda de referência dos parâmetros de justiça social.

Aceitar passivamente a livre ação do desonesto é ser cúmplice do bandido, condenando a vítima a pagar pelo malfeito.

Temos opção.

A opção é destronar o ruim.

Se o oposto será bom, veremos depois.

Se o oposto tampouco servir, também o destronaremos.

A nossa tolerância zero contra a sacanagem evitará que as passagens importantes de nossa História, nesse sanatório geral, terminem por desbotar-se na memória de nossas novas gerações.


Aí, sim, Chico, acho que cada paralelepípedo da velha cidade, no dia 31 de outubro, vai se arrepiar.

Seu admirador número 1,

Zé Danon.

José Danon é economista e consultor de empresas.

PNDH-3 IMPLANTAÇÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL NO BRASIL (ESTUDO DO DECRETO PNDH-3)


ESTUDO SOBRE O PNDH-3 E SEUS PERIGOS O PNDH-3

(Programa Nacional de Direitos Humanos - 3) é um decreto que foi assinado por Lula em dezembro 2009.

Este decreto foi passado pela mão da ministra da casa civil Dilma e o ministro Paulo Vannuchi, e outros...



20/10/2010

Nada une as pessoas mais apaixonadamente do que um projeto solidário de ludibriar todas as outras.

A onipotência da tagarelice

Olavo de Carvalho
MSM
 
É por isso que tantos comunistas e socialistas amam de paixão os nazistas Martin Heidegger e Paul de Man.

Nada une as pessoas mais apaixonadamente do que um projeto solidário de ludibriar todas as outras.

Os signatários do recente manifesto de acadêmicos em favor da candidatura Dilma Rousseff apresentam-se, com modéstia exemplar, como "professores e pesquisadores de filosofia".

Não ousam denominar-se filósofos porque no fundo sabem que não o são nem o serão jamais, mas também porque esperam que a mídia, por automatismo, lhes dê essa qualificação imerecida ao publicar a porcaria com o nome de "Manifesto dos Filósofos", conferindo-lhes o título honroso no mesmo ato em que os dispensa do vexame de atribuí-lo a si mesmos.


A filosofia surgiu na Grécia como um esforço de apreender e dizer o "ser" das coisas.
A palavra "ser" implica o reconhecimento de uma realidade objetiva estruturada, inteligível, comunicável de homem a homem.

O empreendimento filosófico voltava-se diretamente contra uma tradição de ensino para a qual o ser e a realidade objetiva não contavam, podendo ser livremente inventados pela força da palavra e da persuasão.

Essa tradição denominava-se "sofística".


Decorridos vinte e cinco séculos, a denominação inverteu-se.

O que se chama de filosofia em muitas universidades, especialmente no Brasil, é a convicção de que não existe realidade nenhuma e tudo é construído pela linguagem.

Quem ouse praticar a filosofia no sentido que tinha em Sócrates, Platão e Aristóteles, é marginalizado como reacionário indigno de atenção.

A sofística, com o nome de "desconstrucionismo", é o que hoje ostenta nos documentos oficiais o nome da sua velha inimiga, a filosofia.
Atribuindo psicoticamente à fala humana o poder criador do Logos divino, Martin Heidegger, militante nazista aposentado e um dos ídolos do establishment acadêmico, declara:

"A linguagem é a morada do ser" - como se o ato de falar existisse fora e acima da realidade, e não dentro dela.

No mesmo espírito, Ernesto Laclau, no livro "Hegemonia e Estratégia Socialista" - talvez a proposta política mais influente nos meios esquerdistas das três últimas décadas - ensina que o partido revolucionário não precisa representar nenhum interesse social objetivo e nenhuma classe existente: pode criar esse interesse e essa classe retroativamente, pela força do discurso e da propaganda.

O PT, que surgiu como partido de estudantes e socialites, gabando-se por isso de ser a voz das pessoas mais inteligentes (v. o estudo feito em 2000 pelo cientista político André Singer), criou com dinheiro do governo a classe pobre que o apóia, e passou desde então a ser o partido dos desamparados e analfabetos, condenando os outros partidos como representantes da elite letrada.

Na mesma lógica, a "democracia", segundo Laclau, é um "significante vazio", ao qual o partido revolucionário pode atribuir o sentido que bem lhe convenha.

O PT designa com esse nome a aliança entre o governo e as massas alimentadas com dinheiro dos impostos, aliança montada em cima da destruição de todos os poderes intermediários, a começar pela mídia.

Que essa aliança e essa destruição, historicamente, tenham sido a estratégia essencial de todos os regimes tirânicos do mundo (leiam Bertrand de Jouvenel, "Do Poder: História Natural do seu Crescimento"), é um detalhe irrisório: o "significante vazio" admite todos os conteúdos -- com a vantagem adicional de que o eleitorado, ao ouvir a palavra "democracia" nas bocas dos próceres petistas, imagina que se trata de democracia no sentido tradicional do termo, porque não leu Ernesto Laclau e não sabe que eles a usam como palavra-código de duas caras, com um significado esotérico para os iniciados e outro, exotérico, para enganar os trouxas.

Não espanta que os servidores das duas maiores mentiras do século XX - o comunismo e o nazismo - tenham acabado por aderir maciçamente à teoria da onipotência criadora das palavras.

Essas ideologias juravam basear-se numa descrição completa e objetiva da realidade, capaz de fundamentar a previsão acertada e científica do curso da História.

Quando a História as desmentiu da maneira mais acachapante, os adeptos de ambas as correntes, em vez de penitenciar-se de seus erros e crimes, preferiram redobrar o blefe: apelaram ao desconstrucionismo e proclamaram que a realidade não existia mesmo, que tudo era uma questão do jeito de falar.

Também não espanta que, nessas condições, os inimigos de ontem se tornassem amigos, unidos no mesmo projeto sublime de trocar os fatos por uma ficção verbal eficiente.

É por isso que tantos comunistas e socialistas amam de paixão os nazistas Martin Heidegger e Paul de Man. Nada une as pessoas mais apaixonadamente do que um projeto solidário de ludibriar todas as outras.

O Manifesto, por exemplo, declara que "Dilma Rousseff tem sido alvo de campanha difamatória baseada em ilações sobre suas convicções espirituais e na deliberada distorção das posições do atual governo sobre o aborto."

Em que consiste a "campanha difamatória"?

Em dizer que a candidata petista defende a liberação do aborto.

E a "deliberada distorção das posições do atual governo sobre o aborto"?

Consiste em dizer que o governo quer liberar o aborto.


Desde quando publicar verdades bem documentadas é "campanha difamatória"?

A lógica dessa rotulação é a mesma que o conhecido "professor e pesquisador de filosofia", João Carlos Quartim de Moraes, seguiu quando se gabou de ter cumprido pena de prisão pelo assassinato do capitão americano Charles Chandler e em seguida saiu posando de difamado ao ver que, iludido por essa declaração, da qual não tinha motivos para duvidar, eu o qualificava de assassino político condenado pela Justiça.

Segundo Quartim de Moraes, acreditar em Quartim de Moraes é crime.
Mudar de significado no dia seguinte é um dos mais deliciosos privilégios da mentira.

Do mesmo modo, quem assista ao vídeo, e ali veja e ouça Dilma Rousseff expressando seu apoio irrestrito à liberação do aborto, se tornará automaticamente um difamador se acreditar que ela disse o que disse.

No mesmo espírito do manifesto, a Secretaria Nacional de Direitos Humanos jura: "O PNDH-3 não trata da legalização do aborto. Sua redação sobre o tema é: 'Considerar o aborto como tema de saúde pública, com garantia do acesso aos serviços de saúde'."

Todo leitor no pleno uso de suas faculdades mentais compreende imediatamente que "garantir o acesso ao serviço de saúde" é até mais do que legalizar o aborto: é sustentá-lo com dinheiro público.

Mas compreender o sentido originário do texto é crime, porque, segundo a escola de pensamento dominante, nenhum texto tem sentido originário nenhum: o que vale é o sentido retroativo que a parte interessada lhe atribui quando vê nisso alguma vantagem.

Os signatários do Manifesto foram educados na mentalidade "desconstrucionista" que apaga a realidade e o sentido para lhes substituir a "vontade de poder" (além de Heidegger, eles adoram Nietzsche) e a estratégia da tagarelice onipotente.

É compreensível que, nessas condições, desejem ardentemente passar por filósofos, mas, no íntimo, se sintam um pouco inibidos de declarar que o são.

21 Outubro 2010

"Garanta seu emprego que eu garanto minha dignidade"

"Garanta seu emprego que eu garanto minha dignidade"


Essa foi a frase do ano!

Jornalista denuncia censura no ar, sabendo que isso vai custar seu emprego.

A TV estatal deu a ordem: o candidato de oposição não pode ser entrevistado.

Tudo porque o candidato Íris Resende, do PMDB, aliado do PT de Lula e Dilma, desistiu de participar da entrevista.

Então, os aliados de Dilma resolveram censurar o programa, vetando a entrevista com o adversário do governo, Marconi Perillo.

É o jeito lulo-petista de governar.

Franklin Martins, da TV "chapa-branca" Brasil, deve ter orgasmos com uma censura dessas.

Mas o que os petralhas não esperam, pois pensam que são todos vendidos como eles, é que ainda existam jornalistas sérios e com dignidade, esta palavra totalmente desconhecida por esta corja que faz tudo pelo poder.
Parabéns, Paulo Beringhs!

October 21, 2010

RJ: petistas marcam 'bloco' próximo a Serra no domingo




Militantes do PT no Rio de Janeiro convocaram, nesta quinta-feira (21), pela internet, a saída de um grupo batizado como Bloco da Dilma na manhã de domingo (24) pela orla de Copacabana, mesmo local e mesmo horário onde o adversário José Serra (PSDB) fará uma caminhada - apenas três dias após ter sido atingido na cabeça durante uma pancadaria entre integrantes das duas campanhas em Campo Grande, na Zona Oeste.


Também no domingo (24), Dilma tem um evento marcado para o Rio de Janeiro, mas, para não coincidir com a caminhada de Serra, que já havia sido registrada, o comando da campanha petista transferiu sua agenda para a mesma zona Oeste que, na quarta (20), virou uma praça de guerra, após alguns militantes do PT se encontrarem coma a comitiva de Serra.

Militantes adversários trocaram agressões e o presidenciável foi atingido por um objeto na cabeça.
Dilma deve passar por Realengo e Santa Cruz, bem longe de Copacabana.

Mas um grupo de militantes convocou o evento, que deve sair ao meio-dia do bar Bip-Bip, tradicional ponto de encontro de sambistas e esquerdistas na zona Sul, atualmente adornado com uma camisa do PT na parede.

O samba dos petistas, porém, começa às 10h, em horário coincidente com a caminhada de Serra, que parte do Posto Seis e percorre toda a Avenida Atlântica, da qual o bar fica bem próximo, a menos de 50 metros.

Nesta quinta-feira (21), o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra, admitiu a possibilidade de reforçar a segurança nas agendas de Serra, devido ao episódio de violência na véspera.



22 de outubro de 2010

Leia mais:

Denúncias de todo o país chegam ao Comitê Serra 45:
mercenários estão atacando carros com adesivos e constrangendo simpatizantes.

A campanha adversária, cheia de ódio plantado dia após dia pelo líder máximo, espalhou, nas principais cidades, turbas de militantes pagos para constranger simpatizantes da oposição, atacando carros com adesivos, xingando e ofendendo os eleitores.

Fiquem atentos.

Não respondam as provocações.

Não corram riscos.

Não enfrentem a escória  escolhida a dedo pela pelegada sindical.

Orientem o eleitor a não ter qualquer tipo de enfrentamento.

É gente treinada para promover balbúrdias e incidentes.

Lembrem ao eleitor que, na hora de votar, não há nada a temer, visto que o voto é secreto e, lá dentro, ninguém poderá saber  da sua escolha. 

Enviem denúncias para o Blog, que serão publicadas.


Outubro 22, 2010
 

Programa de Propaganda de José Serra - 21/10/2010 (à noite)



RicardoNoblat

 21 de outubro de 2010 


Nota divulgada pelo PSDB: de quem era o dinheiro que o despachante Dirceu Rodrigues Garcia disse à Polícia Federal ter recebido em sua conta corrente em agosto deste ano?

Agressão a candidato do PSDB reflete velha prática de petistas e aliados



@realwbonner Orgulho.
http://migre.me/1GOFA


Lula é desmascarado no
Jornal Nacional

Por psdbmg
Nota do PSDB

O Brasil assiste atônito à mais grave evidência de uso político e partidário das instituições do Estado, agravada pela manipulação de documentos oficiais sob responsabilidade direta do Poder Público.



Primeiro, o presidente da República anuncia ao País que a Polícia Federal se pronunciará sobre a investigação a respeito da quebra do sigilo fiscal de integrantes do PSDB, numa demonstração explícita de que o conteúdo do posicionamento de uma investigação policial, que se pretendia isenta e sigilosa, seria favorável ao seu partido, o PT.

O Brasil então quer saber:
Se o assunto é tão relevante a ponto de merecer a participação direta do presidente da República, por que a Polícia Federal não divulgou a íntegra dos depoimentos?

A resposta é simples.

A leitura dos depoimentos joga por terra toda a farsa montada pelo PT para esconder as vergonhosas e inaceitáveis ações que ocorreram verdadeiramente dentro do comitê da campanha da candidata Dilma Rousseff, em Brasília.

Nas últimas 24 horas o PT, o presidente Lula e a candidata Dilma Rousseff usaram de todos os meios para dizer aos brasileiros que a criminosa ação de venda e de vazamento de dados sigilosos da Receita Federal ocorreu a partir de uma disputa interna do PSDB entre José Serra e Aécio Neves.

Disseram isso publicamente a jornalistas e aos eleitores brasileiros.

A candidata Dilma Rousseff afirmou literalmente que o jornalista sob investigação, Amaury Ribeiro Júnior, em seu depoimento à Polícia Federal, teria declarado “que fez o trabalho dentro de um conflito entre dois candidatos à presidência dos tucanos”.

Dilma avalizou perante o País inteiro a versão de que o vazamento de dados fiscais da família de José Serra foi uma iniciativa com o objetivo de proteger o governador Aécio Neves contra dossiês feitos por pessoas ligadas ao governador Serra. 
 
A leitura do depoimento prestado pelo jornalista à Polícia Federal, no entanto, revela exatamente o contrário e joga por terra a tentativa do PT de fraudar a verdade:

em nenhum momento o jornalista disse ter feito qualquer investigação com o objetivo de proteger o governador de Minas de ações de pessoas ligadas ao governador Serra.

O depoimento é inequívoco ao mostrar as digitais dos responsáveis por negociações e estratégias inaceitáveis num processo de disputa eleitoral de um País democrático.

Os nomes estão declarados pelo jornalista e não são de tucanos, e sim do PT.


O depoimento do jornalista Amaury Ribeiro Júnior traz revelações importantes e necessárias para conhecimento e reflexão dos eleitores brasileiros.


São elas:
1- O jornalista diz textualmente que houve pelo menos duas reuniões de integrantes do comitê da campanha de Dilma Rousseff, com data, hora e endereços identificados em Brasília, com o objetivo de contratar serviços de espionagem contra José Serra.

2- Que o comitê da candidata Dilma analisou propostas financeiras feitas para contratação de serviços de espionagem contra integrantes do próprio PT e contra integrantes do PSDB.

3- Que havia uma disputa interna por poder entre dirigentes do PT dentro do comitê da candidata em Brasília.
4-      E, por fim, o jornalista atribui claramente a Rui Falcão, do PT, o vazamento dos dados fiscais obtidos por ele.

O depoimento do jornalista revela mais:

Que a obtenção dos dados fiscais ocorreu no final de setembro em data na qual Amaury Ribeiro Júnior não trabalhava mais para o jornal Estado de Minas.

Documentos da empresa mostram que o jornalista encontrava-se em férias, tendo voltado em 14 de outubro para pedir demissão.

Que enquanto trabalhava no jornal, suas despesas eram custeadas pela empresa e, durante o período das férias, suas despesas passaram a ser custeadas por pessoas.

Quem pagava as despesas de Amaury?

Por que ele sempre passava por Brasília antes de seguir para São Paulo, conforme demonstra a investigação?

