Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Já, já, começarei a gritar outra vez! Não desisti.


Time from Andrew Curtis on Vimeo.
Recado


Por Silsaboia
 Enquanto houver bolsa família
calando a boca dos carentes.
O PT sempre existirá.
Enquanto os ignorantes continuarem
a assistir novelas e programas ridículos
para o povão.
O PT continuará.
Resta só uma esperança; De que a massa de pessoas
conscientes seja maior no Brasil do que os estômagos
cheios dos pobres alienados.
Isso veremos.
Ainda brilha em mim uma pequena mas brilhante esperança.

Minhas montagens diminuíram devido à minha falta
de humor.
Mas ela volta já!
Por enquanto ando boiando nesta lama de governo
esperando ver um ilha de mudanças!
Sou teimosa.
Ando com mil problemas pessoais
que me tiraram a força, mas meu cérebro ferve!
E apesar das dores que eu sinto
não esqueço um só momento deste governo infame.
Já, já, começarei a gritar outra vez!
Não desisti.

COMENTÁRIOS


Também estou me sentindo assim. Se não consigo resolver os meus problemas, como resolver os problemas do Brasil?
Ando tão desanimada...

Sueli Guerra

Abatidos, pero no vencidos.


As guerreiras da net não renunciam à luta jamais.
GALILEO GALILEI numa situação muita mais crítica disse - eppur si muove  (“Ainda assim, se move”).
Abs Rivadávia

0 comentários: