endosso in totum tuas palavras.
NA REALIDADE ESTAMOS DIANTE DE UMA ORGANIZAÇÃO. UMA organização QUE PODE SER CONSIDERADA societas sceleris, tipo mafiosA - que (des) governa o Brasil. É o que se pode chamar de bipolaridade política ou duplo discurso. Um – quando na oposição em que são os grandes inquisidores, acusadores radicais, detentores do monopólio da ética na política e seus defensores intransigentes, até dos direitos humanos; outro – exatamente contrário quando no poder; auto proclamada ética, democrática, transparente e PROGRESSISTA – é na realidade aética, totalitária, criminosa e neo-regressiva como revela o maior saque aos cofres públicos da história da República.
rápidos e eficientes para indicar o caminho correto, quando na oposição, revelam-se absolutamente incapazes de segui-lo quando no poder, porque estão demasiadamente preocupados com os imensos valores em negociação e com a missão de nos convencer e impor o que somente eles consideram bem público; praticam exatamente aquilo que condenavam, só que de forma sistemática e organizada; e quando descobertos e acusados (sempre injustamente, é claro) dizem que tudo não passa de acusação eleitoreira, conspiração das elites (branca ou zelite), da mídia ... há um sempre um ‘inimigo’ conspirando ...
NA REALIDADE A ESQUERDA LATINO AMERICANA, é de se reiterar à exaustão – pretende pousar de democrata - mas não tem tradição democrática e nem pretende ser democrática; sua origem está no partido comunista – sob a direção do PC da extinta União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (URSS), do qual saíram grupos e facções – a maioria associados à guerrilha – e à criminalidade por atentarem contra o Estado de Direito e, mesmo quando entraram no debate democrático – ficaram com um pé na legalidade e outro na clandestinidade vinculada ao canibalismo e ‘justiçamento’, entre seus comissários, subordinados ao centralismo democrático e a disciplina doutrinária imposta por CUBA/MOSCOU/PEQUIM.
Atualmente aparentemente ‘reconfigurada em democrática’ continuam naturalmente ou melhor cinicamente a devotar amor patológico ao decrépito ditador democida da Ilha Cárcere e a aplaudir el grand emperador criollo – o teniente-coronel-presidente-golpista Cháves Frías, que está suprimindo as LIBERDADES PÚBLICAS na República Bolivariana da Venezuela.
Abs Rivadávia
0 comentários:
Postar um comentário