As perguntas que o País quer ver respondidas são de quem era o dinheiro que o despachante Dirceu Rodrigues Garcia disse à Polícia Federal ter recebido em sua conta corrente em agosto deste ano?
O presidente da República e Dilma Rousseff devem ainda explicar ao País quem autorizou a integrantes do comitê da candidata a fazer negociações de contratos para espionagem e que envolveriam até a contratação de transporte de dinheiro de Caixa 2, conforme afirmou o jornalista em seu depoimento à Polícia Federal.
Todos, incluindo o PSDB, esperam os esclarecimentos que se fazem necessários e urgentes ao País. 
Brasília, 21 de outubro de 2010.



Lula, em tom agressivo, passou um bom tempo no telefone com Zé Dutra: No final disse: - "Ele pode pedir direito de resposta Zé?, porque vai ser ruim pra gente. Tá bom, faz isso. até logo".

 Maior gafe jornalística de todos os tempos, foi feita pela produção da campanha de Dilma.

Depois que a propaganda politica foi ao ar, o JN colocou a verdade dos fatos, sobre a agressão que o Presidente Serra sofreu.

Recebi notícia direto do pessoal que trabalha do lado de lá, e parece que agora pegou fogo de vez,

Lula que estava meio afastado da campanha por conta do racha que teve com Dilma, voltou a aparecer em defesa da candidatura de dela, só que não esperava que fosse ficar de saia justa.





Após a matéria do Jornal Nacional, Lula ligou para o presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra e disse:



- "Vocês viram a merda que esses incompetentes me fizeram?


- Não podia dizer que foi só um papel, acredito que pegava melhor".

Lula com tom agressivo passou um bom tempo no telefone, no final disse:

- "Ele pode pedir direito de resposta, Zé?, porque vai ser ruim pra gente.


- Tá bom, faz isso. até logo".


Fazer o quê mesmo?



Nota:


Para os amigos das forças do Bem:

Várias pessoas do PT entram em nosso site de informações para tentar pôr medo na gente.

Isso, porque colocamos o que eles tentam esconder.

Eles também fazem algumas perguntas; "como é que você está sabendo de tudo isso? quem está lhe falando?".


Outros dizem que a Rede Record vai fazer uma matéria contra isso.

Eu sei que a
Rede Record está tentando tirar nossa credibilidade.


Então vamos juntos:


Não ao PT

Não à Rede Record

21.10.2010

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Lula desmascarado no Jornal Nacional


O Jornal Nacional acaba de desmascarar Lula

Com a palavra, o eleitor brasileiro.

A gente de bem deste país.

A gente decente do Brasil.

A gente trabalhadora desta nação.

Chega de mentiras.

Chega desta farsa comandada por Lula.

Mais do que nunca, não reajam.

Nós somos a maioria silenciosa.

Nós vamos dar um fim nos covardes lá dentro, na urna!



Não vamos entrar nesta guerra suja.

Divulguem esta campanha.

Alertem seus amigos e familiares.

Vamos fazer uma corrente do Bem.

Não vamos reagir à violência.

Nós somos um país amante da Paz.

Calma, muita calma nesta hora em que os mercenários covardes estão nas ruas buscando sangue de gente inocente!

Calma!

Paz e Bem!

.......................
Aviso aos (poucos) navegantes!

O único 45 que se pega neste Blog é o do Serra.

Qualquer, mas qualquer afirmação de violência, será deletada.

Se não concordam com um chamamento à paz, pulem!

Não vou permitir que petralha ou fanático venha fazer apologia do crime dentro deste Blog!

Nós somos diferentes deles!

Capicce?

Outubro 21, 2010


21.10.2010

Serra teve a sua honra agredida pelo sr. presidente da República.


Pronto!

A farsa do SBT e do PT está desfeita, agora pelo JN também!
Lula mentiu!
E o UOL, hein?

É de estarrecer, não?

Provado e comprovado: o episódio da suposta bola de papel que atingiu Serra no Rio nada tem a ver com o outro, quando um objeto acertou a sua cabeça e o fez interromper a caminhada.

São momentos distintos, conforme prova a confrontação da imagem do cinegrafista do SBT com a filmagem feita em celular por um repórter da Folha.

O Jornal Nacional acaba de levar a confrontação ao ar.

