Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

CALHORDA HEREGE!

PSICOPATA DA POLÍTICA
PROSTITUÍDA DA AMÉRICA LATRINA





Semente uma mente doentia afetada por graves transtornos de psicopatia aguda nos seus sonhos de poder absoluto pode expressar tamanha insanidade quando diz que Jesus Cristo faria uma aliança com Judas para alcançar um fim comum criminoso e de traição à nossa pátria, que é o significado de uma coalizão da base política do tipo que sustenta a presença das gangs dos quarentas que tomaram conta do poder público –
um covil de bandidos.



Este desequilibrado Retirante Pinóquio, o mais sórdido político de nossa história, não pode mais ficar na presidência do país.

Se ficar, precisa ter tolhidas pela sociedade responsável, sua firme intenção de colocar uma terrorista e assassina no poder, uma mulher que em nenhuma sociedade organizada poderia assumir qualquer cargo no poder público, tendo em vista sua vasta ficha criminal que circula pela mídia e quem ninguém pode negar conhecer e que nunca foi provada ser falsa. Uma mulher que hoje é admirada por alguns oficiais das Forças Armadas que já rasgaram a bandeira do nosso país e estão se associando a um covil de bandidos. Abaixo as fotos dos assassinatos de seu grupo revolucionário – da terrorista Estela – em que alguns membros já receberam absurdas pensões vitalícias e indenizações milionárias como prêmios pelos assassinatos que cometeram.

Uma mulher que hoje é admirada por alguns oficiais das Forças Armadas que já rasgaram a bandeira do nosso país e estão se associando a um covil de bandidos.

Abaixo as fotos dos assassinatos de seu grupo revolucionário – da terrorista Estela – em que alguns membros já receberam absurdas pensões vitalícias e indenizações milionárias como prêmios pelos assassinatos que cometeram.

É este demente irresponsável e inconseqüente que tem o apoio da absurda omissão  de gente da CNBB que também não se posiciona contra as organizações da Igreja que promovem apoio para a invasão de terras e destruição das propriedades privadas.




É estou louco alucinado por subordinar o país à sua infinita ignorância e à sua mente doentia-psicopata-comunista que subornou os patifes esclarecidos que se associaram a um demônio, que sugere uma coalizão de Jesus Cristo com Judas – o Retirante Pinóquio – para terem satisfeitas suas ambições de sinecuras e vantagens decorrentes da situação de reféns do mais sórdido político de nossa história.


A organização da Igreja no país demonstra cada vez mais sua simpatia, por omissão, diante dos crimes incentivados por comunidades eclesiais, e pelo socialismo genocida que já ceifou milhões de vidas no mundo, em todos os países onde se instalou.

Quando reage o faz de forma sutil e gentil ao canalha, sem citar de forma clara suas responsabilidades de ser um inimigo do ideal do Cristianismo, mas dando suporte ao domínio crescente do poder público por gente que tem como o ditador de Cuba, um país que já cadastrou mais de 120 mil assassinatos de opositores do regime.

De quanto terá sido o suborno para aceitar com pífias reclamações o absurdo desrespeito ao nosso Senhor Jesus Cristo por esse FDPDB que será visto em breve por milhões no maior embuste cinematográfico de nossa história?


Será que os padres cantores, milionários vendedores de CD´s para seus fiéis esquecerem o que está sendo feito contra o futuro de seus filhos e de suas famílias, irão reagir de alguma forma nas suas apresentações ou vão se fingir de mortos indo para suas academias de ginástica, ou fazer mais botox, para ficarem sarados e aparecer diante de suas platéias de ninfetas e mulheres solteiras e casadas, encantadas com suas presenças “cristãs” nos palcos?


Somente uma sociedade possuída por uma gravíssima enfermidade nos seus valores morais pode continuar dando suporte para quem tem Fidel, Chávez e outros ditadores sanguinários como modelo de “democracia perfeita” e que certa vez pronunciou a barbaridade de que o nosso país tem o melhor sistema de saúde do mundo. Um dos gurus desse anomalia de fraude de ser humano acaba de determinar que os que o colocaram no poder tomem banho de no máximo 3 minutos e que não existe mais propriedade privada no seu país, todas passando a pertencer ao Estado.

PARA OS PATIFES ESCLARECIDOS QUE AINDA APÓIAM O RETIRANTE PINÓQUIO UMA PERGUNTA?

– É isso que vocês querem para seus filhos e suas famílias?

Somente líderes dos países desenvolvidos imorais e calhordas destituídos de respeito aos povos subordinados às suas megalomanias de poder geopolítico podem qualificar um ser tão desprezível de “O CARA”.

O que o Papa dirá desse transtorno de canalha da política?

Esperamos que esse Judas – Retirante Pinóquio – tenha o devido respeito com Jesus Cristo na próxima vez que sua boca suja e etílica pronunciar seu nome e que tenha um mínimo de vergonha na cara e não mais frequente a Casa daquele que acusa de ser capaz de fazer coalizão com o Judas que traiu Jesus, o mesmo tipo de traição que este ordinário fez quando praticou o maior estelionato eleitoral da história do país.

CALHORDA HEREGE!
Judas petista!
VÁ PARA O INFERNO queimar nas brasas do demônio e pagar pelos seus crimes contra o nosso país. CANALHA! RESPEITE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO já que você não tem nenhum respeito pela sociedade que cometeu a maior imbecilidade do século em permitir que assumisse a presidência do nosso país.


Esse patife precisa entender que a Igreja em nada pode se comparar ao submundo comuno sindicalista onde nasceu e se criou, mesmo com a omissão pecadora de muitos religiosos que fazem coalizão com um digno representante do demônio.

A visão socialista da Igreja está associada à ajuda aos pobres e não com uma coalizão ao maior programa de compra de votos do mundo que transforma patifes esclarecidos em cúmplices pelo suborno, pela omissão e pela covardia; a vocação socialista da Igreja não pode ser a que transforma as vítimas da ignorância perpetrada pela fraude da abertura democrática em escravos de um estado assistencialista que incentiva a vagabundagem e o sistemático desrespeito às leis pelos movimentos sociais.

Geraldo Almendra

Candidato a Presidente da República em 2014 para fazer a lavagem no poder público e evitar que o demônio volte ao poder no nosso país.

23/outubro/2009

0 comentários: