Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 2 de outubro de 2010

TERRORISMO ELEITORAL PETISTA

Dilma disse que "nem Cristo querendo, me tira esta vitória". Agora zomba do povo e prepara festa antes das eleições.


O Brasil vai botar água no chope da quadrilha!


Da Folha Poder, mostrando que a máquina pública continua sendo usada de forma escancarada até para hipóteses remotíssimas, como a vitória da Laranja do Lula no primeiro turno:


A menos de 48 horas das eleições, a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal recebeu pedido de reforço policial para festa que comemoraria a vitória da candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT). O documento chegou na noite de sexta-feira, via fax, com timbre do GSI (Gabinete de Segurança Institucional) da Presidência da República. Requeria reforço para a Esplanada dos Ministérios a partir das 19h de domingo, duas horas após o fim da votação. Motivo alegado: a provável presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no local. A Secretaria de Segurança do DF deve disponibizar 1.000 homens para o policiamento da Esplanada. São esperadas 10.000 pessoas.

COMENTÁRIO 1
É matéria plantada a mando do Franklin "Goebles" Martins. O objetivo é o de esmorecer a militância de José Serra. Terrorismo eleitoral e nada mais. Aliás , terrorismo não é a especialidade do Franklin e da górgona petista? SERGIO VARUZZA

COMENTÁRIO 2
Tem algo errado nesta estória...Está previsto SIM segundo turno...A menos que o governo conte com uma ajudazinha extra...Atraves de urnas envenenadas....

Cantar o ovo antes da hora é suspeito...
Mas botar a mesa na véspera para comerem a presumível omelete sem nem ter o ovo ...é ainda pior! MARA MONTEZUMA

1 comentários:

Roberto disse...

Quem sabe a aproximação do "coisa" com aquela outra "coisa" lá do Irã, seja para adquirir o know-how de como fraudar eleições?!!!