É asqueroso que um presidente da República, como já escrevi aqui, não censure a violência da sua turma, como se a tropa de choque fascistóide que tentou intimidar os tucanos fosse uma coisa aceitável.

É assombroso que um chefe de governo recorra a uma mentira clamorosa, passe a mão na cabeça de seus tontons-maCUTs e ainda condene a vítima.


O PSDB tem de pedir direito de resposta no SBT e na Record, que veicularam a mentira da bola de papel.

Qual mentira?

Pode ter havido uma bola de papel, o que só agrava a questão, mas não foi ela a causar mal-estar na vítima.

Tem de pedir direito de resposta na campanha de Dilma Rousseff e, quero crer, tem de recorrer à Justiça, também à criminal, contra o sr. Luiz Inácio Lula da Silva, que não é inimputável.
Serra teve a sua honra agredida pelo sr. presidente da República.

E o UOL?

Até havia pouco, o UOL sustentava a dúvida sobre a bola de papel, como se as imagens que provam a farsa petista não fossem de um jornalista da Folha de S. Paulo — que pertence ao mesmo grupo.

Nunca antes na história destepaiz houve um presidente como este, que desprezasse tanto o decoro necessário para o exercício do cargo.

Nunca antes na história destepaiz houve setores da imprensa como os que vemos hoje, sempre prontos a transformar as vítimas em culpadas.


Lula rebaixou tudo: o decoro, as instituições, a legalidade, a civilidade política e, com as exceções de sempre, o jornalismo.

PS - Ah,sim: este blog já havia antecipado a farsa petista, certo?
21.10.2010

TSE multa Erenice Guerra em R$ 20 mil por ofensa a José Serra


TSE multa Erenice Guerra em R$ 20 mil por ofensa a José Serra


Por Jorge Magalhães


Ex-titular da Casa Civil chamou candidato tucano de 'derrotado' e 'aético'.Maioria dos ministros entendeu que Erenice usou site oficial para ataque.

Por 6 votos a 1, os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiram nesta quinta-feira (21) multar em R$ 20 mil a ex-ministra da Casa Civil Erenice Guerra, por ter usado site oficial para desqualificar o candidato à Presidência pelo PSDB, José Serra.

A suposta ofensa teria sido feita em nota divulgada dois dias antes do pedido de demissão pela ex-ministra. Não cabe recurso que modifique a decisão.

Erenice Guerra deixou o
cargo no dia 16 de setembro, após ter sido envolvida em denúncias de tráfico de influência na Casa Civil.

Em nota divulgada em 14 de setembro, após a publicação das denúncias na imprensa, Erenice se disse vítima de uma "indisfarçável campanha de difamação", que, segundo a nota, favorecia "um candidato aético e já derrotado". O texto foi publicado no
blog do Palácio do Planalto.

O relator do caso, ministro Henrique Neves, no entanto, entendeu que não havia conhecimento prévio da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, e negou o pedido de multa feito também a ela.


O advogado da ex-ministra, Jorge Henrique, afirmou que o objetivo da nota era apenas esclarecer a verdade sobre as "acusações inverídicas veiculadas na imprensa".


"Em momento algum a nota publicada no site do Planalto faz referência à pessoa do candidato da coligação representante [José Serra].

De modo algum, [a nota] trouxe desequilíbrio no processo e isso não foi representado pela coligação [de Serra] nestes autos", afirmou a defesa de Erenice.


Em defesa apresentada ao TSE, no último dia 13 de outubro, a ex-ministra afirmou que foi "execrada, indiciada e condenada" pela imprensa e, "no calor do momento", chamou o candidato tucano de "aético" e "derrotado".


O advogado da coligação do candidato tucano, Eduardo Alckmin, refutou o argumento da defesa de que o nome de Serra não foi citado e afirmou que a identidade do candidato citado na nota poderia ser inferida. Ainda segundo o advogado, a ex-ministra usou um site oficial para atacar o candidato.


"Com todas as vênias, é sim usar um blog oficial para tentar desancar, desqualificar a candidatura alheia. A multa deverá servir como caráter pedagógico", disse o advogado de Serra.


O ministro Hamilton Carvalhido foi o único a votar contra a aplicação de multa à ex-ministra.

"A vontade dela [Erenice], a meu sentir, é pura e simplesmente a defesa de quem está a enfrentar uma acusação pesada, gravíssima, que decide vidas. Não estou dizendo que procedeu certo. Estou afirmando que vejo um puro grito, um exercício dessa defesa que está em todas as pessoas e que não se nega o direito a ninguém", disse o ministro.
No G1.

MENSAGEM DOS LIDERES RELIGIOSOS AOS CRISTAOS



Líderes Católicos falam sobre os princípios que sempre devem ser lembrados.
cristaospelavida

19 de outubro de 2010

"Lula é chefe de facção, não é chefe do país" diz Sergio Guerra



"Ninguém, por mais iluminado que seja, ou que pense que é, não pode afetar os paradigmas da democracia."


Daniel Milazzo - UOL
No Rio de Janeiro

O senador Sérgio Guerra (PE), presidente nacional do PSDB, criticou na tarde desta quinta-feira (21) as declarações do presidente Lula a respeito do incidente envolvendo o candidato tucano ao Palácio do Planalto, José Serra, no Rio de Janeiro, na quarta-feira (20).

"Lula é chefe de facção, não é chefe do país", disse.

"Ninguém, por mais iluminado que seja, ou que pense que é, não pode afetar os paradigmas da democracia.

É o que vemos todo dia, só um cego não vê", afirmou o tucano.



O dirigente afirmou ainda que seu partido vai interpelar judicialmente o PT por conta do incidente. "O Lula não está acima do bem e do mal. Lula não pode pensar que manda em todo mundo", criticou ele, que acusou o PT de "radicalizar" a campanha eleitoral.

Serra participou de uma caminhada no Rio de Janeiro na quarta e, durante o trajeto, foi atingido por um objeto não identificado em meio a um tumulto envolvendo militantes tucanos e petistas, apoiadores da presidenciável Dilma Rousseff (PT).



Nesta quinta-feira, o presidente Lula comentou o incidente.

"A mentira que foi produzida ontem pelo esquema publicitário do José Serra é uma coisa vergonhosa", disse Lula a jornalistas, após a inauguração do dique seco do Polo Naval de Rio Grande, no Rio Grande do Sul.

Coordenador nacional da campanha de Serra à Presdiência, Guerra qualificou o episódio de quarta-feira como "o ato mais grave dessa campanha" e disse que isso "não é coisa de partido que está ganhando".

Procurada pela reportagem, a Secretaria de Imprensa da Presidência da República disse que não iria comentar as críticas.





21.10.2010

Vídeo que mostra bola de papel atingir Serra é anterior a arremesso de outro objeto

No stalinismo, retocavam-se só as fotografias.

No eixo lulo-petismo-imprensa adesista, retocam-se também os vídeos.

Reinaldo Azevedo


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva é um "farsante " e "mente descaradamente"



O vídeo abaixo mostra o momento em que o candidato José Serra (PSDB) coloca a mão na cabeça, indicando ter sido atingido durante caminhada de campanha no Rio, na quarta-feira, 20/10.

Serra pôs as mãos na cabeça segundos antes de entrar na van correndo, sendo empurrado por seguranças e aliados de chapa.

Minutos após, o deputado Fernando Gabeira (PV) e o pastor Paulo Cesar Ramos, da Assembleia de Deus, Poder e Glória, afirmaram terem visto Serra ter sido atingido por um rolo de adesivos.



Após entrar na van, na rua Viuva Dantas, no final do calçadão, o veículo andou por cerca de cem metros e parou. Serra desceu, tocando a cabeça como se ainda sentisse dor. Nesse momento, disse ter se sentido "meio grogue" e colocou um saco plástico com gelo na cabeça.

De lá Serra seguiu para um hospital, onde foi submetido a uma tomografia. De acordo com médico Jacob Kliegerman, ex-secretário municipal de Saúde na gestão de Cesar Maia (DEM), o tucano foi atingido por um rolo de adesivos lançado a uma distância de dez metros. Ele disse ter recomendado ao candidato 24 horas de repouso.

Já a cena da bola de papel, que foi ao ar em reportagem do programa "SBT Brasil", ocorreu em um momento diferente da caminhada de Serra, em que também já havia conflito entre militantes do PSDB e do PT.




21/10/2010 - 17h34